Diogo Abreu

O Essugo está a treinar com a B?

treina com a A e com a B. com aquele caparro faz as sessões todas!

3 Curtiram

Tive a ver uns videos do Diogo Abreu, dizem que é o sucessor do Mateus Nunes, no capitulo do passe sim dá uns ares dele
Ele pareceu-me bastante com Rochemback mas com menos 20 KG.

Mas não faz aquelas cavalgadas do Mateus Nunes nem sei se isso pode ser trabalhável em treino ou já nasce ou não com jogador e pronto

@Drillex33 achas que as cavalgadas podem ser trabalhadas com Diogo Abreu visto que és treinador dos mais jovens ?

Acho que nunca será uma das suas características, até porque não tem aquela velocidade do Matheus e a mesma agilidade.

É um miúdo muito de bola no pé e com uma qualidade de passe brutal, mas acima disso o que me surpreende mais até acaba por ser a maturidade e capacidade de decisão(ele ainda não recebeu a bola e já sabe onde vai mete la).

Faz me lembrar o prime Rato Mario, joga sempre de cabeça levantada, muita classe com a bola nos pés mas tem a diferença de ser mais intenso e com uma estampa física muito maior.

Mais parecido ao Matheus temos o Jallow que penso que esta época estará na equipa B, não faz sentido continuar nos sub 23

3 Curtiram

Ontem, pelo menos (estranhamente), treinou…

E ainda anima casamentos como o do Adan!

2 Curtiram

Aparentemente não partiu com a equipa principal para o estágio.
Com a lesão do Bragança, o número de jogadores para o meio campo parece-me curto.
Suponho que a dupla titular será Matheus Nunes e Ugarte, sobram Morita, Essugo, Pote e Tabata.

Matheus Nunes e Ugarte não poderão jogar sempre e se jogarem não podem jogar sempre 90’.
Os seus substitutos naturais serão Morita e Essugo.
Pote e Tabata seriam adaptações.

Mesmo se acredito muito no valor do Morita e Essugo, penso que o número de jogadores é insuficiente. Basta haver uma baixa de forma, uma lesão, um castigo… A não ser que a estratégia seja jogarem sempre os mesmos até rebentarem fisicamente.

Também vão o Renato Veiga e o Mateus Fernandes.

1 Curtiu

Tenho esperança no Renato Veiga, tem muito potencial.

2 Curtiram

O Matheus jogou muitos anos quando era puto a extremo ou ala, também ajuda

3 Curtiram

Este rapaz afinal é 6 ou 8?

Seria capaz de fazer parte do plantel principal ou tá muito verdinho?

1 Curtiu

Para a equipa A este ano não me parece, tem outros à frente. Mas amanhã na B deve jogar.

1 Curtiu

Senão for vendido até lá

4 Curtiram

Oxala tenha sido apenas um mau dia!

Mas continuam a achar que todos quem vem dos adversarios são melhores que os nossos ? Digo em cada 15 que vem há um…

Ya, por um mau jogo já nem vale a pena ver mais amigo

1 Curtiu

Tantos dos nossos que fazem maus jogos e más épocas… Se fosse por aí nem os nossos nem os dos outros.

1 Curtiu

Sim, o Gonçalo Esteves não é bom, o Diogo Abreu não é bom, o Marco Cruz não é bom.

Quanto muito podem ser contagiados pela miséria que cá temos, no Porto o Abreu estava inserido na Liga 2, aqui chega e anda a perder jogos de Liga 3…

2 Curtiram

E se o Essugo n fosse expulso duvido q a gente empatasse o jogo qto mais perder, até ao 2:0 estávamos bastante melhor no jogo, depois marcaram antes de ir para o intervalo, vermelho a começar a segunda parte e o resto é história.

2 Curtiram

Ele está inscrito na Youth League @PedroP @GonçaloC ?