Nem o Amorim sabe isso ainda quanto mais tu.
É só técnicos de sofá
Nem o Amorim sabe isso ainda quanto mais tu.
É só técnicos de sofá
O Israel nos jogos que jogou apresentou falhas técnicas gritantes, se tu não viste isso nao tenho culpa.
Em sentido contrário, a Callai conheço bem até porque já o acompanho desde iniciados e este ano tem sido de longe o nosso melhor ativo sénior(mesmo sendo Júnior) e um dos melhores jogadores da Liga 3.
Mas vindo de ti é normal, foste tu que embicaste que o Callai não tá preparado só pela idade… não sei porque aposto que não viste ainda mais que 2/3 jogos dele esta época, mas depois vens aí com frases feitas só porque o puto é novo.
Ah e tens sido meio incoerente, o Callai é demasiado novo e “isto não é PlayStation” no entanto o Callai é muito mais experiente que o Israel(mesmo tendo mais 5 anos).
Callai tem 37 jogos como profissional, o Israel tem 5 jogos como profissional.
Isso é falso. Israel tem vários jogos pela B da Juventus
O que encontrei foi tudo sub 23.
Obviamente não contei sub23 nem para um nem para outro, senão o Callai tinha mais 20 ou 30 jogos.
Caso tenha, então erro meu mas segundo o Zero Zero foi sempre nos sub 23
Os Sub-23 da Juve é o equivalente à nossa equipa B
E vais sentenciar um jovem profissional por ter cometido alguns erros numa fase de evolução na sua carreira?
É assim que esperas que os teus futuros empregadores lidem contigo?
Preferia o Callai que tem muito mais potencial. Por uma questão de gestão de grupo acho que será o Franco.
Mas o importante para mim é mesmo que:
O Adán volte 5a
O Callai esteja a ser efectivamente preparado para assumir a titularidade quando o Adán pendurar as luvas
Como o Callai tem na B do Sporting. O Israel com mais 4/5 anos tem mais 5 jogos a sério que o Callai, todos este ano pelo Sporting, porque alguém resolveu que ele era o nosso 2º GR, como o coitado do André Paulo é o terceiro.
Se o Callai chegar à idade do Israel com a mesma “experiência” muito mal estará ele.
O Amorim vai proteger-se na opinião do Vital e tal. Obv que vai jogar o Israel, desejo que o jogo lhe corra bem e até desejo que o Franco seja um competidor competente e motivador para a luta do Callai em chegar onde tem merecido estar
O Callai, neste momento, é só o profissional de futebol do clube que mereceria uma distinção de ‘homem do Ano’
Na minha cabeça (posso estar errado), o Franco foi contratado para número 2 e é visto como eterno número 2 - sendo o Callai visto como futuro número 1. Mas posso estar enganado.
Mas isso não acontece em todo o lado? Não é sentenciar ninguém, simplesmente não rendeu e outro pode aproveitar.
Não aconteceu isso com o RR que perdeu o lugar para o Chermiti? Não aconteceu isso com o Sotiris que perdeu o lugar para o Essugo antes deste se lesionar?
O Callai tem tido um rendimento incrível na equipa b.
Aliás o CM fez ontem notícia que o Callai está a ser preparado para assumir equipa titular na próxima época, se assim for mesmo não fazia mais sentido ser o titular hoje e não o Israel?
Atenção que eu também acho que o Israel não mostrou ter o que é necessário, basta puxares este tópico para trás ou até no do próprio Franco e vês facilmente a minha posição.
Agora, a posição de GR é diferente de todas as outras e há que ter certezas. Uma vez que se trata de um atleta nosso, não me parece nada errado testar novamente o miúdo para se perceber se subiu o seu índice de concentração e segurança entre os postes. Ao fim ao cabo foi um investimento que fizemos com ele.
A oportunidade do Callai não foge, só tem 18 anos!
É possível, e espero que sim. O problema disso é que o Adán começa a dar sinais de estar em fim de linha e até lá a coisa pode complicar-se.
Se em vez do Israel tivéssemos contratado um GR decente e realmente preparado a coisa poderia ser feita de outra maneira e com tempo para o Callai crescer, sem prejudicar a equipa mais um ano com falta de qualidade na baliza. O resultado é que o Adán desde que esteja disponível vai jogar sempre, mesmo falhando, porque o Israel só conta se não der mais. Andamos a tapar buracos numa posição fundamental.
Outra coisa que também beneficiaria bastante o Callai (tal como a outros da B) seria para o ano estar a jogar um patamar acima numa 2ª liga, mas falhámos mais uma vez a subida.
O testar é na pre época.
O Israel quer se queira quer não tá ligado à eliminação ridícula na taça de Portugal frente ao Varzim e aos jogos em marselha(o golo que sofre mal entra é uma saída sem qualquer sentido).
Eu não sei como são os nossos treinos, mas sinceramente do que tenho visto de ambos esta época acho um bocado impossível que o Israel mostre mais segurança que o Callai(e a notícia do CM mostra isso).
Se a notícia do CM mostra isso não temos de inventar, até porque temos um lugar na Champions por lutar!!
Se é ridículo ter de meter Gr de 18 anos a titular?? Claro que é, no entanto tem de se assumir o erro ridículo de não ter trazido um guarda redes experiente para lutar pela titularidade com o Adan.
Meter o Callai hoje a titular era passar mais um atestado de estupidez à direção e ao próprio Amorim, por esse motivo é que não será titular.
Exatamente como o Chermiti não ter sido titular após o jogos no dragão, meter um puto de 18 anos a titular que nem estava no plantel no início de época era passar outro atestado de estupidez ao Amorim, do tipo “como é que um puto de 18 anos é titular no lugar do avançado que custou quase 20M”.
Concordo parcialmente.
Apesar de ele não ter estado bem nessas ocasiões, culpar o miudo por um fraco desempenho global de uma equipa que devia facilmente ter ganho esses jogos é injusto. Esse tipo de lógica só serve para queimar jogadores jovens.
Óbvio que ele não é o único culpado disso, aliás é o menos culpado de todos.
Mesmo nos jogos não foi por ele que perdemos, no entanto não mostrou também qualquer qualidade para ser sequer 2 opção a meu ver.
o equivalente à nossa B. Tem 58 jogos na Série C
Sobre isto dos GRs do Sporting, basta pensar no porto, tem um titularíssimo, e depois tem dois GRs razoáveis, preparados para jogar se for preciso.
Podem não ser nada do outro mundo (e até há quem goste do Portugal) mas a verdade é que qualquer um deles está a um nível muitooooo superior ao segundo e terceiro GRs do Sporting. Qualquer um deles aqui, hoje estaria a discutir a titularidade com o Adán, no mínimo, principalmente depois das várias falhas que já teve esta época.
Aliás o Ramos foi titular em toda a Taça da Liga, incluindo na final contra nós e só sofreu 2 golos no total e na Taça de Portugal em 4 jogos não sofreu nenhum.
Já nós, o Israel pronto está ali, joga se não houver mais ninguém e até agora o que se viu é muita tremideira e o André Paulo coitado, faria uma carreira razoável na terceira liga e só cá está porque tem um tacho.
A sorte que Donnaruma, Courtois, Casillas, Oblak, Vítor Baía ou Akinfeev tiveram por não serem jogadores do Sporting.
Para mim tem de ser titular.
É dentro de campo que se vê se está pronto ou não.