Dias Ferreira

[i]Tamben vi ontem o Homem a chorar e fiquei comovido. E de facto um lutador no que toca a defesa da nossa imagem. Os que tem por habito ver o “Dia seguinte” ja sabem que e um “fighter”, as vezes ate se transforma em “snyper”, e e raro falhar um tiro.

PS: offtopic: O Rui Santos e o Pedro Mourinho NAO SAO SPORTINGUISTAS. O Pedro Mourinho, ontem ao dirigir-se ao Dias Ferreira para lhe dar a palavra para uma ultima intervencao disse-lhe qualquer coisa parecida a isto:“a conclusao fica para um dos dois sportinguistas aqui, Dias Ferreira, porque de nos os quatro so o Rui e eu e que somos exentos.”
Foi mais ou menos isto, mas nao deixa margem para duvidas, o Rui nao e sportinguista…[/i]

não é verdade, o Rui Santos é sportinguista e ainda ontem ao elogiar o Dias Ferreira da forma que elogiou, como exemplo para todos os sportinguistas se “descoseu”. É é um grande vaidoso apalhaçado.

Não chorei com nada…
Emocionei-me, enervei-me, tremi, dei socos em tudo quanto era sítio…

Depois disto tudo andei tonto, fui medir a tença ‘15.2’ :shock: ! Já não em aguentava… levantava-me da cama tava tonto… foi um dos maiores sofrimentos da minha vida! Festejei o golo com os meus pais e um vizinho, nem imaginam a alegria que se abalou na minha casa, depois de tanto sofrimento… o Miguel Garcia deu-nos alegria… hoje não parava de ver o Ricardo na área e o Miguel Garcia a marcar golo… os festejos!

Dias Ferreira um LEÃO DE ALMA E CORRAÇÃO, QUE PRETENDE COMBATER A CORRUPÇÃO, GRANDE HOMEM! OBRIGADO PELAS SUAS PALAVRAS EM NOSSA DEFESA E PARA BEM DA VERDADE!

Entao o que que o Pedro quis dizer com aquela boca?

O DF já em 95, qdo ganhamos a taça de Portugal, foi filmado nas bancadas do Jamor a chorar baba e ranho!!!

Ele emociona-se verdadeiramente com o nosso Sporting pq o VIVE efectivamente, aquilo para ele nao e uma empresa qq… :wink:

Por tudo o que faz pelo SPORTING, achava bonito da parte duma claque Juve ou DUXXI por exemplo, e no dia da final, aparecerem com a seguinte mensagem numa GRANDE tarja:

Esta final tamben e tua DIAS FERREIRA!

Pode parecer exagerado, mas ha pessoas que merecem isto, e ele e uma delas com toda a certeza. Isto para ele eram vitaminas, para continuar a batalhar todas as segundas na Sic Noticias contra orcs & tripas, arbitros & liga e ate as vezes contra o nosso presidente Dias da Cunha. :wink:

[i]Entao o que que o Pedro quis dizer com aquela boca? [/i]

Eu vi essa parte do programa. Não te podes esquecer que o Rui Santos está ali como comentador neutral, por muito que tenha um clube de coração. Obviamente que o Pedro Mourinho só poderia dizer uma coisa daquelas, caso contrário estaria a “desmascará-lo”.

[i]Entao o que que o Pedro quis dizer com aquela boca? [/i]

Eu vi essa parte do programa. Não te podes esquecer que o Rui Santos está ali como comentador neutral, por muito que tenha um clube de coração. Obviamente que o Pedro Mourinho só poderia dizer uma coisa daquelas, caso contrário estaria a “desmascará-lo”.

Entao, se calhar, estavam a desmarcar-se os dois… :smiley: …e de facto uma boa razao tamben, nao pensei nisso!

Cada vez que vejo as imagens ou ouço o som (liguem na antena 1 até ouvir o bocadinho que eles têm gravado) fico emocionado.

quem é que não chorou…? eu, perdido na noite, no carro, completamente só… tive que sair do carro e sentar-me no chão: foi uma experiência inesquecível, meus amigos…

(é pancada…? não sei… apenas sinto as coisas desta forma…)

Eu não chorei. Mas foi por pouco.

Vivi o jogo com grande sofrimento!! assim como o da 1ª mão em que ao 1º golo o meu primeiro comentario foi:

********* era preciso sofrer um golo para marcar!!!

neste jogo ao golo do miguel garcia tive um bloqueio cerebral de 5 segundos… fiquei abananado, a olhar para a televisão a ver o que tinha acabado de acontecer!! vi todos a correr e a festejar e eu a olhar para a tv!! até que de repente me deve ter surgido no pensamento… epá foi golo… foi golo… tamos na final!!!

depois gritei, pulei e finalmente me acalmei… sentei-me, coração batia, batia e o jogo acaba… Vivo pela primeira vez nos meus 26 anos uma presença na final de uma competição europeia. E para mais no nosso estádio!! até dia 18 é sonhar que tudo é possivel, mas sempre com os pés no chão como o Peseiro tem conseguido… Mto criticado a verdade é que ainda está na luta pela Superliga (só dependemos de nós) e estamos na final da taça uefa pela primeira vez no nosso historial!!

o azarado da taça de portugal virou heroi leonino, e ele bem mereceu pelo bom jogo de ontem!!

Estes jogadores são uns herois!!

Ontem revelaram muito esforço, dedicação, devoção e gloria!!!

Eu tambem não chorei, passei os 120 minutos incrivelmente calmo.

não chorei.
limitei-me a tremer.

não chorei. limitei-me a tremer.

LOL! :lol: :lol: Eu tb! :lol: Dps foi gritar e pular de alegria! :stuck_out_tongue:

Ainda agora a ver as imagens nos telejornais começo a chorar, nao tenho muito controle sobre isso, ja no Estadio no fim do jogo com o Newcastle me tinha acontecido…

Não choro com as derrotas, mas com as vitorias é mais que certo… :oops: :oops:

Muita emoção, muitos nervos, mas não chorei.

Cada vez que revejo o golo do Miguel Garcia ao ultimo minuto fico com uma emoção, e quase que me vem a lagrima ao olho.
O Sporting é Grande.

Pois eu enervei-me, tremi e por fim também me vieram as lágrimas aos olhos! Isto mexe muito com as emoções e acontece-me frequentemente chorar de alegria.

Cada vez que revejo o golo do Miguel Garcia ao ultimo minuto fico com uma emoção, e quase que me vem a lagrima ao olho. O Sporting é Grande.

Eu quando vejo o golo fico a pensar como foi possível. Incrédulo mesmo :shock: