Diogo Nunes

Bem Vindo !

Enviado do meu PO#8576 TAD-10102 através de Tapatalk

Tem a cara do pai.

Boa sorte!

:arrow: Também tenho essa dúvida. São os 3 canhotos e jogam pelo lado esquerdo.

Bem vindo! :great:

Em boa verdade, nem o Ivanildo (ainda estou para perceber porque é que se renovou com ele e não com o Bruno Wilson, para não ir mais longe e falar no Hugo Meira) nem o Rukas convenceram…

Realmente é bastante parecido com o seu pai. Espero que mais talentoso. :mrgreen:

Não conheço mas o perfil é interessante e é um jogador que se impôs na II Liga muito jovem. Vem com uma época de experiência em cima e é um ponto a favor.

Para acompanhar na equipa B. E também acredito que a sua entrada, a par da(s) subida(s) dos júniores, irá implicar a saída de pelo menos um dos que acabaram a época como centrais na equipa B.

O Ivanildo não é destro? Tenho a ideia que joga pelo lado esquerdo mas o pé natural é o direito mas posso estar a confundir.

Bem-vindo Diogo. :great:

Nao parece o mesmo da foto do jornal mas pode ser por estr sem barba. Mesmo assim acho estranho haver foto sem ser publicada pelo clube

Leixões.

Bem vindo Diogo :great:

RECORD

Diogo Nunes já assinou contrato com o Sporting. O defesa-central, ex-Leixões a partir de agora, estava em negociações com os leões, tal como Record noticiou, mas só esta quinta-feira chegou a acordo total com o seu novo clube, assinando até 2021 com cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

É defesa-central, 19 anos, mede 1,86 m e vai integrar a equipa B, continuando, portanto, a competir na 2ª Liga, competição através da qual fez a estreia no futebol profissional, na época passada, com 30 jogos em 46 jornadas pelos matosinhenses. Diogo é filho de Sérgio Nunes, antigo defesa-central do Benfica (1999/2000 e 2000/01), entre outros, e atual delegado aos jogos pela Liga de Clubes. Formou-se no Leixões

Usam a foto do VM :inde:

Foi o VMerda que tirou a foto? Esses também a tiraram das redes sociais.

Boa sorte :great:

Bem-vindo ao melhor clube do mundo!

Bem-vindo Diogo que tenhas mto sucesso

Bem vindo :great:

Bem vindo.

É bom jogador. Já tinha sido falado aqui durante a época e as opiniões até iam mais ou menos no mesmo sentido. Não sei se chegará ao nível da A, mas é bom jogador e não destoaria no principal escalão. Traz consigo experiência da 2ª liga, algo que em principio não abundará no plantel B da próxima época.

Desconheço.

Espero que tenham razão.

Força rapaz e bem vindo ao Sporting :mais: :mais: :mais: :mais: