Para além de um grande defensor do Sporting é impressionante a emoção que o gajo deixou transparecer na sic noticias logo após o jogo! Só um gajo com um amor muito grande ao Sporting é capaz de chorar…
Cheguei a ficar apreensivo com as primeiras imagens, o homem ficou mesmo de rastos, tal foi o sofrimento, é de facto um grande Sportinguista! :arrow:
Só ví ao meio dia na Sic Notícias e tocou-me no coração. Grande Leão!!!
Foi das imagens que mais me tocou, ontem à noite =D>
Vi agora na Sic essas imagens e lembrei-me logo como eu fiquei ontem à noite.
E tb vi as imagens do Rui Jorge depois do jogo a dar entrevista com lagrimas nos olhos.
E tudo isto por causa do GRANDIOSO, FANTÁSTICO, MARAVILHOSO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL
Eu vi o GRANDE RICARDO com as lagrimas nos olhos.
Que emoção tão grande, que dia tão óptimo que está a ser.
Obrigado. SPORTING
Este senhor é realmente um grande sportinguista!!! Não foi só ele que chorou…eu também tive a minha quota parte de lágrimas…
AH GANDA SPORTING!!!
Voces so contam por verdadeiros Sportinguistas os que vem a chorar na televisao?
Perguntem aos meus a minha situacao ontem?
Quem nao chorou ontem?
Quem nao se emocionou ontem?
Quem nao sofreu ontem?
O meu coracao ja se acostumou ao sofrimento que o Sporting lhe da!
Dias Ferreira também apareceu na Portela. Mal a presença dele foi notada, o pessoal das claques andou com ele em ombros. O homem andou um bom bocado aos pinotes pelo ar e a ser abraçado e até beijado por muito ultra já com mais álcool do que sangue nas veias.
Voces so contam por verdadeiros Sportinguistas os que vem a chorar na televisao?Perguntem aos meus a minha situacao ontem? Quem nao chorou ontem?
Quem nao se emocionou ontem?
Quem nao sofreu ontem? O meu coracao ja se acostumou ao sofrimento que o Sporting lhe da!</blockquote>
Não é essa a questão Jade! Como é normal todos os sportinguistas festejaram, mas estando ele num programa em directo, geralmente exige-se mais compostura, e só o amor que ele tem ao sporting o poderia colocar naquela situação!
Grande Sportinguista …
cumps,
VCoelho
Devo-vos dizer que o stress foi tanto e a explosão de alegria tão grande que não consegui chorar :? .
Apenas e confesso que quando ouvia a reportagem da antena 1 e repetiram o relato do GOLO DO MIGUEL GARCIA …me vieram as lagrimas aos olhos…
O homem nem conseguia falar! Foi absolutamente comovente!
Eu vi já depois dessa parte …
E é realmente um grande Sportinguista, ninguém duvide disso.
Tal como todos, ou a maior parte dos que aqui estão, se estivessem na posição dele fariam o mesmo.
Realmente ontem foi uma emoção muito grande para mim … hoje de manhã a tomar o pequeno almoço e a ver as imagens emocionei-me que nem um bébé e arrepiei-me todo, tal como agora que as lágrimas aparecem só de me lembrar.
OBRIGADO SPORTING!
Grande Dias Ferreira, grande sportinguista. Tambem me impressionou o Ricardo a chorar, nunca pensei, depois de todas as criticas que ele sofreu ao longo da epoca.
TAÇA UEFA É NOSSA, NO NOSSO ESTADIO MANDAMOS NÓS
Só hoje vi essas imagens e também me emocionei de o ver assim. Ele lutava para ter uma compostura de figura pública mas os olhos atraiçoavam-no a todo o momento.
Dias Ferreira é um emocional por isso reage da forma como vimos. No entanto, creio que pelo que teve de épico e de “fighting spirit”, a vitória de ontem arrebatou até o mais insensível, especialmente os Sportinguistas com mais de 50 anos que tiveram oportunidade de assistir aos grandes momentos da história do Sporting e estão a reviver as emoções que há muito andavam arredias dos nossos espíritos.
O homem é o maior. É verdade que aqui há uns anos era parvito às vezes mas a idade trouxe mais experiência e nível na intervenção e hoje é um grande “ponta de lança” na defesa intransigente do Sporting, o que não equivale (nem pode!) a concordar com tudo o que é feito, mas ninguém se fica a rir com ele!
Ontem quando o Lizard e eu nos aproximamos dele ainda tentei falar com o homem mas ele tava de facto completamente abananado, nem falava, era mais balbuciar… é o maior, um grande Sportinguista!
No entanto, creio que pelo que teve de épico e de "fighting spirit", a vitória de ontem arrebatou até o mais insensível, especialmente os Sportinguistas com mais de 50 anos que tiveram oportunidade de assistir aos grandes momentos da história do Sporting e estão a reviver as emoções que há muito andavam arredias dos nossos espíritos.
Por acaso acho que são estes partos dificeis que dão mais sabor às coisas e geram as grandes ondas de entusiasmo e energia.
Lembro-me da forma diferente como festejei e vi festejar os campeonatos de 99/00 e de 01/02.
O primeiro mais dificil e emotivo (se bem que com peso dos 18 anos) absolutamente explosivo e o outro em passeio, com dobradinaha e tudo como se uma coisa banal se tratásse.
Se calhar até estou a generalizar e a ser injusto mas foi o que eu pensei.
Agora, e só agora, quando ainda não ganhámos nada vejo esta euforia. Euforia de alegria e não de pseudo superioridade como outros.
Espero que o tiro não saia para trás, porque o Sporting e nós não merecemos.
Chorei ontem quando acabou o jogo e o vi na SIC Notícias.
E hoje, novamente, não evitei uma lágrimazita quando o revi ao almoço.
:oops:
QUEM É QUE NÃO CHOROU ???