Diogo Abreu

Não sei o motivo mas acho estranho e tenho pena que ande pela Liga 3, tem capacidade para mais.

E, pelo que investiu para o trazer, a SAD também tem que pensar na evolução do jogador.

Fazia sentido subir um patamar o mais rapidamente possível.

A questão Pedro é que se é concreto, não é de andar aqui ou nas redes sociais a colocar insinuações. Ou há forma de o demonstrar ou calam-se, senão quem não liga a estas coisas assume que quem o faz só se quer meter em bicos dos pés e fazer - se importante.

Eu preso muito os teus contributos e de outros que já fizeram o mesmo (nem todos), mas se há coisa que não gosto neste fórum é que denunciem casos com meias palavras esperando que as pessoas acreditem porque sim… Ou que do digam com meias palavras à espera que as pessoas cheguem a algum lado. Ou falam ou calam-se.

1 Curtiu

Eu acompanho 0 a formação, isto que descreves são exemplos ou é tudo casos reais ?

Tudo casos reais…

Ok, é a tua opinião e respeito. Não entrei em detalhes porque não seria benéfico para ninguém. Não é uma questão de me fazer sentir importante, apenas de explicar o porquê de uma situação qua algumas pessoas aqui estranharam, apenas isso.

Abraço, SL

3 Curtiram

E eu também concordo. Agradeço a informação e assim já fico com uma justificação plausível para ele não estar ainda no patamar que todos gostaríamos. Concretizar e entrar no detalhe do que se passou não iria ajudar em nada na resolução do problema. Problemas internos devem ser resolvidos internamente e não ser debatidos na praça pública.

Que é feito deste bacano?

Tem jogado sempre na B. Desde o jogo com o Oliveira do Hospital, jogou sempre e só não foi titular 1x

1 Curtiu

Por acaso agora que falas nisso, reparei em algo estranho. De acordo com o zerozero, levou amarelo em todos os jogos. Se estiver certo, não devia cumprir suspensão depois do 5º amarelo?

Edit: Entretanto estive a ver e há um erro na ficha do zerozero no jogo contra o 1º Dezembro. Quem levou amarelo foi o Miguel Alves e não o Diogo Abreu. Significa portanto que levou o 5º contra o Alverca e que não joga a próxima jornada.

Ele tem jogado, mas não tem jogado grande coisa (na minha opinião). Tenho ideia de que acabou melhor a época passada do que começou esta…

Aparentemente, aqui o Diogo não deu… ou não vai dar.

1 Curtiu

É outro que precisava urgentemente de saltar para outro patamar e mostrar se sim ou sopas. Não me parece que alguém lhe possa pegar na Liga.

Mas convinha metê-lo na luta da Liga 2 para mostrar o que vale, o que quer e se será solução no futuro.

Eu vejo potencial no Diogo. Gostava de vê-lo num patamar mais competitivo - e de preferência numa equipa com posse.

Do porto só trouxemos merda que nunca deu em nada

1 Curtiu

e eles igual quando fizeram a nos

1 Curtiu

Este também não teve colocação, pois não?

Ainda nada…

1 Curtiu

Eu pensava que ele poderia ter colocação num clube de segunda linha do principal escalão ou num campeonato suiço ou belga. Mas se nem o Justo, com um ano de Casa Pia, conseguiu ter, para o Diogo seria ainda mais complicado.

Outro craque que joga devagar e devagarinho…