Diego Callai

Para quê esperar até a próxima época? Metam o miúdo já não é por esperar mais 2 meses que ele vai magicamente ficar preparado para assumir.

Lá encontrei a notícia.

1 Curtiu

O Rúben acabou de dizer que o Adan está lesionado, o Callai é a única opção lógica.

Espero bem que não tenha falhado o jogo da B para comer banco

2 Curtiram

Pode ser, mas para Amorim o Uruguaio tem precedência, por isso aposto que joga o Israel.

Não ter jogado hoje tb é ponto para Callai. Mas tb pode ser para ir para o banco amanhã, pois se jogasse não o podia fazer devido à regra das 48 hrs.

Acho que é o que vai acontecer, Israel a jogar e Callai no banco.

Apesar da época irregular, continuo a confiar no Adán, oxalá recupere para 5a.

Acredito que quando o Adán sair, Callai e Franco sejam os guarda-redes principais e partam para uma pre-temporada como iguais. E aí acho que a aposta no Callai tem de ser evidente e o Franco continuar como número 2.

2 Curtiram

Tem 9 jogos estes temporada pela Equipa B, capaz de não ser o principal candidato…

Bora puto

Eu metia o já

Bora para onde? Não deve ser para jogar de certeza.

1 Curtiu

Tem de ser o titular, a diferença para o Israel é gritante.

5 Curtiram

Como é óbvio, o Israel vai ter primazia. Qual foi mesmo a necessidade de ter ido buscar o uruguaio (pelo perfil) quando tínhamos o Callai em casa? Se o intuito era fazer crescer o Callai, o 2º GK devia ser um tipo mais batido e não um gajo sem experiencia de equipa A.

Não há ponta de racionalidade nesta gestão.

1 Curtiu

Adorava vê-lo jogar.

Pelo que vou vendo penso que tem a mentalidade necessária.

4 Curtiram

O Israel tem quantos? :grin:

1 Curtiu

Quem??

É que nem de diferença de experiência se pode falar, o coitado do Israel quase a fazer 23 anos tem 5 jogos a sério na vida e foram este ano pelo Sporting, 2 deles na competição onde o Paulinho é o maior goleador de sempre e outro contra o Varzim.

2 Curtiram

Tem 5 pela equipa principal.

A malta tem de estar mesmo nervosa para marrar com o Paulo Lopes do Sporting, porra :sweat_smile:

1 Curtiu

Então quem é que deve jogar hoje?

O André Paulo é um meme… Só isso :sweat_smile:

1 Curtiu

O André Paulo é um Paulo Lopes como os lampiões tiveram n anos, pouco me incomoda até porque deve ter um salário irrisório.

O que incomoda é teres um 2 GR ao nível do Israel. Que vai ser titular à frente de um miúdo da formação infinitamente superior mesmo com menos 5 anos só para não admitirem a merda do erro que fizeram.

Isto sim é grave!!!

8 Curtiram