A treinar “sozinhos”, devemos ter este, mais Koba e Tanlongo. Falta-me alguém?
Lucas Dias provavelmente.
Nem me lembrava que esse Lucas ainda nos pertence. Ninguém deve ter mostrado interesse em ficar com ele, mesmo a custo zero.
Deve ter um contrato muito bom e, pela performance atual, ninguém se interessa.
A verdade é que quando ele assinou estava com muito hype, a trabalhar com o RA… Mas desde aí caiu muito
O homem nem corre, joga devagar e parado…vá para o Brasil que tem sucesso, que eles lá nem sabem o que é um encurtamento e deixam jogar à vontade.
Mais que previsível, este barrete.
O Miguel Luís era outro como este, que andava a ver passar a banda, nem sei como chegou aos A.
Na eventualidade…
O Diogo Abreu continua a treinar com a B, mas não joga? Está a espera de colocação? Hoje jogou no jogo treino com o belenenses. O que se passa com este jogador?
Eu gosto do Diogo e tenho pena que não tenha tido colacação. Acho que, no mínimo, nos daria retorno financeiro.
Nao percebo como é que ninguem pegou nele, e como continua a ir a A e nao joga na B
utilizado hoje no jogo treino
devia ter 0 minutos…dar oportunidades a futuros jogadores!
E penso que não tem minutos em competições oficiais.
Verdade verdadeira é só esta. As 3 contratações q vieram do Porto via empresário Miguel Pinho foram todas um fracasso.
A q custou mais de engolir foi metermos as fichas todas no Esteves e o Tiago Santos sair para o Estoril e evoluir como evoluiu.
Agora já está.
Custa a engolir agora, depois de sair a chave do Euromilhões todos acertam. Na altura em que o Esteves vem e aparece na A a jogar como um homem ninguém sabia sequer quem era o Tiago Santos, até o Travassos estava bem mais evoluído na altura. Esta conversa fiada de má fé já enjoa
O problema com o Tiago Santos não foi, de facto, a decisão que o leva a sair (pelos motivos que bem dizes); foi, já depois disso, ter-se abdicado de uma parte da receita do que ele poderia vir a dar, quando já se via que poderia saltar para outros patamar, em troca de mais uma percentagemzita do Arthur Gomes (que, por essa altura, já se percebia o que não ia dar).
Na altura também achava q o Esteves ia dar certo e n acreditava q o Tiago Santos no Estoril fosse evoluir tanto, é o q é.
Esteves, Travassos e Barroso…
Tiago Santos na altura estava claramente atrás desses 3.
Barrosos e travassos na altura até jogavam muitos jogos na esquerda.
Achei que mal abrisse este mercado, o caso deste gajo já estivesse resolvido. A ver se até ao fim de Janeiro se arranja solução.
Está só encostado?
Acho que sim. Ainda não jogou.