Diogo Abreu

Não pode estar.

1 Curtiu

Então? Limites aos inscritos de 2003?

Exatamente

1. The player has been eligible to play for the club concerned without interruption for the two years immediately preceding 6 September 2022, or has been eligible to play for the club concerned for two of the three years immediately preceding 6 September 2022 and registered with a maximum of one other club from the same association for an uninterrupted period of up to one year for the other one.

1 Curtiu

Não sei. Mas o meio-campo da YL parece-me estar fechado: Essugo, Justo e Mateus.

3 vagas: Cabral/Marquês, um central destro entre Gilberto e Lamba também (dos extra por terem mais um ano) e depois será sempre entre Veiga e Nazinho.

1 Curtiu

É q com a suposta convocação do Mateus Fernandes para a equipa principal as nossas opções para o meio campo fica Essugo, Justo e o terceiro homem n sendo o Abreu e Mateus como na B, n me parece boa ideia puxar o Veiga para o meio campo, e o Marco Cruz tem jogado muito pouco, era importante n perder o jogo em Londres para a Youth League. @GonçaloC

Acho que vai avançar o Veiga para o meio, entrando o Muniz para central.

Pessoalmente jogava com o Marco Cruz, não mexendo na defesa.

1 Curtiu

Marco Cruz ou Amadu Baldé são as escolhas mais naturais a meu ver. Espero que não puxe o Veiga

1 Curtiu

Não esquecer que temos ainda Manuel Mendonça, Gui, Arreiol ou Alexandre Brito, mas para mim devia ser mesmo o Marco Cruz. Tentar mexer o menos possível, o Veiga tem sido competente a DC

1 Curtiu

A lista de 2003 é complicada de alterar, não é como os restantes. Os de 2003 só podem ser alterados em caso de lesão prolongada.

A nossa lista inicial foi: Cabral, Gilberto, Lamba, Veiga e Nazinho. Portanto é esta que se deve manter.

1. The player is not replaced on the list of 40 players, except in the event of long-term injury/illness or registration with another club. An injury or illness is considered long-term if it lasts at least 30 days as of the day the injury or illness occurred. The club must provide UEFA with the necessary medical evidence in one of UEFA’s official languages.

Perder em Londres é mau em todos os sentidos, é q se o Frankfurt vencer é complicado para as contas do primeiro lugar, e é preciso evitar o segundo lugar, até pq obriga a jogares um playoff.

Já devia ter passada o Mateus na hierarquia…

Ultimamente tem jogado muito e numa posição que nos faz falta.

Era interessante num joga que estivéssemos a ganhar por 3 cedo ou 2 a faltar 20mins o meter para ver o nível que apresentava até para poupar o Morita.

5 Curtiram

Ontem disse isto sobre o assunto.

2 Curtiram

Porra espero que não, a 6 o Diogo não tem muito sentido a meu ver

1 Curtiu

Pois mas então qual é a explicação para n ter um minuto somado na posição mais necessitada?

Para mim só faz sentido se ele pensar q para lá do Ugarte há Tanlongo e Essugo, pq se ele acha q qdo n há Morita há Pote ou Mateus muito mal vamos se ele vê os jogos da B e acha q o Mateus tem mais rendimento do q o Abreu, até vou ser mais controverso, o Mateus nos últimos meses nem em relação ao Justo se destaca.

Mas isto às vezes lá dentro pode ser o pessoal q está na Formação q lhe diz q o Mateus é a aposta certa ou prioritária, basta ver q todos esperavam q fosse o Quaresma a vingar e n o Inácio, por isso é q é importante os treinadores saberem avaliar as coisas pelo q se passa nos treinos e nos jogos e n pela reputação q existe lá dentro…

2 Curtiram

Se vou a pensar em sentidos no Sporting conseguia escrever uma Bíblia em merdas que fazem/fizeram que não têm sentido nenhum.

Esquece, é tudo às 3 pancadas.

2 Curtiram

Então explica lá para q posição é q ele o imagina? Eu gostava de saber, para mim fazia mais sentido ser na posição do Morita, mas eu já n duvido nada…

Sinceramente? Eu acho que o Diogo é um negócio de SAD e o Amorim nem o equaciona.

1 Curtiu

N acho q seja por isso, ele é um daqueles jogadores q o Miguel Pinho tinha no Porto e trouxe para cá, n acho q o Amorim n aposte nele por ser uma aposta da SAD.

Acho q n aposta nele pq tem pancadas q n fazem sentido ou então n vê o q se passa nos jogos da B, pq se visse ele estava na frente do Mateus, q diga-se baixou de rendimento na pausa para o Mundial.

Porra estás a falar de um treinador q acredita cegamente num tipo q entrou aos 30 minutos contra o Porto e teve 6 ações com bola e q fez finca pé para q fosse utilizado, mas é preciso dizer alguma coisa mais sobre o assunto?

Olhe, q seja emprestado na próxima temporada, só tem contrato até 2025…

1 Curtiu

Acho que ví noticias que Amorim falou com o Abreu no sentido de o convencer para assinar pelo Sporting.

Dúvido tenha sido um negócio da Sad nas costas do Amorim.

Edit

De acordo com informações recolhidas pelo zerozero, a contratação do médio de 19 anos recebeu o aval de Ruben Amorim, admirador das qualidades do atleta. A aposta do Sporting no atleta é fortíssima e Diogo Abreu já foi informado de que integrará a equipa principal dos leões.

Texto retirado do zerozero.pt
zerozero.pt :: Porque todos os jogos começam assim...

Posso estar enganado mas o Rúben Amorim falou no Diogo Abreu numa conferência de imprensa.

1 Curtiu

um negocio da sad que nos custou mais de 1M ?