Diogo Salomao é aposta de futuro

Segundo o record parece que contratámos o Diogo Salomao.Nunca o vi jogar,apenas sei que é extremo,joga no Real e chegou recentemente aos sub-21 de Portugal.

Pelo que tinha lido nas cronicas da Academia de Talentos trata se de um extremo rapido e com boa tecnica que cria muitos desiquilibrios. Tem feito uma epoca muito boa mesmo justificando assim a sua chamada 'a selecçao sub-21.

Nome Diogo Ferreira Salomão
Nacionalidade Portugal
Nascimento 1988-09-14 (21 anos)
Naturalidade Amadora - Portugal
Posição Avançado
Altura 175 cm
Peso 68 kg

e já foi actualizada a página da zerozero (porra que são rápidos!) :

Colaboração
Sabe mais sobre Diogo Salomão?

Sugira um video!

Nome Diogo Ferreira Salomão
Nacionalidade Portugal
Nascimento 1988-09-14 (21 anos)
Naturalidade Amadora - Portugal
Posição Avançado
Altura 175 cm
Peso 68 kg
Web
Clube Portugal Real (Empréstimo) (Em 2010/11: Real)

Clicando na tabela das temporadas, onde diz 2010-2011 Real (E) aparece:

Portugal Diogo Salomão Sporting (emp)

Andava na minha escola. :o

Nossa :mrgreen:

E não pediram um autógrafo? :rotfl:

Não vou cair na desconfiança fácil do “se aos 21 anos (quase 22) ainda joga no Real Massamá, é pq nao é lá grande espingarda”. Mas devo confessar que dificilmente isto aconteceria com um fora-de-série. É claro que pode não ser fora-de-série e ser útil na mesma. Julgo que é o máximo a que podemos aspirar. Mas é ver para avaliar.

Ainda ninguem referiu a coisa mais importatne desta noticia…

O SPORTING CONTRATOU UM EXTREMO

Foi acompanhado durante toda a epoca pela nossa estrutura devido ao protocolo com o Real.
Deve ter-se destacado pq foi inclusive chamado á Selecção recentemente.

Nao conheço o valor do jogador e nunca o vi jogar.

Espero que tenha valor.Deve ser para emprestar e manter em observação permanente.

SL

:lol: Milagre!

Queres ver que também é representado pelo Jorge Mendes :lol:

não deve ser caro. acho uma boa aposta. boa sorte, chaval. :great:

este jogador não foi um que entrou no ultimo jogo dOS sub21 contra a dinamarca penso eu?

se foi esse eu acho que o scp fez bem, tem bons pezinhos desde já e é um extremo puro.

Jogava no Casa Pia o ano passado, e no jogo contra o Sintrense marcou dois golaços espectaculares :o . Gostei de muito de o ver e fico contente de que seja nosso.

é de graça , por causa do protocolo que temos com o real massama

Mas a contratação está confirmada ? :eh:

Esse mesmo :great:

SL

[b]Diogo Salomão (Real Massamá) na rota do leão[/b] 30-03-2010 13:38

Salomão é treinado por Filipe Ramos, no Real Massamá, que avaliza a contratação deste avançado esquerdino. Atleta que considera ser «muito prometedor», embora «ainda não saiba se está preparado para um grande…»

O jornal Record revela hoje que Diogo Salomão, avançado de 21 anos do Real Massamá, está a caminho do Sporting.

O jogador formado no Estrela da Amadora e Casa Pia, já foi chamado por Oceano Cruz para o particular, disputado em Anadia, da Selecção Nacional Sub-21 frente à Suécia.

Salomão é treinado por Filipe Ramos, que avaliza a contratação deste avançado esquerdino. Atleta que considera ser «muito prometedor», embora «ainda não saiba se está preparado para um grande…»

Bola Branca

Nem todos os jogadores aparecem em equipas de topo. Nós emprestámos alguns dos nossos às equipas onde ele passou enquanto profissional: Casa Pia e Real. Tem 21 anos, como alguns dos jogadores que andaram por essas equipas. Está na selecção de sub21 jogando no Real (visibilidade por causa do Sporting). É acompanhado por um treinador apontado pelo Sporting. Se há jogador observado e com referências, é este. Agora se vai ser material de grande, aí é como dizes, é esperar para ver :great: