Diogo, novo Director Comercial da Academia

Boa Sorte Diogo!!! :wink:

é de sportinguistas de alma e coração que a nossa direcção precisa :lol:

Sim, que eu saiba, a única forma de se ganhar experiência é trabalhando... :roll:

[i]Sim, por isso os advogados, medicos, etc… saiem da universidade e abrem logo um cabinete em nome proprio. Acho que seria mais certo comecar como assistente de alguem que ja tivesse calo. Aprender com a experiencia dos outros (e com os erros dos outros) e mais facil do que andar as cegas…

MAS DESEJO-LHE MUITA BOA SORTE. A SORTE DELE SERA MINHA TAMBEN, E ATE NOSSA.[/i]

Isso da experiência é relativo,então no cargo dele o que interessa é se é competente ou não.Ser Sportinguista então é ouro sobre azul(salvo seja).

Ele trabalha e adquire experiência se tiver oportunidade para isso, a mim parece-me mais uma cunhazinha ou um tacho, mas ok! :wink:

Sim, que eu saiba, a única forma de se ganhar experiência é trabalhando... :roll:

Mas quando acabares o curso não estás à espera de ganhar experiência começando como gerente do Hotel Ritz, ou sim? :wink:

tacho por tacho, que seja Sportinguista.
Só uma coisa, sou sócio desde que nasci, acabo o curso dentro de 2/3 anos. Não se esqueçam de mim, ok? :wink:

Será que até a noticia do Diogo com um cargo na estrutura da SAD é motivo de critica?

O homem tirou o curso, e sobretudo está ligado ao SCP desde os quinze anos…

Acham que vai estar sozinho na condução dos processos?

As pessoas trabalham em equipa, ele vai liderá-la, acho muito bem, se continuassem este aproveitamento de recursos humanos que começou em Benedito, acabariam por ter uma estrutura “leoninamente blindada” em poucos anos, só com homens da casa, com formação adequada, e sobretudo com amor ao clube, isso parece-me importante num ponto fulcral;

Imaginem-se como funcionarios do SCP, qq um de vcs, na mesma profissão mas ao serviço do SCP, qual de nós sequer lhe passaria na cabeça roubar o clube, ou nao agir no melhor dos interesses?

E vamos ser objectivos, é um cargo importante dentro da esfera que se insere, se virmos no plano geral é um cargo secundário, se o tivessem posto já no cargo do Lamp mil homens (que tem feito um trabalho excelente, reconheça-se) estaria mais preocupado.

Começou por um cargo médio na estrutura, se mostrar qualidade dará o salto para a equipa A, a oligarquia até já forma os seus gestores, já não é só jogadores :twisted: :twisted:

P.S- Já agora que curso tirou Barbosa que o qualificasse mais para um cargo na SAD que o Diogo?

P.S- Já agora que curso tirou Barbosa que o qualificasse mais para um cargo na SAD que o Diogo?

Pasteleiro ? :twisted:

:stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

Pasteleiro ? :twisted:

O Zé Eduardo que se cuide… :smiley: :twisted:

Mas quando acabares o curso não estás à espera de ganhar experiência começando como gerente do Hotel Ritz, ou sim? :wink:

Quando eu acabar o curso não vou parar a hotel nenhum, nem para gerente nem para qualquer outro tipo de cargo, pois o meu curso em nada se relaciona com hotelaria. Além disso, sei muito bem que independentemente do que eu venha a fazer futuramente, não vou seguramente começar logo por cima, o que encaro com naturalidade.

Quanto à questão do tópico, penso como Leão da Estrela, não me ralo se o Diogo tem pouca ou muita experiência, interessa-me é que tenha competência.

Realmente, que desatino por uma coisa tão simples! Inci, subscrevo a 100%, como sempre estás lá! :wink:

sei muito bem que independentemente do que eu venha a fazer futuramente, não vou seguramente começar logo por cima, o que encaro com naturalidade.

“God bless!” :slight_smile:

Amigo Artur, director comercial da Academia cargo médio na estrutura? Não me parece - a menos que as funções estejam seriamente esvaziadas em relação às normalmente assumidas por um director comercial, e que só se lhe irá chamar isso por soar bem, coisa que não me deixou de passar pela cabeça.

Parece-me o caminho correcto, embora eu não ache que ser do Sporting tenha que ser o primeiro aspecto a ter em conta, acho que deve ser tido em conta, obviamente, se for assim tanto melhor! :idea:

Nem mais!!!

Fica aqui o meu currículo: sou Sportinguista desde pequenino,sou sócio,a minha família é toda do Sporting…Pais irmãos(4) filho ,esposa e até o cão!

Por tal,agradeço (ou exijo?) um emprego no Sporting.

Fui atleta do Sporting (atletismo).Mas porque carga d’água, o Diogo é mais do que eu???

Brincamos?

Para verem qu não tenho medo,anexo fotos.

PS-não me levem :slight_smile: a mal,um dia que me conheçam, vocês vão vêr (como se diz)este curtido.
:wink:

As sagas de Karsan de Sábado à noite :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue: :lol: :lol: :lol:

Tá excelente man… :lol: :lol: :lol:

excelente, karsan :lol: :lol:

As sagas de Karsan de Sábado à noite :P :P :P :lol: :lol: :lol:
:wink: :lol:

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

:lol: :lol:

1 - Diogo é um homem inteligente, capaz, se calhar com mais potencial para gestor leonino do que para jogador leonino.

2 - Diogo trocou um ano de contrato como jogador por dois nestas funções.

3 - A primeira medida conhecida é muito boa: as férias na Academia para miúdos que queiram ter um “cheirinho”.

A.A.