Diego Carlos é reforço leonino em janeiro (DN) 30/11/2015

Depois de Marvin Zeegelaar, defesa/médio esquerdo do Rio Ave, Ezequiel Schelotto, defesa/médio direito sem clube, e Bruno César, extremo contratado ao Estoril, o Sporting volta a atacar o mercado

Ora aí está o quarto reforço do Sporting para janeiro, depois de Marvin Zeegelaar, Ezequiel Schelotto e Bruno César. Diego Carlos, central brasileiro do Estoril, vai integrar o plantel do líder do campeonato na reabertura do mercado e assinar um contrato de longa duração com o clube de Alvalade.

O DN sabe que as negociações estão (praticamente) concluídas entre o Sporting e a Traffic, empresa que gere o futebol profissional do Estoril-Praia e detentora de 55% do passe do futebolista que já esteve ao serviço do FC Porto, na condição de emprestado, na passada temporada, tendo apenas representado a equipa B dos dragões.

[member=13600]sc33, congrats!

Os corruptos dizem que não vale nada.

É normal, o Imbula é que é bom.

Quem? :mrgreen:

Bom, Tobias emprestado e “ultrapassado” sendo assim.

Eles que se preocupem é com a pasta que têm de largar pelo Reis…

Para a B?

quem é este sócio?

Também não era dificil :mrgreen: :great:

Sinceramente não esperava que o Diego Carlos desse este salto tão cedo, ainda para mais estando neste patamar competitivo(da 1ª Liga) há tão pouco tempo.

Mas é um jogador interessante, sem duvidas, tem características que podem ser ainda mais potenciadas, até porque se trata de um jogador muito novo. Estava/está a ser uma das surpresas do Estoril deste ano, cada vez mais seguro e confiante a cada jogo que passa,faz uma boa dupla com o Yohan, sobretudo porque se conseguem complementar relativamente bem.

Parece bom jogador e marca bem livres. :mrgreen:

vai alternar entre a A e a B?

quem o tem visto jogar o que diz?

pelo que vi no transfermarkt no ano passado nos porcosB levou 10 amarelos em 19 jogos. dá muito sarrafo?

é certo?

O [member=13600]sc33 já fez a sua analise ele ve muitos jogos do Estoril.

O nome mais luso-brasileiro que vi até hoje.

Confio no trabalho da direcção/JJ, e apesar de não conhecer o jogador, acredito ser boa aposta.
Claramente é este o caminho a seguir neste mercado de inverno, visto não termos garantido o acesso à Champions, não há espaço para loucuras.
A ver se para o ano o paradigma muda, era bom sinal.

Se vier, é sinal que o treinador não acredita no Tobias… sinceramente não acho que haja necessidade de ir buscar um central, mas o Jesus lá saberá melhor que eu.

Quanto ao Diego Carlos, tem potencial. Diria que é um dos jovens com potencial nessa posição, a par do Josué Sá (Guimarães), Venâncio (Setúbal) e Ricardo Ferreira (Braga).

Falaria também no Nélson Monte, que também tem muito potencial, mas em boa verdade isso já não faria grande sentido, para isso mais valia subir o Domingos.

Já tinhamos Ruben Semedo, Tobias e Domingos porque vamos contratar este? Vão-me dizer que para 4º central não é suficiente algum dos 3 que anunciei?