[b]Diego Ângelo volta à agenda dos leões[/b]Saiu da Naval no final da época e rumou ao Génova mas agora os italianos querem devolver o central Diego Ângelo que, sabe A BOLA, perante este novo cenário, reentra na agenda do Sporting.
O volte-face na situação de Diego Ângelo prende-se com o facto de em Itália os clubes apenas poderem inscrever a partir de agora um jogador extracomunitário.
Ora, os italianos não pretendem queimar essa vaga com Diego Ângelo e por isso estão a tentar devolver o jogador. Segundo apurámos - apesar de os navalistas dizerem que não pretendem receber o defesa de volta -, a situação entre os homens da Figueira da Foz e de Génova começa mesmo a estar encaminhada e neste sentido o processo pode ficar resolvido nos próximos dias.
A BOLA 03:00 - 23-07-2010
Esse jornal está ao nível do CM.
Alguém diga a esses palhaços que neste momento temos 5 centrais no plantel.
Dass!
Hilariante hilariante…
:arrow: :arrow: :arrow:
Abosta :cartao: :cartao: :cartao: :cartao: :cartao:
:lol: :lol: :lol:
Bem, supostamente (não sei onde li) o PS queria mais um central.
Isto, para mim, só se justificaria com a saída quer de Tonel quer de Polga e, eu prefiro ficar com Tonel do que com outra promessa!
Muitos alucinatórios se devem usar naquela casa de Abosta
A borla volta ao ataque.
Mas alguem explique aos tipos que a defesa está fechada. :cartao:
São é previsíveis. Assim que li ontem que o Genova queria devolver sem pagar e que a Naval não pretendia o atleta de volta, pensei logo para os meus botões: este é o próximo para o Sporting segundo a bosta.
Tiro e queda
Deveriamos boicotar esse jornal e nunca mais falar das suas noticias neste forum… ou pelo menos nunca mais criar topicos com base nesse jornal que não tem nenhuma credibilidade…
RUA COM “A BOLA” :cartao:
Incrível :lol: :lol: :lol:
Novas acendalhas “A Bosta” compre já no seu quiosque. ^-^
sobre este jogador:Não,obrigado. :wall:
Temos excesso de centrais e ainda recomendam mais um? Nunca mais acaba o período de transferências!
Esqueçam lá isso :mrgreen:
SL
Estes gajos da Abosta estão cada vez pior, todos os dias apontam um ou dois reforços ao Sporting, não importa a posição." Está livre? Vai ser devolvido? Está insatisfeito? Então é jogador para apontar ao Sporting." Devem ser estes os critérios deles ^-^
Notícia mais rídicula, quem a escreveu nem deve saber que o SPorting já tem 5 centrais no plantel!!! Esta é uma mentira descarada, quem quiser acreditar esteja à vontade, mas não tem sentido nenhum!!!
:wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall: :wall:
not again :wall: :wall: :wall:
para além de mais uma vez inventarem, ainda roça o ridiculo…segundo Abosta daqui a nada temos para ai 8-9-10? centrais no plantel… :lol:
Pessoal, esta noticía só pode ser puro rumor.
Qualquer defesa-central apontado a Alvalade, nesta altura, é puro rumor.