Tem dias, ele às vezes está a fazer um jogaço e de repente tem uma branca, mas podemos dizer o mesmo do Israel.
Dá-lhe puto, esta é tua.
Tem dias, ele às vezes está a fazer um jogaço e de repente tem uma branca, mas podemos dizer o mesmo do Israel.
Dá-lhe puto, esta é tua.
No dia de hoje, estava entregue ao departamento médico.
Parece-me que a ir a jogo, só no Jamor então.
Quantos grandes guarda redes começaram assim, chamados devido a lesão do titular experiente e nunca mais de lá saíram. Vai miúdo, é a tua grande oportunidade
Para quem acompanha as camadas jovens:
Tem qualidade, diria mesmo que não está muito longe do Callai. Destaca-se sobretudo entre os postes e tem bons reflexos. Quando lhe está a correr bem engata, mas às vezes tem paragens cerebrais.
Não tenho bem ideia de quão forte é em jogo com os pés. Se tiver que jogar não vem mal ao mundo, na minha opinião
Uma vez ou outra já o vi ter erros graves, sobretudo a nível do jogo de pés.
Para n ser só apontar o lado negativo também fez uma exibição do outro mundo em Alverca, naquele jogo q foi decisivo para n chegarmos à Fase de Apuramento da Liga 3, com uma arbitragem bem manhosa.
Mas a passar por isto preferia q fosse o Callai a ter esta oportunidade, mas n sei se o contrato dele prevê regresso neste tipo de situação.
Espero que a equipa o saiba ajudar. Nada de passes para trás apertados, nada de o deixar desconfortável. E acredito que o grupo inteiro o vai tentar deixar tranquilo.
Confio em ti, miúdo.
Acredito muito neste miúdo, mais até que no Callai.
Confiança no puto.
Os rabolhos deviam de empatar.
E o Diogo Pinto assumir a baliza com sucesso.
É melhorzinho com os pés do que o Callai. Os pontos fortes são os que disseste e o fraco também, este sai muito mais da baliza do que o Israel, mas às vezes arrisca demasiado nisso.
E se correr bem?
Máquina…aquece que vais entrar!!!
Se era suplente, está pronto.
Confiança total no Diogo.
Nem vale a pena falar no Adan
Tenho dúvidas que vá jogar, principalmente se ainda não estiver decidido o título. Mas espero estar enganado, o Adan renovar não faz sentido nesta fase até porque não irá fazer melhor que o Diogo
Força miudo vais ser campeão nacional.
Às vezes surgem oportunidades de uma vida e só dependemos da nossa capacidade e mentalidade.
Chegou a hora, Diogo. Vai com tudo!
Eu dava um jogo a cada um. Diogo Pinto com Estoril e Francisco Silva com o Chaves.
Pior é a taça.
N há stress jogar os 2 próximos jogos, complicado vai ser a Final da Taça.
Quem sabe se não está aqui o futuro!
BORA MIÚDO