Deviamos era levar a cabo um movimento para toda a gente deixar de comprar este grande jornal durante uns tempos. Já chega de incompetencia e de jogadas de baixo nivel para vender jornais.
Matias de ABola, esse jornal é simplesmente ridículo.
Bastante previsivel esta noticia… :sono:
Espero que seja mais uma noticia ridicula do pasquim, caso contrário será uma contratação ainda mais ridicula.
Outro central ? Para quê?
A mim parece-me um bom negócio 9M + Diego Ângelo. Um excelente central, ao qual tive pena de o sporting não o ter ido buscar no fim da época, melhor que o torsiglieri, polga e tonel.Com este €€ ja dava pa comprar o tão desejado avançado (Pavlyuchenco é que era…).
Péssimo central.
Mau jogador,
Ja para nao falar que temos uma carrada de centrais
Esse pasquim de noticias porcas mais esse cara de bébé são uma bosta
Acho que focaste o cerne da questão…com 5 centrais neste momento, no plantel, e sem perspectivas da saída de algum deles…não entendo como há pessoas que continuam a insistir na tecla do “precisamos de um central”, e neste caso com as mesmas características do Torsi. Não pondo em causa o valor do atleta…que desconheço… :think:
Gosto dele como central e fiquei desiludido por não o termos contratado há uns meses mas com o número de centrais (5!! :o) mais o Caneira e Mexer que não tem colocação não é de todo necessário
Exacto…5 centrais, sem eventuais saídas…e ainda com os pesos mortos, Caneira e Mexer…que não têm colocação neste momento. Seria um enorme disparate…ainda por cima a envolver a troca com o Miguel Veloso…como se especula por aí. :eh:
Não há fome que não dê em fartura xiça!
[youtube=425,350]Diego Angelo - YouTube
CHamo a atenção para o minuto 3… é interessante… não é para qualquer um.
:o :o :o
QUE VÁ POS PORCOS!!
O rascord diz que orcalhada anda a segui-lo
:lol:
Levem-no e faziam um valente favor ao Sporting
Siga para lá por 8,5 milhões para dar sorte!
Que os lampiões o levem já!
Reparem que ele nao era de todo um ma escolha se o tonel e polga estivessem ja vendidos