Diogo, novo Director Comercial da Academia

Diogo, ex atleta do Sporting ( Representou o clube em todos os escalões de formação e na equipa principal de futebol ), colocou fim à carreira de futebolista e aceitou o desafio lançado por Paulo Andrade, para por em prática os conhecimentos adquiridos com o curso superior de gestão que está a finalizar, exercendo o cargo de director comercial da Academia do Sporting.

A primeira iniciativa lançado por Diogo, chama-se "férias desportivas"e foi apresentada ontem.

Boa!
Boa decisão do PA;
Boa iniciativa.

Jogou nas camadas jovens e foi campeão pela equipa principal. Presumo que o Diogo seja Sportinguista. Se assim for, fico agradado com esta política de recursos humanos para as empresas do Grupo Sporting, onde também já estão dois Sportinguistas de coração: Gonçalo Alves e João Benedito.

Conheço o diogo, é aqui da minha terra. Posso vos dizer que é um sportinguista assumido :smiley:

Este Diogo é o que veio do Alverca e jogou em Espanha?

Jogou no Alverca e na Académica. Não me recordo de nenhuma passagem por Espanha.

Acho muito bem que façam isto a ex-jogadores como o Diogo, afinal ele é formado em gestão (acho eu).

cumps,
VCoelho

O Diogo está a finalizar o curso de Gestão. O João Benedito é licenciado em Gestão e o Gonçalo Alves é licenciado em Direito.

Sim tambem jogou em espanha emprestado pelo sporting !
Acho bem estas acçoes…ou seja…juntou se o util ao agradavel !
Tem o canudo deve perceber da coisa e e sportinguista !
Se bem que desde que prove a competencia nao me afecta em muito o nao ser sportinguista,acima de tudo competencia se puder juntar o facto de ser sportinguista melhor…

Nao sei se sera assim tao bom. Nao basta ser sportinguista para ser um bom gestor. Para ja vejo um ponto negativo que e o facto de nao ter experiencia nenhuma no lugar que vai ocupar. Esta a acabar o curso, vem cheio de vontade e de teorias…mas isso so nao chega!

Caro Morpheus, a vontade e a entrega conseguem muito!!!

Eu não sei se ele é bom, se é inteligente… mas é formado, portanto em principio estará preparado para a função… além do mais é Sportinguista e isso pode fazer toda a diferença.

Este é o caminho, sem duvida!!!

Caro Morpheus, a vontade e a entrega conseguem muito!!!!!

Eu não sei se ele é bom, se é inteligente… mas é formado, portanto em principio estará preparado para a função… além do mais é Sportinguista e isso pode fazer toda a diferença.

Este é o caminho, sem duvida!!!

[i]Entendo aonde queres chegar mas a competencia nada tem em comum com a cor clubistica. Alem disso, e mesmo sendo formado, nao tem experiencia. O facto de nao ter experiencia presupoe que a vai ter de adquirir e isso so acontece com muitos erros a mistura. Erros de gestao e um luxo que o Sporting nao se pode permitir nesta fase tao critica que estamos a atrevessar.

Nao conheco o homem, por isso vou deixar o beneficio da duvida…[/i]

Não me recordo de nenhuma passagem por Espanha.

Las Palmas, na II Divisão.

Partilho das reservas do Morpheus relativas à inexperiência. É que entrar para uma empresa, por pequena que seja (e esta não é muito), logo como director comercial, parece-me um grande chuto para cima. Mas obviamente espero que se dê bem.

Prefiro um gestor sportinguista sem experiencia do que um gestor benfiquista ou portista com muita experiencia

Parece-me o caminho correcto, embora eu não ache que ser do Sporting tenha que ser o primeiro aspecto a ter em conta, acho que deve ser tido em conta, obviamente, se for assim tanto melhor! :idea:

jobs for the boys? :roll:

Por mim tudo bem, não vejo nenhum inconveniente nisso e espero que tudo lhe corra pelo melhor. :arrow:

É mto bem visto não ter experiência nenhuma para o cargo e o único requisito é ser Sportinguista. :roll:

Formado e sportinguista. Sportinguista e formado. Tudo bem. Se os recém-formados não têm direito a emprego, então o que será feito de nós ?

Sim, que eu saiba, a única forma de se ganhar experiência é trabalhando… :roll: