Lembro-me de teres falado nele. Parece que leram o que escreveste. Também podia ter lido no caso do Matheus Pereira do Corinthians :mrgreen:
E no caso do Rochinha já agora [emoji1] [emoji1]
Mas esse anda a passar férias com os putos do Porto, também já jogou lá, se calhar até vai regressar.
Ou dos gajos que eram do Feyenoord à rasca de dinheiro. Ou do Layun e do Corona. :lol:
Ainda vão a tempo de uma porrada deles que andam por aí pelas páginas. E se for preciso, tenho mais. :lol:
Aquilo que nós descobrimos estão eles fartos de saber. E sabem muito mais. Nós apanhamos um Diogo Nunes num jogo televisivo, eles têm empresários a enviar DVDs e páginas de informação.
Pois, eu bem sei… Mas ficamos sempre a desejar bons jogadores não é? :mrgreen:

E no caso do Rochinha já agora [emoji1] [emoji1]
Mas esse anda a passar férias com os putos do Porto, também já jogou lá, se calhar até vai regressar.
O Rochinha é muito bom. Mas não se insere nada no estilo de jogador de JJ. E se não se insere, na minha opinião não vale a pena…

Pois, eu bem sei… Mas ficamos sempre a desejar bons jogadores não é? :mrgreen:
E ficamos lixados quando não os vemos.
Fico mais lixado é quando esses grandes jogadores saiem por ninharias.
Tipo o Kaderabek ou o Gilberto quando foram para os respetivos clubes.
Enviado do meu SM-G925F através de Tapatalk
Bem vindo!
Tens que ser pelo menos 3x melhor que o teu pai
Agrada-me este tipo de contratações.
Sê bem vindo Diogo. :great:
O presidente da SAD do Leixões, Paulo Antunes, confirmou esta sexta-feira a saída do defesa central Diogo Nunes para o Sporting B e pediu “paciência e tranquilidade” aos adeptos na preparação da época 2016/17 na Segunda Liga.
Num comunicado publicado no site oficial do clube de Matosinhos, Paulo Antunes confirmou a saída do jogador, garantindo terem “sido salvaguardados todos os interesses do Leixões”, aproveitando ainda para lhe desejar “toda a sorte e sucesso do mundo na próxima etapa da carreira”.
“Enquanto jogador, e agora na saída, honrou sempre o nosso emblema, o único que defendeu até ao momento”, sublinhou o líder da SAD que anunciou ainda para os próximos dias “mais novidades” sobre a preparação da nova época desportiva.
“Tenho seguido as vossas preocupações manifestadas pelas redes sociais e por outros meios”, garantiu Paulo Antunes, que apelou à “paciência e tranquilidade” dos adeptos numa fase em que restam “poucos dias para preparar um plantel e inscrever a equipa”.
Sublinhando o “inexcedível apoio de alguns trabalhadores” do Leixões, o presidente da SAD disse estarem “numa corrida contra o tempo para preparar uma época”, que espera que “seja vivida com menos sobressaltos”.

Fico mais lixado é quando esses grandes jogadores saiem por ninharias.
Tipo o Kaderabek ou o Gilberto quando foram para os respetivos clubes.Enviado do meu SM-G925F através de Tapatalk
O Gilberto agora até estará acessível…

É bom jogador. Já tinha sido falado aqui durante a época e as opiniões até iam mais ou menos no mesmo sentido. Não sei se chegará ao nível da A, mas é bom jogador e não destoaria no principal escalão. Traz consigo experiência da 2ª liga, algo que em principio não abundará no plantel B da próxima época.
Se der um bom rendimento na B durante 1 época ou 2, pode ser que depois possa servir para colocar em algum clube de 1ª Liga, incluído em algum negócio interessante para nós. Ou até mesmo saindo para o estrangeiro por uns trocos. Estes investimentos fazem sempre sentido. Baixo custo e baixo risco (já que é apontado como tendo bom potencial).
Parece que o puto tem um bocadinho de bicho (sofre de lampionice). Precisa de passar uma tarde bem passada no gabinete do Presi, com este + o Octávio a exorcizarem-lhe o mal de que padece… :mrgreen:
Parece que o puto tem um bocadinho de bicho (sofre de lampionice). Precisa de passar uma tarde bem passada no gabinete do Presi, com este + o Octávio a exorcizarem-lhe o mal de que padece… :mrgreen:
Quando meteram aqui o seu facebook vi logo que tinha gosto na pagina deles.
Não me parece ser daqueles ferrenhos, tipo andré horta.
Só tem mesmo gosto na pagina do Benfica e não tem em mais nenhuma das milhentas paginas deles, o que já é algo positivo.
Se for profissional, não me incomoda. Até pode ser convertido
Se der um bom rendimento na B durante 1 época ou 2, pode ser que depois possa servir para colocar em algum clube de 1ª Liga, incluído em algum negócio interessante para nós. Ou até mesmo saindo para o estrangeiro por uns trocos. Estes investimentos fazem sempre sentido. Baixo custo e baixo risco (já que é apontado como tendo bom potencial).
Exacto. Ou até pode ser uma opção na A. :mrgreen: :lol:
É o tipo de apostas que devem ser feitas para a equipa B, não é dispendioso, o risco é quase nulo e pode vir a dar em algo de muito bom para nós. Se é lampião ou não isso pouco me importa, desde que seja profissional… o Rúben Semedo pelos vistos também era e agora é titular na nossa equipa principal.
Bem-vindo Diogo! :great:
Confirmado agora mesmo pelo Sporting :great:
A gerir a B como deve ser…gosto.
Temos é que nos livrar dos pesos mortos todos. :lol:
Bem-vindo!
Esperemos que se desenvolva e cresça o suficiente para chegar à equipa A. É uma promessa futura, vamos ver se no futuro cumpre. ;D
Esse gajo não pode só ter 1.86…
Olha para ele ao lado do Presidente. Tem pelo menos 1.90.