Diogo Abreu

mas quais problemas pessoais, como é que vocês sabem disso ?

As coisas espalham-se e vão se sabendo, mas não vale a pena estar a especificar.

se não vale a pena especificar, para que raio vale a pena levantar a ponta do véu… para dar a ideia de que se sabe mais do que os outros?

1 Curtiu

Não é para dar a ideia que sei mais que os outros, isso mesmo já foi mencionado por outras pessoas há bem mais tempo.

Por exemplo:

https://twitter.com/sporting_tatico/status/1662235186807881729?t=4F6HCgsWM21mMT3mfWNw4w&s=19

Eu como é óbvio respeito e acredito que a informação é dada acreditando que é verdadeira, mas acho muito estranho que a questão pessoal (eu não tenho nenhuma informação) impeça o jogador de jogar na A, mas não impeça de jogar na equipa B. É uma questão pessoal um pouco selectiva.

Acreditava mais que fosse relacionado com uma lesão, uma possível renovação de contrato ou então não acreditar que o jogador tenha valia para jogar na equipa A🤷‍♂️.

Se fosse verdade não jogava na B como o Gonçalo

Esteve castigado no final da época passada tal como esteve o Gilberto. O Gilberto teve problemas com o Celikkaya e precisamente por essa razão saiu a título definitivo.

Os problemas do Diogo não são internos, e é só uma questão de ter juízo que os resolve, se quiser.

Esse gajo é um tretas. Está sempre a inventar os «problemas pessoais» ou problemas de profissionalismo quando os jogadores não são apostas. Tens vários exemplos de jogadores em que ele disse isso… Como digo vocês/eles gostam é de dar a entender que «sabem coisas».

1 Curtiu

É algo concreto no caso do Abreu, mas pronto, não vale a pena insistir.

Mas é algo interno?? É que só neste clube é que existem histórias destas, e problema com o Amorim não é senão não ia lá treinar.

Em todos os clubes existem jogadores com N problemas pessoais, mas desde que isso não afete seu rendimento em campo(não tem afetado) nem o jogador seja uma diva que queira chegar e incendie o plantel(algo que não parece).

O Amorim não sabe minimamente lidar com miudos, trata os jogadores todos de igual forma e não consegue filtrar o que cada jogador necessita.

Quaresma, Esteves,Plata, Fatawu, Abreu, Nazinho, RR etc…

Todos tiveram “problemas”, talvez exceto o Nazinho mas esse meti porque também foi queimado, um puto de 17/18 anos que no campeonato e taças não contava mas depois entrava na Champions.

1 Curtiu

Já disse, não é nada interno. Não afeta o seu rendimento e por isso até tem jogado. Foi castigado aqueles 2 jogos por esse motivo. Agora espero que isso se resolva - quero acreditar que sim, caso contrário nem estaria a jogar.

É o que digo então, se não afeta não devia ser impedimento de nada… até que afete claro.

O Abreu não tem 15/16 anos já, tem 20.

Se fosse por aí metade dos brasileiros na Europa não tinha sido aposta, aliás alguns deles tinham 17/18 anos e tinham uma vida pesada no Brasil etc…

Vinha escrever algo semelhante, se o @pedroperdigao está tão certo acredito que possa ser verdadeiro o mau comportamento do Abreu que se junta a tantos casos de indisciplina no clube temos que começar a pensar no que está a correr mal.

Estamos a fazer algo enquanto instituição que potencie ou não limite o mau comportamento?

É uma má seleção dos jogadores? Etc, etc…

Que existe um mau acompanhamento interno na academia existe, percebo que seja complicado mas somos um clube gigante e nos últimos anos isso falhou bastante!!

Não podemos ter palhaços a virem com camisolas do rival para Alcochete, ou ter jogadores que são baleados por andarem a brincar com armas, ou jogadores a andarem a fazer diretos todos bebados e às tantas nas discotecas em Lisboa e no Bairro alto, ou jogadores onde revelam sem querer a sua idade verdadeira no Instagram.

Mas não me parece que tenha impedido! Teve aquela sanção, mas mesmo assim foi o 2º jogador com mais minutos da equipa B. Não sei se os planos passavam ou não por ir ao estágio da equipa principal - se sim, se calhar a sanção aplicou-se.

Agora vamos ver: continua a ser aposta na B como titular, logo isto leva a crer que a situação está resolvida. A sério, eu sou apaixonado pela formação, não estaria a inventar isto só por atenção.

Epa, desculpa-me o aparte, mas quem foi o gajo que fez isso? :sweat_smile:

1 Curtiu

Mais ajudas, então o que estamos a fazer mal? Porque parece estar a agravar. Alguma coisa deve ser possível fazer.

Porque dizes que parece estar a agravar?

A idade dos jogadores é segredo?

Há cada vez mais jogadores a encostar