Diego Souza (ex lamps, actual Palmeiras) na mira do Leão

Já que tá na moda abrir um tópico cada vez que se fala num jogador para o Sporting, cá vai mais um.
[hr]
:sleep: :sleep:

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=199083

Não vale a pena abrir um tópico por cada jogador que sai nos jornais… Ainda pra mais na bola, que deve ter 10% de taxa de acerto ::slight_smile:

200% de acordo mas, parece ser moda actualmente, como tal …

Preparem se, que até começar a próxima época, todas os jogadores representados pelo Jorge Mendes vão ser associados ao Sporting.

concordo com o que foi dito anteriormente.

no entanto a ser verdade acho uma boa contratação

Prai umas 4 horas depois, lá se decidiram a pôr a pseudo notícia, aí está:

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=199083

Adicionado ao 1º post.

Ja tinha referido aqui que o Diego é uma opção plausivel pera o plantel, tendo em conta que ou JM ou MV ou ate os 2 irao sair. Ainda para mais sendo o empresario o Jorge Mendes

Diego Souza - 2008-2009 (Gols e Dribles) - INCOMPLETO

Eu gosto do gajo. Se damos 6,5M pelo pongolle, 7M por este nao era nada mau. É um jogador em alta.

Óptimo jogador, mas vindo da borla vale o que vale :inde:

Este já é 1 jogador que me enche as medidas… Desde que saiu dos orcs (onde nunca teve oportunidades sequer de demonstrar algo), afirmou-se por onde passou sendo o principal destaque do Grémio e agora do Palmeiras…

Um negócio com a empresa que detém os direitos dele seria uma boa solucção mas também seria 1 boa solucção englobar o Pedro Silva e Polga para baixar o preço!

Grande jogador, espero que venha.

Nos videos do youtube pareçe um genio…

mas isso tambem o matias fernandez pareçia…

mas pareçe me ser um excelente jogador vamos la ver…

Este e o Hernanes para mim são os melhores médios do Brasileirão. Qualquer um dos dois era bem-vindo. Seria óptimo vê-lo no lugar do Moutinho. Oferecemos o Polga, e Pedro Silva e até mesmo o Postiga (jogador de selecção com um curriculo interessante pode dar interesse aos grandes do Brasil).
Venha ele :arrow:

O lixo jornalístico da BOLA é tão previsível que até vocês podem já adivinhar as próximas pseudo-contratações que vão fazer capa do jornal nos próximos tempos. Basta ir à lista da Gestifute (a do Jorge Mendes) e ir metendo um nome de 2 em 2 dias para ir vendedo uns quantos jornais…

… ora, lista da Gestifute portanto, ordenada por valor de mercado dos jogadores. Basta excluir jogadores que estão em Benfica e Porto, excluir jogadores demasiado caros (ou eventualmente demasiado baratos) e têm aí mais uns 7 ou 8 que vão aparecer de certeza nas próximas semanas ;):

- Cristiano Ronaldo - Pepe - Anderson - Simão - Ricardo Carvalho - Bruno Alves - Danny - Thiago Silva - Nani - Ricardo Quaresma - Rafael Márquez - Manuel Fernandes - Miguel Veloso - Deco - Ángel Di María [b]- Pedro Geromel[/b] [b]- Diego Souza[/b] - Hugo Almeida - Rodrigo Tello - Duda - Tiago - Daniel Carriço - Diego Costa - Sidnei - Carlos Vela - Fábio Coentrão - Giovani dos Santos - Hélder Postiga - Ibson - Nunes - Hugo Viana - Nuno Assis - Petit - Paulo Ferreira - Georgios Seitaridis - Pelé - Edinho - César Peixoto - João Paulo - João Alves - Abel - Jorge Andrade - Mário Sérgio - Mantorras - Marcos - Moreno - Davide - Custódio - Jorge Ribeiro - Bruno Gama - Cândido Costa - Fabiano Rossato - Ricardo Rocha - Nuno Morais - Filipe Oliveira - Wenio - Paíto - Henrique Hilário - Pedrinha - Bruno - Dong-Hyun Kim - Nuno - Filipe Gonçalves - Fábio Paim - Cícero - Jorge Luís - Luís Loureiro - Valdir - Derlei - Costinha - Bruno Tiago - Diego Gama

Nessa lista falta o Vitor Gomes que tambem é representado pelo jorge mendes. É a bola no seu melhor…todas as semanas pega na lista e mete um nome cá fora.

O Diego Souza para mim nunca vai ser jogador de Europa…e até no ultimo brasileirao as exibições nao têm sido muito convicentes. É um jogador super lento , que gosta de jogar com muito espaço. Tem outras qualidades mas dificilmente vejo.o a singrar na europa. Alem de que nao é um jogador barato.

As minhas 2 apostas para futuras capas da Bola vao para Ibson e Duda. :arrow:

Quanto ao Diego Souza e’ sem duvida um excelente jogador. A grande questao e’ se conseguiria meter uma segunda velocidade que lhe permitisse brilhar ca na Europa.

Estou 100% ede acordo cntigo, mas aco que a taxa de acerto é muito menor

O Jorge Mendes destes não manda para cá.

Apesar de vir referênciado pela abola vale o que vale, mas é sem dúvida um jogador interessante e seria interessante ter um jogador no meio-campo com mais de 1,75m.

Senhor jogador um dos melhores jogadores do Brasileirao! Era muito bem vindo

:offtopic:

Não acho descabido a abertura de tópicos por cada nome lançado, isto claro, se cumprir determinados requesitos.

Se não fossem abertos esses tópicos, a organização geral da secção seria catastrófica a meu ver. Imaginem o que seria sair noticias sobre Geromel, Diego, Quaresma, para citar os mais valiosos, num só tópico dedicado a este tipo de noticias. A certa altura não se sabia de quem se falava e era diversos assuntos a serem discutidos num único local.

Assim ao menos os assuntos estão arrumados, sem confusões.

Obviamente que alguns dos requesitos é o facto das fontes serem minimamente credíveis (e por muito que ABosta invente, não deixa de englobar esse lote) e devidamente anunciadas.

:offtopic:

Q