oscilações de humor
Talvez a principal caracteristica negativa do homem… acho que ele é daqueles cães que não conhece o dono… e isso é mto perigoso!!
oscilações de humor
Talvez a principal caracteristica negativa do homem… acho que ele é daqueles cães que não conhece o dono… e isso é mto perigoso!!
Está a faltar um pouco de fundamentalismo no nosso clube.
:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Luis de Matos??? o magico???
O mais importante neste anúncio é mostrar aos srs que lá estão que aquilo não é deles e que quem manda no clube são os sócios.
É bom termos alternativas e se surgissem mais ainda melhor.
Agora, resta aguardar pelas propostas de cada uma das listas.
Se for para a frente tem o meu apoio. O que estamos a precisar é de um gajo radical,um gajo que jogue por baixo da mesa com aqueles orcs do c*****
É pa…
Se eu quisesse um presidente que jogasse por baixo da mesa então não era do Sporting!
A lampionagem já iniciou a campanha na net contra o Dias Ferreira. Mais um sinal de que é mesmo dele que precisamos.
Esse é um dos nossos problemas: pensar que é bom só porque os lampiões dizem mal!
Se isso fosse assim, então não compreendo como tanta gente diz mal do DC e do Peseiro…
Se nós olhassemos mais para nós e esquecessemos os lampiões - que não merecem um décimo da atenção que lhes damos - estávamos muito melhores!
Um exemplo:
Porque raio num jogo contra uns gajos quaisquer está metade do estádio a gritar pelo nome desses gajos em vez de gritarem o nome da nossa equipa?
Mas desde quando é que o presidente de um clube tem de ser um gestor? Presumo que te refiras a um gestor financeiro, é isso? Não achas que DF daria um óptimo gestor de recursos humanos, aglutinador de toda a massa associativa?
Não!
Parece-me muito mais fácil ter os sportinguistas ‘aglutinados’ à volta do DC do que do DF!
O DF é ‘demasiado’ anti se querem a minha opinião!
Eu cá por mim prefiro um presidente que seja SPORTINGUISTA do que um que seja ANTI-qq coisa!
acho ele mais pro-sporting do que anti-qualquer coisa.
Mas desde quando é que o presidente de um clube tem de ser um gestor? Presumo que te refiras a um gestor financeiro, é isso? Não achas que DF daria um óptimo gestor de recursos humanos, aglutinador de toda a massa associativa?Não!
Parece-me muito mais fácil ter os sportinguistas ‘aglutinados’ à volta do DC do que do DF!
O DF é ‘demasiado’ anti se querem a minha opinião!Eu cá por mim prefiro um presidente que seja SPORTINGUISTA do que um que seja ANTI-qq coisa!
Aglutinados com alianças? ![]()
Prefiro ter um Presidente anti do que ser PRO-slmerdas, foi o que se viu com a aliançazita ridícula.
E para se ser Sportinguista, tem que se ser ANTI, ou seja, ferrenho pelo próprio clube.
Não! Parece-me muito mais fácil ter os sportinguistas 'aglutinados' à volta do DC do que do DF! O DF é 'demasiado' anti se querem a minha opinião!Eu cá por mim prefiro um presidente que seja SPORTINGUISTA do que um que seja ANTI-qq coisa!
tu não tens noção :).
Para já o DF não é anti nada, e deve ser certamente muito mais sportinguista que o DC. Eu nunca vi o DF com um cachecol do clube que supostamente representou até hoje todos os males que impediram o Sporting de ganhar títulos.
O DF se concorresse contra o DC… ó meu amigo… era 10 a 0 mas é que nem tenhas dúvidas!
A não ser que estejas a falar de eleições para o benfica! Aí sim o DC ganhava com 100% face ao DF, pois se há gente que gosta do bom trabalho que o DC tem feito no Sporting são os benfiquistas.
Quinje a zero, são quinje a zero, e o homem da relva tb marca um… ![]()
o que constato com frequência aqui no forum é que se discute e bem, diversos factores para além do desportivo…existe uma partilha de informação que diria quase em primeira mão…que nos faz estar a par em tempo real do nosso clube…mas…também se fala muito do dinheirinho…
Na minha opinião discutir o factor economicista do nosso clube é tão somente acabar de vez com a sua história…e gostava sinceramente que alguém com os ditos no sitio tivesse a coragem de fazer uma razia valente…poupava-se muitos trocados…e afinal…para ficar em terceiro ou quarto(que é onde vamos ficar de caretas…)nem precisamos de metade daquelas prseudo vedetas…
falta guito, não comprem m***a…
demitam metade dos assalariados nas diversas sads…que parece que dão sempre lucro, mas o deficit do clube é cada vez maior…
não entendo, nem quero entender as vias e os maneirismos das modernas economias…mas de uma coisa tenho a certeza…não vou onde não posso ir…
é à merceiro, pois que seja…
o ser simples não implica ser lampião…o reavivar do popular sporting não implica bimbaria…e mandar umas bocas para a frente sabendo que são inofensivas…isso até é o mais fácil…para engodo…
quando se tem como principais lide3res de um clube , personagens que disparatam atorto e a direito, quando esses personagens constantemente desculpabilizam o factor derrotista com as falhas de outrem (na maior parte das vezes até existem…mas…)que sentimento fica…!?
Não sei se DF é uma opção melhor que DC…o que sinto é que o clube e os adeptos estão fartos de constantemente serem atraiçoados por mentalidades pouco consentâneas com a história do clube…
A ida à final da uefa e a disputa do campeonato (da roubalheira)…provaram que o futebol de ataque era uma miragem…que continua…
com uma final em casa…estádio doido e levar 3 …no comments…
nota*----dos adversários do sporting na uefa quais os que detinham qualidade semelhante…ou que trocassem a bola de pé para pé com alguma mestria…que me lembre…népia…só matacões…/(excepção ao Daniel carvalho que pelos vistos não merece um esforço da nossa fantástica politica de aquisições…só rir…HUGO»TONEL…granda lol…
DF recolhe larga simpatia, sobretudo pelas suas prestações televisivas, moi même incluído. Apesar de não conhecer o seu programa, e isso será factor decisovo para votar em qualquer candidato, não me parece que seja o homem que o SCP precisa.
MRT poderá ser decisivo, em qualquer candidatura. Apesar do Sampas, saíu em “alta altíssima” do clube. É o homem que mais votos conseguirá reunir.
Mas ainda falta muito tempo…e o futebol tem muita inflência…
A.A.
Para arruaceiro já chegam os que cá andam.
DF recolhe larga simpatia, sobretudo pelas suas prestações televisivas, moi même incluído. Apesar de não conhecer o seu programa, e isso será factor decisovo para votar em qualquer candidato, não me parece que seja o homem que o SCP precisa.MRT poderá ser decisivo, em qualquer candidatura. Apesar do Sampas, saíu em “alta altíssima” do clube. É o homem que mais votos conseguirá reunir.
Mas ainda falta muito tempo…e o futebol tem muita inflência…
A.A.
Tá visto:
Presidente do Clube: Miguel Ribeiro Telles
Presidente da SAD: Dias Ferreira
![]()
Tá visto: Presidente do Clube: Miguel Ribeiro Telles Presidente da SAD: Dias Ferreira :P
Ainda que duvidando, seria sempr ao contrário ![]()
Tá visto: Presidente do Clube: Miguel Ribeiro Telles Presidente da SAD: Dias Ferreira :PAinda que duvidando, seria sempr ao contrário
Claro que sim, aliás já alguém tinha defendido isto e eu não percebi a lógica.
Hoje em dia o “core científico” está na presidência da SAD, é aí que se exige o rigor e até o low profile. O presidente do Clube é a figura política, a cara para os combates, para o bate boca e para as assembleias.
Sendo assim DF faz muito mais falta como presidente e MRT obviamente cai que nem gingas é como prêse da SAD.
Cá para mim tu estás é a marcar posição para mais uma candidatura. Depois de enfrentares o Mauras, toca-te mais um taliban. Até já consegui uma fotografia dos teus reforços... :wink:
Nunca digas nuca. Esses tipos são a minha equipa de estudos de mercado. Andam lugar a lugar a fazer sondagens lá no estádio.
Se o Metacool vê estas mensagens, estamos lixados! :lol:
A.A.
Essa foto é mto engraçada, já a tinha visto pq é exactamente a materialização completa das brincadeiras desse tempo das “eleições”
o mais giro é que isto é um anúncio do projecto, ou seja passados anos eles lançam uma publicidade completamente em consonância com as mais irónicas brincadeiras da altura ![]()
É o Sporting Regisconta no seu esplendor ![]()