Diogo Abreu

Distorce para ele como distorce para o Diogo Abreu e os outros… é a mesma coisa…

Por quanto tempo é o contrato do Diogo Abreu? Quando acaba?

Acho que é algo como 2027 ou 2025 com +2 de opção.

Aparece 2025 no doc da CMVM

Não percebo como este puto ainda não teve nenhuma oportunidade na A. Dos poucos jogos que vi da B, foi sempre dos melhores, se não o melhor.

O que é feito deste?

Fez parte do 11 da jornada, afinal temos aqui um bom prospect para a A ou não ?

Com 20 anos, está na altura e se sim, não faria mais sentido dar oportunidade a este e deixar o Essugo a fazer uma época inteira na B ?

Foi chamado aos treinos, na ausência dos internacionais.

O melhor 8

Sendo muito sincero tenho pouco tempo para ver as camadas jovens e tirando os jogos grandes raramente vejo então não tenho conhecimento do jogador.

Mas vendo um vídeo fico com a clara ideia que está tão mais preparado que o Essugo…

Claro que vídeos de highlights são vídeos de highlights

Também é dois ou três anos mais velho que o Essugo…

A malta esquece-se disso.

Eu começava a mete lo no banco como backup

Claro, mas pode perfeitamente haver espaço para os dois aparecerem…

Agora este gajo tem 20 anos, ou começa a aparecer realmente ou vai se perder e para o imediato pode perfeitamente ser o Backup do Hjulmand que tanto estamos a precisar, ou quem sabe mesmo do Morita e Bragança…

É que nos poucos jogos em que o vi fiquei sempre com a ideia que está aqui um excelente jogador e que pode fazer perfeitamente carreira no mínimo ao nível de 3 grandes como uma opção claramente válida.

Eu vejo o Essugo como um 6, este é mais um 8 na minha opinião. Acho que está mais que preparado para a A, mas o Amorim não parece ter muita fé nele.

1 Curtiu

Talvez quando ultrapassar os problemas pessoais. Qualidade não lhe falta

Pois, isso já sabes mais do que eu. Faz-me lembrar imenso o Hugo Viana quando apareceu, uma visão e uma qualidade de passe fora do normal.

Acho que face à falta de opções para o meio campo, no momento certo poderia vir a ganhar o seu espaço…

Espero que tenhas razão

sem duvida porque é que este não vai para backup na equipa principal?

Por estas razões.