Diogo Rosado

:offtopic: :offtopic: :offtopic: :offtopic:

Diogo Rosado!!

Usem o topico do Pereirinha.

Se contarmos que o Vuc não joga mais,o Roca tem para 2/3 semanas,o Pipi igual o Izma não joga
nem treina há 1 mes ,não estou a ver muitas outras opções que não passem por convocar o miudo.

A ver vamos.

Com estas lesões concordo que deva ser promovido!

E tambem convem que o PB faça as “pazes” com o Veloso.

Ainda ontem antes do jogo com o leixões em conversa entre Sportinguistas perguntavamos porque é que o Diogo Rosado não poderia estar pelo menos no banco, agora a confirmarem-se estas noticias de lesões, penso que ou ele ou algum junior terá de ser convocado.

Ele e Rabiu Ibrahim…
ainda nos vao fazer sonhar :sleep: :sleep:

Diogo Rosado? Se for para o ver fazer o que fez no passado sábado contra o Belenenses, mais vale deixá-lo sossegado na Academia. A não ser que queiram mais um jogador para passar a assobiar, nesse caso, venha ele.

Nem se trata tanto de premiar o mérito dele. A questão é que se Romagnoli e Izmailov não estiverem aptos para o próximo jogo, e sabendo que Vukcevic também não estará, faz sentido ter um médio de características mais ofensivas como opção e essa terá que vir dos Júniores. Pode não ser necessariamente o Rosado mas não vejo muitas outras alternativas…

Meio-campo dizimado ADRIEN JUNTA-SE AO LOTE DE INDISPONÍVEIS

São cinco as baixas no meio-campo leonino. Vukcevic já não joga mais esta temporada, Izmailov faz treino de ginásio e terreno, Rochemback contraiu uma lesão muscular, Romagnoli tem um traumatismo na tibiotársica direita e Adrien apresenta uma entorse na tibiotársica direita. As duas primeiras situações já eram conhecidas, as três últimas resultaram do encontro com o Leixões.

Rochemback viu-se forçado a sair ao intervalo e vai ser reavaliado nos próximos dias. Romagnoli saiu no decorrer do primeiro tempo. Adrien concluiu a partida mas também saiu com queixas, conhecidas esta segunda-feira.

No treino desta manhã, Miguel Veloso, que entrou aos 35’ para o lugar de Romagnoli, trabalhou junto dos não titulares. Já os titulares fizeram treino ligeiro de recuperação.

Amanhã o plantel leonino gozará folga. Na quarta-feira voltará a preparar o encontro com a Naval.

O único que ainda pode vir a tempo de recuperar é o Izmailov(e mesmo assim, tá difícil!)

A confirmarem-se estas lesões para o jogo com a Naval, quem é que nos resta no meio-campo? Apenas 3: Veloso, Moutinho e Pereirinha!

Não me parece que as adaptações resolvam o problema. Pode-se tentar Postiga a 10(já resultou bem uma vez), mas o resto não dá. Caneira não tem a segurança de passe para a frente de um trinco(como já foi possivel ver na pré-época), para além de ser indispensável na lateral esquerda. Yannick está completamente fora de forma. Não joga há muito tempo e nos treinos deve andar a arrastar-se, isto para além de não ser um 10. Foi tentado contra o Porto e foi completamente comido. Não tem pezinhos sensiveis para 10, ponto final.

Ou seja, na melhor das hipóteses(e se Izmailov não recuperar a tempo), temos 4 jogadores para o meio campo: Veloso(trinco), João Moutinho e Pereirinha(Interiores/Alas) e Postiga(10).

Conclusão: Pelo menos um júnior vai ter que ser chamado para assentar no banco! Agora, quem? Eu apostava num júnior de 2º ano. Rabiu Ibrahim parece-me cedo demais. André Martins ou Diogo Amado parecem-me as opções mais fiáveis. Mas se o Rosado for chamado, fico com grande curiosidade para saber o que vai sair dali!

Surreal…E preocupante.

Calma “jovens” :mrgreen:

Acho que é a altura ideal para voltar Veloso para trinco. Izmailov vai recuperar, nem que jogue injectado obviamente, mas mesmo que o russo não jogue, temos a opção Yannick para uma das alas e parece-me bem, aliás acho que sempre que lá jogou fez estragos. Moutinho fará numero 10, com Pereirinha e um destes nas alas.

Ainda não é a hora de Rosado. :arrow:

Se o comparam ao Barbosa, os primeiros tempos vão ser difíceis, vão vão…

Já é tempo de ele, R. Ibrahim ou o A. Martins terem uma oportunidade. Romagnoli voltou a mostrar que não interessa…

Se nenhum dos lesionados recuperar acredito que o Paulo altere a táctica e opte por um 4-3-3. Pelo menos diminui a quantidade de jogadores do meio campo. Veloso irá ser o trinco onde Pereirinha e Moutinho serão os médios interiores, com Liedson, Derlei e Djalo na frente de ataque. Mas duvido que nenhum recupere… Agora é certo que Rosado e provavelmente mais uns irão passar toda a semana com os seniores e até poderão sentar no banco. Cheira-me a estreia se o Sporting estiver a ganhar! E claro, mais uns dias a vender jornais “mais um puto sai da fornalha…”

Sim sim, isso é quase tão certo como o outro Bento passar a defender o uso do preservativo.

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

hahahaha… era demais… agora que nao temos os tais jogadores para jogar nesse 4-3-3 é que ia por a equipa a jogar assim hehehe!

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Espero sim, que ele venha a ser utilizado…

Eu apostaria mais num:

          Diogo Amado

Pereirinha Veloso
Moutinho

O Diogo Amado, dos 3(Amado,Martins e Rosado) parece-me,neste momento, o mais bem preparado para actuar pelos séniores

Eu preferia o A Martins a ser lancado. Apesar da limitacao fisica, tem mais garra e atitude que o Rosado.

O diogo rosado faz-me lembrar o fábio coentrão. Pelo físico e pelo potencial técnico que tem! O golaço do meio da rua o ano passado no final do campeonato de juniores contra o Porto, foi de tirar o chapéu.

Em termos psicológicos não faço ideia de quem será mais forte para entrar no onze dos seniores, se é que vai ser chamado algum junior.

Sporting Sempre!

Eu acho que o mais preparado e maduro para a equipa sénior é mesmo o Diogo Amado… Rosado pode esperar pela pré-época e quando ao André Martins não sei… :inde: