Já pensaste que talvez o jogador não seja tão fraco assim
Que tragam o Francisco Moura em troca .
Dava jeito à B, mas não fazia sentido cortar-lhe as pernas tendo propostas.
mas onde eu disse que ele era fraco ou algo parecido ?
Um jogador que tu achas que não vai conseguir minutos, não é sinal que achas que ele tem muita qualidade.
qual a relação disso ? so acho que nao va ter muitos minutos porque tem melhores neste momento que ele. o afonso moreira ou o rodrigo ribeiro tambem acho que nao vao ter muito minutos e por essa razao nao tem muita qualidade ? nao , é porque tem melhores que ele neste momento
O Diogo já se despediu do Sporting:
https://www.instagram.com/p/C-KpLILCr8O/
“Cheguei ao Sporting com 11 anos e uma década depois é tempo de dizer adeus. Esta foi a minha casa por dez anos onde cresci como homem e como jogador. Tive momentos de alegria e tristeza, de grandes vitórias e também de superação. Aprendi e cresci com todos eles. Não vou esquecer as pessoas que me ajudaram do primeiro ao último dia: diretores, colaboradores, staff, treinadores e jogadores .Levo-as para a minha vida. Obrigado sportinguistas e obrigado Sporting Clube de Portugal. Por tudo!!”
Apresentado no Famalicão. Não fala em valores nem em % futuras, mas com já referido deve ser nos moldes normais de 50% de partilha de passe.
Vai ser difícil ter minutos este ano, mas acredito que faça carreira na Primeira Liga. Muita sorte ao miúdo.