Não sei o motivo mas acho estranho e tenho pena que ande pela Liga 3, tem capacidade para mais.
E, pelo que investiu para o trazer, a SAD também tem que pensar na evolução do jogador.
Fazia sentido subir um patamar o mais rapidamente possível.
Não sei o motivo mas acho estranho e tenho pena que ande pela Liga 3, tem capacidade para mais.
E, pelo que investiu para o trazer, a SAD também tem que pensar na evolução do jogador.
Fazia sentido subir um patamar o mais rapidamente possível.
A questão Pedro é que se é concreto, não é de andar aqui ou nas redes sociais a colocar insinuações. Ou há forma de o demonstrar ou calam-se, senão quem não liga a estas coisas assume que quem o faz só se quer meter em bicos dos pés e fazer - se importante.
Eu preso muito os teus contributos e de outros que já fizeram o mesmo (nem todos), mas se há coisa que não gosto neste fórum é que denunciem casos com meias palavras esperando que as pessoas acreditem porque sim… Ou que do digam com meias palavras à espera que as pessoas cheguem a algum lado. Ou falam ou calam-se.
Eu acompanho 0 a formação, isto que descreves são exemplos ou é tudo casos reais ?
Tudo casos reais…
Ok, é a tua opinião e respeito. Não entrei em detalhes porque não seria benéfico para ninguém. Não é uma questão de me fazer sentir importante, apenas de explicar o porquê de uma situação qua algumas pessoas aqui estranharam, apenas isso.
Abraço, SL
E eu também concordo. Agradeço a informação e assim já fico com uma justificação plausível para ele não estar ainda no patamar que todos gostaríamos. Concretizar e entrar no detalhe do que se passou não iria ajudar em nada na resolução do problema. Problemas internos devem ser resolvidos internamente e não ser debatidos na praça pública.
Que é feito deste bacano?
Tem jogado sempre na B. Desde o jogo com o Oliveira do Hospital, jogou sempre e só não foi titular 1x
Por acaso agora que falas nisso, reparei em algo estranho. De acordo com o zerozero, levou amarelo em todos os jogos. Se estiver certo, não devia cumprir suspensão depois do 5º amarelo?
Edit: Entretanto estive a ver e há um erro na ficha do zerozero no jogo contra o 1º Dezembro. Quem levou amarelo foi o Miguel Alves e não o Diogo Abreu. Significa portanto que levou o 5º contra o Alverca e que não joga a próxima jornada.
Ele tem jogado, mas não tem jogado grande coisa (na minha opinião). Tenho ideia de que acabou melhor a época passada do que começou esta…
Aparentemente, aqui o Diogo não deu… ou não vai dar.
É outro que precisava urgentemente de saltar para outro patamar e mostrar se sim ou sopas. Não me parece que alguém lhe possa pegar na Liga.
Mas convinha metê-lo na luta da Liga 2 para mostrar o que vale, o que quer e se será solução no futuro.
Eu vejo potencial no Diogo. Gostava de vê-lo num patamar mais competitivo - e de preferência numa equipa com posse.
Do porto só trouxemos merda que nunca deu em nada
e eles igual quando fizeram a nos
Este também não teve colocação, pois não?
Ainda nada…
Eu pensava que ele poderia ter colocação num clube de segunda linha do principal escalão ou num campeonato suiço ou belga. Mas se nem o Justo, com um ano de Casa Pia, conseguiu ter, para o Diogo seria ainda mais complicado.
Outro craque que joga devagar e devagarinho…