Dias Ferreira quer ser presidente

Na primeira página do Record (a esta hora a notícia completa ainda não está online) diz qu quer ser presidente do Sporting.

Apesar de lhe reconhecer valor enquanto defensor do Sporting, acho-o demasiado radical para presidir o Sporting.

Se for para a frente tem o meu apoio.
O que estamos a precisar é de um gajo radical,um gajo que jogue por baixo da mesa com aqueles orcs do c*****

Já li a entrevista.

O DF diz que só abdica de se candidatar se o Dr Roquette, João Rocha ou uma terceira personagem ( que não diz que é avançarem ).

Perguntado se essa terceira pessoa é Ernesto da Silva Ferreira ou Godinho Lopes, respondeu de forma evasiva.

Diz que se ganhar, não assume a presidencia da SAD e gostaria de ter nessa função MRT.

Diz que se reve na actual estratégia para o Futebol, apostando na formação e que com ele Peseiro seria o treinador, porque admira o trabalho que tem feito à frente no Sporting.

Acha que os simbolos do clube como o Barbosa, Rui Jorge ou Oceano deviam ser aproveitados para transmitir a mistica do clube.

Considera Rui Meireles muito competente e conhecedor da realidade financeira do clube, mas não concorda com o actual modelo de administração da SAD.

É, como já se sabia, frontalmente contra qualquer aproximação SLB e ao manifesto.

Dias Ferreira, embora seja um grande Sportinguista, não acho que seria um bom Presidente…

DF não tem perfil para Presidente do Sporting… e desagrada-me muito que faça “publicidade” a alguém como JR… até tremo só de pensar!!!
[/quote]

Gosto do Dias Ferreira e não me importava nada que ele ocupasse um cargo importante no SCP. Presidente é que não sei… :roll: Na verdade a coisa que mais me desagrada nele é o facto de ele gostar tanto do Peseiro. :?

Se a alternativa fosse DC o Ernesto, teria o meu voto.

Face às alternativas, teria o meu voto.

Se a discussão for entre Dias Ferreira e o projecto, o Dias Ferreira tem o meu voto.

Prefiro um apaixonado sonhador entrincheirado de baioneta na mão com umas pitadas de realismo (o DF já não é tão “maluco” como era) do que um tecnocrata sem alma, um senil contraditório ou um bêbado da Quinta da Marinha, seja qual for a opção.

Se a discussão for entre Dias Ferreira e o projecto, o Dias Ferreira tem o meu voto.

Prefiro um apaixonado sonhador entrincheirado de baioneta na mão com umas pitadas de realismo (o DF já não é tão “maluco” como era) do que um tecnocrata sem alma, um senil contraditório ou um bêbado da Quinta da Marinha, seja qual for a opção.

Mauras, se leres a entrevista percebeste rapidamente que o DF não é contra o projecto. Quando ele diz que não se canditaria contra o Roquette, que não presediiria à SAD e que gostavade poder contar com o MRT, está claramente a dizer que reve no conteudo e nas bases do projecto. Não sei se isso te desilude. Ele é, isso sim, frontalmente contra qualquer aproximação ao SL enfique e em algumas opções que tem sido tomadas.

Agora acredito que teriamos uma presidencia de combate, o que não me desagrada de todo.

Mauras, se leres a entrevista percebeste rapidamente que o DF não é contra o projecto. Quando ele diz que não se canditaria contra o Roquette, que não presediiria à SAD e que gostavade poder contar com o MRT, está claramente a dizer que reve no conteudo e nas bases do projecto. Não sei se isso te desilude. Ele é, isso sim, frontalmente contra qualquer aproximação ao SL enfique e em algumas opções que tem sido tomadas.

Agora acredito que teriamos uma presidencia de combate, o que não me desagrada de todo.

Mas aí está, por isso o apoiaria. Porque acredito (e pelos vistos ele também) nas bases, nas ideias do “projecto”, acho é que este está desvirtuado pelas personagens que ocupam os lugares cimeiros da SAD neste momento.

DF não é tão radical como aparenta, certamente terá bom senso, muito mais do que certas personagens que por lá andam hoje. DF não defenderia a orcalhada nem o orelhas, não andaria a apregoar possiveis vendas de jogadores titulares 2 horas antes de um jogo importante nem a anunciar que um jogador que pisa solo português pela primeira vez será o próximo reforço da selecção nacional!

Dias Ferreira chora pelo Sporting - vi-o chorar em pleno Jamor, na conquista da Taça, em 95. e tem uma grande qualidade: é anti-vermes e assaltantes de camiões…

Dias Ferreira chora pelo Sporting - vi-o chorar em pleno Jamor, na conquista da Taça, em 95. e tem uma grande qualidade: é anti-vermes e assaltantes de camiões...

…e chorou na SICK Notícias quando chegamos à final da UEFA.

Se fosse sócio teria o meu apoio também!

Claro que o apoio, é um daqueles com punho firme! Não há cá mariquices, mas um dia pode-se dar mal com isso por não dar o braço a torcer, entre Roquette e ele escolheria o Roquette. Mas se o Roquette não se candidatar DF a presidente! Ele no ‘Dia Seguinte’ é um daqueles que critica o que está bem e o que está mal, que a meu ver está correcto e se enquanto presidente fosse assim tinhamos um bom presidente. :wink:

Como já demonstrou o seu apoio ao projecto e à maior parte do trabalho que foi feito no SCP, e porque apoia o Peseiro, à partida teria o meu voto, porque se há uma coisa que o SCP precisa é de estabilidade e parece (não li a entrevista) que com ele, isto estaria garantido. Falta saber quem serão os oponentes?

Não alinho no diapasão de k ele é radical. É apaixonado e convicto pelo clube e pelas suas opiniões, respectivamente, e desassombrado da forma como comunica e transmite as suas ideias. Não alimento rótulos lampiónicos!
Votaria nele por ser uma pessoa combativa, apaixonada, desinteressada (arrisco dizer) e por considerar k o clube tem k ter um pessoa k conheça o sistema (sentido positivo) do futebol português.

Por fim, seria uma garantia que não alinharíamos com camionistas e acólitos!

Gosto do Dias Ferreira e não me importava nada que ele ocupasse um cargo importante no SCP. Presidente é que não sei... :roll: Na verdade a coisa que mais me desagrada nele é o facto de ele gostar tanto do Peseiro. :?
Essa é a parte que mais me agrada nele.
Mauras, se leres a entrevista percebeste rapidamente que o DF não é contra o projecto. Quando ele diz que não se canditaria contra o Roquette, que não presediiria à SAD e que gostavade poder contar com o MRT, está claramente a dizer que reve no conteudo e nas bases do projecto. Não sei se isso te desilude. Ele é, isso sim, frontalmente contra qualquer aproximação ao [i]SL enfique[/i] e em algumas opções que tem sido tomadas.

Ele não é contra a teoria do projecto, acho que ninguém com cabeça é pois o projecto teórico tinha valor. A execução é que foi péssima e é isso que ele é contra.

É contra um clube que ignora e despreza adeptos e sócios
É contra um clube gerido 100% como empresa e 0% como clube
É contra alianças que apenas ridicularizam e prejudicam o sporting
É contra o sistema, tanto o passado como o actual

Por tudo isto recolhe o meu voto na boa, é que nem pisco o olho. Viste-o dizer que não se candidata contra DdC ou seus sucessores? Não. Por alguma razão.

ja faz falta um presidente com o sporting no coração, espero que saiam de lá os tecnocratas da treta que só desvirtuam os valores do nosso clube

Se ele avançar com a candidatura, voto nele seja quem for o(s) adversário(s).

Está a faltar um pouco de fundamentalismo no nosso clube.