Distorce para ele como distorce para o Diogo Abreu e os outros… é a mesma coisa…
Por quanto tempo é o contrato do Diogo Abreu? Quando acaba?
Acho que é algo como 2027 ou 2025 com +2 de opção.
Não percebo como este puto ainda não teve nenhuma oportunidade na A. Dos poucos jogos que vi da B, foi sempre dos melhores, se não o melhor.
O que é feito deste?
Fez parte do 11 da jornada, afinal temos aqui um bom prospect para a A ou não ?
Com 20 anos, está na altura e se sim, não faria mais sentido dar oportunidade a este e deixar o Essugo a fazer uma época inteira na B ?
Foi chamado aos treinos, na ausência dos internacionais.
O melhor 8
Sendo muito sincero tenho pouco tempo para ver as camadas jovens e tirando os jogos grandes raramente vejo então não tenho conhecimento do jogador.
Mas vendo um vídeo fico com a clara ideia que está tão mais preparado que o Essugo…
Claro que vídeos de highlights são vídeos de highlights
Também é dois ou três anos mais velho que o Essugo…
A malta esquece-se disso.
Eu começava a mete lo no banco como backup
Claro, mas pode perfeitamente haver espaço para os dois aparecerem…
Agora este gajo tem 20 anos, ou começa a aparecer realmente ou vai se perder e para o imediato pode perfeitamente ser o Backup do Hjulmand que tanto estamos a precisar, ou quem sabe mesmo do Morita e Bragança…
É que nos poucos jogos em que o vi fiquei sempre com a ideia que está aqui um excelente jogador e que pode fazer perfeitamente carreira no mínimo ao nível de 3 grandes como uma opção claramente válida.
Eu vejo o Essugo como um 6, este é mais um 8 na minha opinião. Acho que está mais que preparado para a A, mas o Amorim não parece ter muita fé nele.
Talvez quando ultrapassar os problemas pessoais. Qualidade não lhe falta
Pois, isso já sabes mais do que eu. Faz-me lembrar imenso o Hugo Viana quando apareceu, uma visão e uma qualidade de passe fora do normal.
Acho que face à falta de opções para o meio campo, no momento certo poderia vir a ganhar o seu espaço…
Espero que tenhas razão
sem duvida porque é que este não vai para backup na equipa principal?
Por estas razões.