Diogo Salomão

Bem vindo Diogo

BOA SORTE SALOMÃO E QUE AJUDES O SPORTING A SER CAMPEÃO!!!

:clap:

Bem vindo REI SALOMÃO :mrgreen:

A “pressa” que o Sporting teve pra oferecer-lhe um contracto, faz-me pensar que ele vai ficar já no plantel do Sporting. Eu acredito que durante essa semana e meia, em que inclui o jogo com o Sarilhense ele confirmou as indicações que o Sporting já tinha dele, e visto que em breve começam os jogos da pre-epoca com transmissão televisiva, o sporting correu logo pra evitar futuros concorrentes pelo Diogo Salomao. Quem sabe se nao foi essa a razao do Sporting ter fechado a porta no jogo contra o Sarilhense…

O que me parece é que o dinheiro é cada vez mais escasso. Assim, Costinha terá informado Paulo Sérgio que não haverá dinheiro para tudo o que pediu. Paulo Sérgio contentou-se com Salomão para a posição de extremo. E vamos ver se não terá que se contentar com André Martins para a posição do box-to-box, ficar com Polga e Tonel, Golas para a baliza, etc…

Que seja o extremo que tanto precisamos :pray:
Boa sorte Diogo! É para partir tudo pelos flancos :great:

Já se falava no Diogo Salomão desde Março, o jogador terá interessado na altura e pronto passado algum tempo, e eventualmente algumas observações mais próximas, decidiram que valia a pena avançar para a contratação. Por isso não me parece que tenha sido um jogador do qual se tenham lembrado agora por não haver dinheiro.

Para quem não conhece o novo reforço Leonino, aqui fica um vídeo do youtube, é evidente que se chamasse Diego Salomani, e os jogos do vídeo fossem o campeonato do Paraguai, e ele fosse colombiano e custasse 6 M dava outra pica, mas uma coisa é certa, o miúdo tem técnica, ousadia e fantasia, mas ver no que dá

Diogo Salomao.wmv

FORÇA DIOGO E BOA SORTE LEÃO

p.s.: Parece-me claro que esta é a 3ª contratação com a marca do Departamento de Recrutamento e Prospecção do SPORTING (Mexer e Marco Torsi)

A contrataçao do Diogo significa que lhe e’ reconhecido potencial para dar cartas na equipa principal do Sporting. Resta saber se a equipa tecnica o acha capaz de saltar directamente de uma 3º divisao para o grande Sporting ou se acham que ele ainda deve adquirir experiencia numa liga mais competitiva antes de saltar directamente para a equipa principal do Sporting.

Acredito que ele e o Andre Martins sejam os 2 jogadores que equipa tecnica equaciona manter no plantel principal.

Parabéns ao Diogo Salomão que tem uma oportunidade na qual Sporting raramente aposta (o processo em si). Acredito que tenha passado por vários estágios de observação , desde a boa impressão no Massama , recomendação do Filipe Ramos e agora a observacao mais directa do nosso treinador. Se chegou até aqui e mostrou qualidades para ficar e considerando os 4 anos de contrato imagino que o Sporting tenha algumas esperanças no jogador.

O puto parece jogar que se farta :o METAM-NO JÁ NO GINÁSIO!!

Parabéns e bem-vindo! :great:

Nunca o vi jogar por isso nao me prenuncio sobre as suas qualidades.
Que tenha toda a sorte do Mundo ao serviço do Sporting,o teu sucesso sera o sucesso do Sporting Clube de Portugal!!

Força Diogo!! :great:

Das duas uma SCP Fan, para justificar a assinatura ao final de 2 semanas de treino:

Ou Salomão tem mais clubes interessados (de nomeada, o que não me parece credível)

Ou nós não temos mesmo mais dinheiro. E aí, decidimos ficar com Salomão. Se aparecer um bom negócio com outro jogador, entramos em cena e empresta-se Salomão. Se não, ficamos com Diogo.

O que me parece, é que duas semanas sem verdadeiros testes à capacidade do rapaz, é curto para assinar um contrato de 4 anos. Não me parece que o rapazito tenha dado numa de Messi e que esteja a partir a loiça toda nos treinos…

A par de torsi é a contratação que mais me deixou entusiasmado até agora.

E pessoalmente fico mais entusiasmado com este, português, que qualquer outro puto com as mesmas caracteristicas e mesmo video no yutube sul-americano a custar X milhoes de euros.

Já agora, tou farto de ver extremos a ir para o ginasio e perderem a agilidade.

Pelo que sempre se percebeu das palavras de Paulo Sérgio, ele sempre falou em gente para as alas. Plural. Mais que um, portanto.

Já depois de começar com a pré-época (e certamente já depois de avaliar Salomão), insistiu que queria, pelo menos, mais um extremo.

Como tal, parece-me (e desejo) que esta manutenção de Salomão (que é muito jovem ainda) nos trabalhos não invalida em nada o interesse nesse (pelo menos mais um) extremo.

Já agora, a mesma conversa para os centrais: ele quer mais um defesa central alto, independentemente da saída ou não de Polga e/ou Tonel.

Se há falta de dinheiro, não sei. Inadmissivel e preocupante seria, visto que, Paulo Sérgio para além do extremo quer mais um GR, um defesa central, um médio e um avançado.

Ou, simplesmente, viram nele bastante potencial e quiseram garantir a sua contratação.

É nesta que eu acredito, nem que seja pelo princípio da Navalha de Occam. :mrgreen:

Será por termos ficado com este que o paulo sérgio veio com a conversa que so iamos contratar um extremo?

eu também… Figo, Nani, Cristiano Ronaldo… ::slight_smile: