Dias Ferreira

Para além de um grande defensor do Sporting é impressionante a emoção que o gajo deixou transparecer na sic noticias logo após o jogo! Só um gajo com um amor muito grande ao Sporting é capaz de chorar…

Cheguei a ficar apreensivo com as primeiras imagens, o homem ficou mesmo de rastos, tal foi o sofrimento, é de facto um grande Sportinguista! :arrow:

Só ví ao meio dia na Sic Notícias e tocou-me no coração. Grande Leão!!!

Foi das imagens que mais me tocou, ontem à noite :cry: =D>

Vi agora na Sic essas imagens e lembrei-me logo como eu fiquei ontem à noite.

E tb vi as imagens do Rui Jorge depois do jogo a dar entrevista com lagrimas nos olhos.

E tudo isto por causa do GRANDIOSO, FANTÁSTICO, MARAVILHOSO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL

Eu vi o GRANDE RICARDO com as lagrimas nos olhos.

Que emoção tão grande, que dia tão óptimo que está a ser.

Obrigado. SPORTING

Este senhor é realmente um grande sportinguista!!! Não foi só ele que chorou…eu também tive a minha quota parte de lágrimas…

AH GANDA SPORTING!!!

Voces so contam por verdadeiros Sportinguistas os que vem a chorar na televisao?

    Perguntem aos meus a minha situacao ontem?

Quem nao chorou ontem?

Quem nao se emocionou ontem?

   Quem nao sofreu ontem?

 O meu coracao ja se acostumou ao sofrimento que o Sporting lhe da!

Dias Ferreira também apareceu na Portela. Mal a presença dele foi notada, o pessoal das claques andou com ele em ombros. O homem andou um bom bocado aos pinotes pelo ar e a ser abraçado e até beijado por muito ultra já com mais álcool do que sangue nas veias. :smiley:

Voces so contam por verdadeiros Sportinguistas os que vem a chorar na televisao?
    Perguntem aos meus a minha situacao ontem?

Quem nao chorou ontem?

Quem nao se emocionou ontem?

   Quem nao sofreu ontem?

 O meu coracao ja se acostumou ao sofrimento que o Sporting lhe da!</blockquote>

Não é essa a questão Jade! Como é normal todos os sportinguistas festejaram, mas estando ele num programa em directo, geralmente exige-se mais compostura, e só o amor que ele tem ao sporting o poderia colocar naquela situação!

:smiley:

Grande Sportinguista …

cumps,
VCoelho

Devo-vos dizer que o stress foi tanto e a explosão de alegria tão grande que não consegui chorar :? .

Apenas e confesso que quando ouvia a reportagem da antena 1 e repetiram o relato do GOLO DO MIGUEL GARCIA …me vieram as lagrimas aos olhos…

:smiley:

O homem nem conseguia falar! Foi absolutamente comovente!

Eu vi já depois dessa parte …
E é realmente um grande Sportinguista, ninguém duvide disso.

Tal como todos, ou a maior parte dos que aqui estão, se estivessem na posição dele fariam o mesmo.

Realmente ontem foi uma emoção muito grande para mim … hoje de manhã a tomar o pequeno almoço e a ver as imagens emocionei-me que nem um bébé e arrepiei-me todo, tal como agora que as lágrimas aparecem só de me lembrar.

OBRIGADO SPORTING!

Grande Dias Ferreira, grande sportinguista. Tambem me impressionou o Ricardo a chorar, nunca pensei, depois de todas as criticas que ele sofreu ao longo da epoca.


TAÇA UEFA É NOSSA, NO NOSSO ESTADIO MANDAMOS NÓS

Só hoje vi essas imagens e também me emocionei de o ver assim. Ele lutava para ter uma compostura de figura pública mas os olhos atraiçoavam-no a todo o momento.

Dias Ferreira é um emocional por isso reage da forma como vimos. No entanto, creio que pelo que teve de épico e de “fighting spirit”, a vitória de ontem arrebatou até o mais insensível, especialmente os Sportinguistas com mais de 50 anos que tiveram oportunidade de assistir aos grandes momentos da história do Sporting e estão a reviver as emoções que há muito andavam arredias dos nossos espíritos.

O homem é o maior. É verdade que aqui há uns anos era parvito às vezes mas a idade trouxe mais experiência e nível na intervenção e hoje é um grande “ponta de lança” na defesa intransigente do Sporting, o que não equivale (nem pode!) a concordar com tudo o que é feito, mas ninguém se fica a rir com ele!

Ontem quando o Lizard e eu nos aproximamos dele ainda tentei falar com o homem mas ele tava de facto completamente abananado, nem falava, era mais balbuciar… é o maior, um grande Sportinguista!

No entanto, creio que pelo que teve de épico e de "fighting spirit", a vitória de ontem arrebatou até o mais insensível, especialmente os Sportinguistas com mais de 50 anos que tiveram oportunidade de assistir aos grandes momentos da história do Sporting e estão a reviver as emoções que há muito andavam arredias dos nossos espíritos.

Por acaso acho que são estes partos dificeis que dão mais sabor às coisas e geram as grandes ondas de entusiasmo e energia.

Lembro-me da forma diferente como festejei e vi festejar os campeonatos de 99/00 e de 01/02.

O primeiro mais dificil e emotivo (se bem que com peso dos 18 anos) absolutamente explosivo e o outro em passeio, com dobradinaha e tudo como se uma coisa banal se tratásse.

Se calhar até estou a generalizar e a ser injusto mas foi o que eu pensei.

Agora, e só agora, quando ainda não ganhámos nada vejo esta euforia. Euforia de alegria e não de pseudo superioridade como outros.

Espero que o tiro não saia para trás, porque o Sporting e nós não merecemos.

Chorei ontem quando acabou o jogo e o vi na SIC Notícias.
E hoje, novamente, não evitei uma lágrimazita quando o revi ao almoço.

:oops:

QUEM É QUE NÃO CHOROU ???