Diogo Salomao é aposta de futuro

Aguardo por mais desenvolvimentos desta história. Em todo o caso, é daqueles investimentos de que dificilmente poderei discordar.

O Salomão é um jogador muito tipo Nani na forma de jogar. Rápido, tecnicista (um pouco brincalhão) e esquerdino.
Com 21 anos ‘ainda’ joga no Real de Massamá porque além de lhe terem cortado as pernas no Estrela da Amadora, teve uma interrupção que dificultou a sua formação. Neste momento é, na minha opinião, melhor que qualquer jogador da nossa Academia.

Confirma-se ou não?

Se se confirmasse, já havia notícia postada aqui por alguém… ::slight_smile:

Não temos nada a perder :slight_smile:

Para trazer este, tragam o Diogo Rosa, lateral esquerdo, pontapé canhão que lá anda…

É um paradoxo.

Com uma academia que produz extremos a pontapé vão contratar fora.

Defesas esquerdos em vez de os irem buscar fora usam os fraquinhos que vêm da academia…

Que extremos temos actualmente com capacidade de integrar o plantel principal a curto prazo ? :think:

Esta notícia sempre se confirma ?
Parece-me uma boa aposta num jovem internacional sub-21 que está a fazer uma boa época ao serviço do Real.
É uma aposta de baixo custo e risco muito reduzido.

Também fiquei sem perceber como isto ficou. Lembro-me do presidente (?) do Real ter desmentido qualquer negócio e depois não tornei a ouvir falar no assunto.

Fiquei agora a saber que tenho um amigo que conhece o Diogo. Deixo aqui um vídeo do Diogo Salomão:

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=v_V6fxrJHh4[/youtube]

A pergunta que se impõe é: ele sempre assinou algum contrato com o Sporting ? ???

Ainda não. O Presidente do Massamá só queria vender no final da época e acho que o Sevilha também anda a cheirar.

Então acabem mas é com esse protocolo.
Ng respeita o Sporting.
Então estamos o ano inteiro a “ajudar” o Real e eles agora nesta questão viram-nos as costas?
No minimo lamentavel.

SL

Só queria vender no final? Até baile levamos duma equipa amadora ^-^

O Salomão era uma grande contratação. Não para o imediato suponho, mas ainda assim muito bem visto. Emprestado a um clube médio da liga Sagres seria ouro sobre verde. Admito que nunca o vi jogar mas tenho vários amigos que já o defrontaram e ele é de facto fantástico. Talvez o mais impressionante tenha sido a sua evolução neste último ano e meio, em que passou de um jogador rápido e com tremenda técnica mas a quem faltava “algo” (talvez um bocado na linha de Romehdahl ou Mcmanaman) para um jogador bem mais completo.

No vídeo aqui postado nota-se aliás que ja está “a mais” no Real. Metade dos seus passes de ruptura os seus companheiros nao entendem ou não conseguem controlar a bola…

Costinha vai buscar este que parece ter futuro :great:

Se o Costinha não o contratar a culpa não é dele, são os seus óculos escuros que lhe toldaram a visão :rotfl: (por óculos escuros leia-se José EduardoRay Ban) :rotfl:

Este era para ontem. Este miúdo tem enorme futuro pela frente. Se o Sporting não se chegar á frente ainda se vai arrepender e de que maneira. Como já disseram, ele já está a mais no Real, os colegas não acompanham o ritmo de jogo que ele cria.

Custa tanto contratar um jogador ao Massamá?

Ainda nao esta? Ainda ha pouco tive a falar com um amigo sobre ele…o novo nani lol.