Diogo Nunes

é da altura do Aquilani

DIOGO NUNES É REFORÇO
Por Jornal Sporting
23 Jun, 2016
EQUIPA B
Defesa central de 19 anos vem do Leixões para a equipa B ‘leonina’ e Jorge Silva faz o caminho inverso

A Sporting Clube de Portugal – Futebol SAD, informa que chegou a acordo com o Leixões Sport Clube para a transferência a título definitivo de Diogo Nunes para a Sporting SAD, ficando com contrato até 2021 e uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

Mais se informa que a Sporting SAD chegou ainda a acordo com o Leixões Sport Clube para a transferência a título definitivo de Jorge Silva para o Leixões SC, ficando a Sporting SAD com 40 % dos direitos económicos de uma futura transferência.

A Sporting SAD deseja as maiores felicidades profissionais e pessoais a Diogo Nunes e Jorge Silva.

http://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/equipa-b/2016-06-23/diogo-nunes-e-reforco

Sê bem-vindo ao Sporting Clube de Portugal! :great:

“TENHO A AMBIÇÃO DE CHEGAR À EQUIPA PRINCIPAL”
Por Jornal Sporting
23 Jun, 2016
EQUIPA B
Diogo Nunes chega do Leixões para reforçar a equipa B

O Sporting CP assegurou a contratação do defesa-central Diogo Nunes. O jogador de 19 anos mostra-se contente e acima de tudo orgulhoso pela oportunidade de rumar a Alvalade.

“Estou aqui para dar o máximo por este emblema, onde prometo trabalho, dedicação, garra e atitude”, confessou o atleta em declarações ao Jornal Sporting.

Diogo Nunes chega do Leixões, clube onde esteve desde os tempos de formação, com a ambição de chegar à equipa principal. “Sei que o mister Jorge Jesus aposta nos jovens e admiro muito o trabalho dele, quero um dia ter a oportunidade de integrar a equipa A”, sublinhou o defesa-central, que se identifica bastante com Paulo Oliveira.

http://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/equipa-b/2016-06-23/tenho-a-ambicao-de-chegar-a-equipa-principal

Bem-vindo :great:

De acordo com o Record, rescindiu e assinará pelo Boavista. Estranho o caso deste jogador que por cá nunca contou para nada e vinha de uma boa época no Leixões.

A sair agora, que se mantenha uma parte do passe.

A equipa B tinha vários centrais. Optou-se por não rodar os jogadores. O Diogo Nunes foi sacrificado com isso, tal como o foi o Gui Ramos. Com a entrada do Luís Martins percebe-se a reticência em dar minutos aos jogadores, uma vez que a equipa esteve com a corda na garganta e que o Kiki e o Ivanildo começaram a render. Contudo, não se perceber a não utilização durante a 1.ª volta, onde o Ivanildo Fernandes teve num nível muito baixo.

Espero que nesta temporada o Sporting CP B consiga rodar mais os seus jogadores e dar minutos a vários.

Boa sorte

SL

Achei muito estranho o não se ter imposto na equipa B. Pensei que tivesse qualidade para lutar por um lugar.

Estava claramente a mais e defendia a sua saída, Kiki, Demiral, Djaló, Vieira, Ramos, o próprio Ivanildo que para mim devia sair para rodar mas que não se deve concretizar pelo menos para já, em Janeiro quem sabe, centrais a mais, como 3 ou 4 opção para lateral esquerdo também não valia a pena ficar.
Boa sorte!

A saída faz todo o sentido.

Mas colocar o Ivanildo no Boavista não tinha sido mal pensado…

DIOGO NUNES RUMA AO BOAVISTA SPORTING 13:48 Por Redação O Sporting CP confirma a transferência do defesa central de 19 anos que estará agora ao serviço do Boavista.

Nunes havia assinado pelos `leões´ até 2021 no início desta época de transferências, tendo ficado acordado que a equipa leonina ficaria com com 40% dos direitos económicos de uma futura transferência.

A Bola

O Boavista já oficializou. Que possa evoluir lá e ser vendido para termos algum retorno.