Diego Carlos é reforço leonino em janeiro (DN) 30/11/2015

O Ribeiro explicou isto bem no último Maisfutebol, toda a gente viu no Benfica o mesmo, mais ou menos: o Jesus gosta de que lhe dêem várias opções, mesmo que depois não joguem, mas gosta de ter opções para se sentir mais seguro. Secalhar vem e depois o Tobias até é melhor, algo que só se consegue perceber depois de trabalhar com os atletas, não interessa, vai sempre apostar em ter a possibilidade de ser melhor e ficar o plantel mais forte. Sempre que houver possibilidade o Jesus vai contratar, mesmo existindo opções dentro do plantel. Para mim é indiferente desde que no fim ganhe e haja sustentabilidade financeira.

Eu acho que todos os projectos devem de ser monitorizados e modificados, pois os contextos mudam e muitas vezes os objectivos também. Projecto que não é revisto/reformulado/reorientado, normalmente não dura muito tempo. Contudo, estamos a falar de uma mudança muito grande relativamente ao que estava programado. É dizer que se vai pela esquerda e depois vira-se à direita (ou vice-versa, tanto faz).

À semelhança de outros recentes: incompreensível.

Já se sabe como é com os jornaleiros,
mas há pessoal que por eles vinha gente para todas as posições.
Ainda bem que só há uma janela de transferências pelo meio da época.

Espero que não, para vir este, mais vale ficar como está, Tobias é Melhor.

Bom jogador!!! :great:

Tobias tem de ser emprestado, só jogando regularmente é que ele consegue ir corrigindo os seus erros.

Superior a algum dos 4 que temos actualmente? Não me parece…

E para central jovem ainda em maturação, já temos o Paulo Oliveira, o Tobias, o Domingos Duarte e o Ivanildo…

Não me apraz esta possibilidade. Do Estoril, a vir, que viesse o Yohan! Mas isso era caso estivéssemos necessitados de central… o que não é o caso.

Não acho que o tobias dê garantias neste momento, mas acho que trazermos de volta o Rúben Semedo, esse sim dá-nos garantias.

Acho o Tobias muito mais jogador que o Semedo de longe.

A ser verdade é péssimo! É pior que os 4 centrais do plantel e ainda há Semedo e Domingos Duarte! É deitar dinheiro à rua

Não acredito nesta noticia.

SL

Só para avisar que essa história do Thiago Silva sair do Porto B, apenas por iniciativa própria … não é tão linear assim.
Ao que parece o interesse dos porcos tambem perdeu intensidade depois de suspeitas do jogador padecer de Tuberculose …

Ele próprio já tocou no assunto … e explicou que tinah sido sim uma infeção pulmonar, e não tuberculose.
Mas a história não é só essa coisa de brasileirice…

Segundo A Bosta está descartado, não nos interessa. ::slight_smile:

Boa noticia, mas onde viste isso? Não encontro.

Deve ser treta!

Só o DN é que falou nisto, nem “A Bola”, “O Jogo” ou o “Record” falaram.
Não acho que este jogador viesse acrescentar algo, para isso continuamos com o Tobias.

Esta notícia é quase copy/paste do post do topico do porto que meteram ai outro dia lol

Estava no jornal impresso do dia. Paginas do Sporting. :great:

O Semedo deve ser um jogador horrível, porque o Tobias é pouco mais do que um tronco com pernas.

A tal pressão/ concorrência que faz com que todos melhorem…