Dias da Cunha & Peseiro estao reunidos neste momento !!!

Tenho para mim que o pedido de demissão do Peseiro é irreverssivel.

O homem ontem percebeu que acabou !

Espero para ver. Oxalá essa eventual recandidatura do DC não seja mais que um rumor.

Se é rumor vem por mtos lados. Segundo o que ouvi ele olhou para o exemplo do outro, o Soares e diz que afinal está cá para as curvas, e não é preciso conhecer mto bem a personagem para ver que é um teimoso incorrigível, ou seja, quanto mais contestado for maior desrespeito pelos sócios demonstrará e maior vontade terá em não só se agarrar à cadeira como até se recandidatar.

Este final de DC faz-me lembrar o ditado que diz que a primeira impressão é que conta…

… e a primeira impressão que DC deixou foram aquelas magníficas declarações após o empate em Leiria no ano da quebra do jejum. Só enganou quem quis ser enganado.

Teimoso OK mas se se recandidatar está a ser estupido tb!
Ele nâo tem hipotese de ganhar se for a eleiçôes :roll:

Tenho para mim que o pedido de demissão do Peseiro é irreverssivel.

O homem ontem percebeu que acabou !

Ele já o presidente ainda não :shock:

Teimoso OK mas se se recandidatar está a ser estupido tb! Ele nâo tem hipotese de ganhar se for a eleiçôes :roll:

A estupidez anda de mão dada com a demência e com a senlidade, em certos casos.

De qq forma não tenhas assim tanta certeza que não tem hipótese, ele ou qq candidato do projecto. Lê o que disse sobre os cinquentenários, e verifica que na verdade continuamos sem candidatos credíveis… o único que falou nisso foi Dias Ferreira mas possivlmente sem grandes apoios já começa a falar em dar lugar a MRTs e outros… a verdade é que ainda não existe ninguém a dizer “O sporting precisa de mudar e eu estou aqui”.

Teimoso OK mas se se recandidatar está a ser estupido tb! Ele nâo tem hipotese de ganhar se for a eleiçôes :roll:

A estupidez anda de mão dada com a demência e com a senlidade, em certos casos.

De qq forma não tenhas assim tanta certeza que não tem hipótese, ele ou qq candidato do projecto. Lê o que disse sobre os cinquentenários, e verifica que na verdade continuamos sem candidatos credíveis… o único que falou nisso foi Dias Ferreira mas possivlmente sem grandes apoios já começa a falar em dar lugar a MRTs e outros… a verdade é que ainda não existe ninguém a dizer “O sporting precisa de mudar e eu estou aqui”.

Nopes. Dias Ferreira disse-o hoje de manhã na TSF:

1 - Mude-se a SAD, mas não se marquem antecipadas.

2 - Se nada mudar, marquem-se eleições para já. E é candidato.

A.A.