Diego Souza (ex lamps, actual Palmeiras) na mira do Leão

O Paulo Almeida também era o pilar do Santos de Robinho e Diego - entre outros - e depois foi o que se viu.

Este é apenas mais um nome para vender jornais, nada mais.

Só pode ser gozação! :cartao:

Opiniões de adeptos (num fórum) do Palmeiras sobre o assunto

http://www.forumptd.com/index.php?showtopic=39181

De facto, fui ver directamente no site da Gestifute e esse também é da lista:

Abel Alípio Anderson Bruno Bruno Alves Bruno Gama Cândido Costa Carriço César Peixoto Cícero Cristiano Ronaldo Custódio Danny Deco Derlei Di Maria [b]Diego[/b] Duda Edinho Fábio Coentrão Fábio Faria [b]Geromel[/b] Hélder Postiga Hilário Hugo Viana João Alves Jorge Andrade Jorge Ribeiro José Mourinho Maniche Manucho Manuel Fernandes Marcos Moreira Moreno Nani Nuno Nuno Assis Nuno Morais Paim Paíto Paulo Ferreira Pelé Pepe Pizzi Rabiola Rafael Márquez Ricardo Carvalho Ricardo Quaresma Roderick Rodrigo Possebon Rodríguez Simão Tello Tiago Tiago Pinto Ukra Valdir [b]Vítor Gomes[/b]

Curiosamente, este Diego Souza já não consta desta lista da Gestifute (o Diego que assinalei é um Diego Costa)… se calhar mudou de representante. :inde:

Olhem que o jornal A Bola é o jornal mais próximo de Mendes. Com esta proximidade entre ele e o Sporting, é natural que surjam nomes.

O Diego Souza acho que o seu passe é da Traffic. Se calhar quando veio para o benfas o jorge mendes esteve metido ao barulho (que se se lembrarem foi motivo de grande discordia junto do veiga que nao o queria no clube).

E o Mendes representa esses mas é mediador de muitos mais. Nao só tem relacoes de proximidade com outros super agentes (genero zahavi) , como se envolve sempre em negócios com terceiros. No mercado da bola é um gajo com enorme poder.

O objectivo dele, como de todos os “agentes”, é espremer ao máximo os clubes e encher o seu (dele) bolso de dinheiro.

Lógico. Mas esta aliança Sporting / Jorge Mendes tem tudo para dar certo, quer para nós quer para ele. Por um lado o Sporting fica a ganhar porque contrata jogadores de valor com maior facilidade e com isso fica com maiores possiblidades de ganhar titulos aumentando assim o valor dos seus activos, ou seja pode ganhar no plano desportivo e no plano financeiro. Já o Jorge Mendes tem a possibilidade de colocar os “seus jogadores” num clube permanentemente em observação pelos tubarões e numa possível transferência de um dos jogadores ganhar a sua choruda comissão. Eu sou sincero, desde que os Quaresmas, Geromeis, Diegos Souzas venham cá parar, não me importo nem um bocadinho.

O que o Jorge Mendes procura é ganhar o direito de preferência sobre as jovens promessas que o Sporting forma, pois o único trunfo do Sporting são os seus jovens que têm a qualidade que todos sabemos e para além disso já possuem o reconhecimento no mercado internacional. E a prova disso é que mesmo dirigentes incompetentes têm conseguido negócios rentáveis.

Na minha opinião é isto que o Jorge Mendes procura com esta ligação ao Sporting e que o Sporting vai ter de saber tirar o devido partido.

Não acredito muito na veracidade desta notícia.
Mas, caso se confirme,para além de se ter que adaptar ao futebol europeu,também teríamos que lhe colocar a cabeça no sítio pois é um jogador de muitos casos e uma vez que estamos fartos de novelas…para além de que se fala também de Quaresma e Manuel Fernandes,jogadores por vezes problemáticos,logo a questão do treinador e controlo do balneário torna-se mais importante.

«O Sporting é uma excelente equipa» – Diego Souza

O médio brasileiro Diego Souza, ex-Benfica e actualmente no Palmeira, reconheceu que o Sporting é uma «excelente equipa» e que tem «muita qualidade». O jogador não colocou de parte a hipótese de regressar à Europa, mesmo após à má experiência no Benfica.

«O Sporting tem muita qualidade. Têm um goleador que já entrou na história do clube, que se naturalizou português. Também têm João Moutinho e outros jogadores com muita qualidade», começou por dizer Diego Souza, em declarações à TSF.

Mesmo reconhecendo o valor do plantel do Sporting, o médio brasileiro não quis alongar-se em muitos comentários: «São excelentes jogadores, mas é difícil de falar, porque ainda tenho contrato com Palmeiras, mas o Sporting é uma excelente equipa.»

Diego Souza também abordou o curto período no Benfica e lamentou não ter tido a oportunidade de mostrar a razão da sua contratação: «Foi num momento difícil do Benfica, onde não tive a oportunidade de jogar uma partida oficial no clube. Fui logo negociado. Então nem considero que joguei na Europa, pode ser que mais para frente tenha uma oportunidade de jogar na Europa.»

In Abola

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=199148

É sem dúvida um bom jogador, mas praticamente pelo mesmo preço preferiria o Hernanes.

:arrow: :arrow:

É representado pelo JM? :rotfl: :rotfl:

Pelo que sei, não!

Notícia que não aparece n’ABosta então…

Pelo o que aí se diz ele é um bom jogador mas tem problemas de motivação, para substituir o Moutinho ou o Veloso é preciso um jogador onde o seu valor não esteja em causa…

Não ligo muito às opiniões dos brasileiros em relação aos jogadores dos clubes de que são adeptos. Se nós cá já somos mauzinhos e exagerados eles então… :mrgreen:

Cada vez que leio opiniões sobre um jogador qualquer, normalmente andam os adeptos todos a torcer para o jogador se ir embora, já para não falar do mau momento que o Palmeiras atravessa e que ajuda sempre a que se malhe em toda a gente.

Eu acho que seria um bom reforço… dependendo do preço. E aposto que vinha com vontade de se vingar da passagem estranha que teve por Portugal.

Este aprovo, bom jogador. :great:

Apenas mais uma noticia d’aBosta… Muitas estarão para vir… :inde: