Dias Ferreira quer ser presidente

Se ele avançar com a candidatura, voto nele seja quem for o(s) adversário(s).

Está a faltar um pouco de fundamentalismo no nosso clube.

Essa declaração vai valer discussão no próximo almoço de manos :smiley:

Essa declaração vai valer discussão no próximo almoço de manos

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

:lol: :lol:

Na nossa familia fomentamos a livre expressão e a diversidade de opiniões, os almoços é que acabaram. :lol: :lol:

Na nossa familia fomentamos a livre expressão e a diversidade de opiniões, os almoços é que acabaram. :lol: :lol:

Sobretudo, discutimos mas não nos chateamos… :wink: :mrgreen:

não apanheia essa dos manos :oops:

não apanheia essa dos manos

Eles são irmãos Toyosupra… :lol:

Eu votaria no DF, não porque acredito a 100% nele, mas porque seria antes de mais, um voto contra DDC. Penso que aquilo que está a acontecer com o Sporting em termos de presidência do clube é mau demais para ser verdade.

Eu já tive oportunidade de o dizer há algum tempo atrás: esta situação é tão ridícula, que se não estivéssemos na presença de uma individualidade altamente conceituada na nossa praça e com muito crédito no mundo das finanças, já teria caído “o Carmo e a Trindade”. Por muitíssimo menos, Sousa Cintra foi enxovalhado a Norte e a Sul, à esquerda e à direita.

Este indivíduo tem de saír de lá, porque está a ser daninho para o meu clube e se outras candidaturas igualmente credíveis não se perfilharem no horizonte (ex: Miguel Ribeiro Telles), voto incondicionalmente em DF. :arrow:

Por muitíssimo menos, Sousa Cintra foi enxovalhado a Norte e a Sul, à esquerda e à direita

Epá, o SC ainda nao era Presidente e já o atacavam por todos os lados. Esteve quase sempre sozinho, atraiçoado por dentro e por fora. Deixou de ser Presidente e continuou a ser atacado.

Alguma vez o viram a tratar mal os socios e adeptos do Sporting?

Qtas vezes viu SC lenços brancos?? Alguma vez teve tendencias autocraticas e anti democraticas?

Enfim… :roll:

PS. Deixem-me só lembar… SC chegou a ser atacado e de forma forte por DF, pq este era mto amigo do Queiroz e achava que no Sporting quem devia mandar era o prof. (e ele indirectamente presumo).

Só uma curiosidade!!!

o dias ferreira e o Zed ? :oops:

o dias ferreira e o Zed ? :oops:

O Zed e o Mpcco. 8)

Votarei DF independentemente dos outros candidatos, pelas razoes que muitos aqui ja enunciaram, mas sobretudo pela que o Zed apresentou, o SCP está amorfo, quero alguem com “big balls” (nao que lhas tenha visto :lol: )À frente do SCP.

Acho que Dias Ferreira poderia ser um bom Presidente. Mas nunca votaria nele de olhos fechados, sem conhecer o programa e a equipa. Um bom Presidente de clube, tal como um bom Primeiro-Ministro, terá de conhecer bem as realidades mas sobretudo delinear um programa de acção com linhas estratégicas fortes e bem definidas, e sobretudo rodear-se de pessoas que dominem as áreas que vão tutelar.

Em suma, deverá ser tudo o que o Santana nunca foi! :twisted: :lol:

Acho que Dias Ferreira poderia ser um bom Presidente. Mas nunca votaria nele de olhos fechados, sem conhecer o programa e a equipa. Um bom Presidente de clube, tal como um bom Primeiro-Ministro, terá de conhecer bem as realidades mas sobretudo delinear um programa de acção com linhas estratégicas fortes e bem definidas, e sobretudo rodear-se de pessoas que dominem as áreas que vão tutelar.

Em suma, deverá ser tudo o que o Santana nunca foi! :twisted: :lol:

de acordo…
mas que era um bom taliban , lá isso era…os pele-vermelhas tremeriam…

Se a escolha for entre o que lá está agora e Dias Ferreira, voto Dias Ferreira sem qualquer tipo de hesitação.

Eu votava no DF porque pela entrevista que dá é um defensor do projecto, do treinador e portanto da estabilidade, seria sempre um presidente mais “activo” em termos de resposta à imprensa do que é o DC, são pessoas muito diferentes, o que me deixa de pé atrás são as alusões ao JR! :arrow:

Eu votava no DF porque pela entrevista que dá é um defensor do projecto, do treinador e portanto da estabilidade, seria sempre um presidente mais "activo" em termos de resposta à imprensa do que é o DC, são pessoas muito diferentes, o que me deixa de pé atrás são as alusões ao JR! :arrow:

Qual JR? O do Dallas? :smiley:

Eu votava no DF porque pela entrevista que dá é um defensor do projecto, do treinador e portanto da estabilidade, seria sempre um presidente mais "activo" em termos de resposta à imprensa do que é o DC, são pessoas muito diferentes, o que me deixa de pé atrás são as alusões ao JR! :arrow:

Qual JR? O do Dallas? :smiley:

EHEHEH!!! :smiley:

João Rocha! :arrow:

Muita coisa iria tremer! Interna e externamente!

À partida pode ser uma boa solução! A continuação do projecto mas de forma mais musculada!

Também fiquei mto contente ao ler a entrevista sobretudo pela alusão a MRT como pessoa que DF gostaria de colocar na presidência da SAD. Parece-me um bom casamento entre paixão e razão.