Dias da Cunha & Peseiro estao reunidos neste momento !!!

Como diz o topico…a fonte e a SIC NOTICIAS !

Vamos ver o que da ou se fica tudo na mesma !

Abraços

a RR diz o mesmo…

Sporting: Peseiro pode estar prestes a sair

Dias da Cunha e Peseiro estão reunidos na SAD leonina
O presidente do Sporting, Dias da Cunha, e o treinador José Peseiro estão reunidos nas instalações na Sporting SAD. A saída de Peseiro da equipa leonina pode estar iminente.

17/10/2005

(11:06) Peseiro chegou por volta das 10h20, sozinho, à SAD leonina, para onde já tinha entrado o presidente do Sporting.

Recorde-se que depois da derrota de ontem frente ao Académica, por 1-0, os responsáveis da SAD deixaram para hoje uma análise mais cuidada sobre a situação que se vive no clube.

Tem de ser desta.

A seguir: Andrade e Meireles RUA

Kunhy the clown: - professor… queria pedir-lhe uma coisa…

Zé espantalho: (dasse, este velho é mesmo chato) diga lá xor presidente… é para me demitir não é? Digo-lhe já que como acho que não sou único culpado só mesmo se me demitirem é que saio…

K:… não é isso professor é que…

Z: então?

K:… é que como o professor agora tb é preparador físico sei lá, pensei que até já fosse médico e me pudesse passar uma receitinha…

Z:… receita? de quê!!!

K: … sabe… aquele comprimido… o azul… acabou ontem a caixinha sabe como é… não me pode valer?

Tem que ser desta… mas o Peseiro não pode ir sózinho… Toda a SAD tem que ir abaixo. Ribeiro Teles é a nossa salvação.

Telles e Bettencourt sabiam que a merda ia rebentar e foi por isso que sairam eles sim sabiam dirigir um clube da nossa grandeza agora eles já nao voltam, pelo menos nao acredito mas gostava muito porque demonstraram ser Sportinguistas!

Depois de tudo o que tem dito, o Bonzo não pode mandar Peseiro embora sem ir logo atrás… era o cúmulo da incoerencia.

Eu estou deserto para que isso aconteça… saia de lá para fora esta corja toda de incompetentes.

Creio até que os sócios do Sporting deveriam pedir a expulsão do Bonzo como associado do Clube, por manifesta conduta anti-Sportinguista.

Depois de tudo o que tem dito, o Bonzo não pode mandar Peseiro embora sem ir logo atrás... era o cúmulo da incoerencia.

Eu estou deserto para que isso aconteça… saia de lá para fora esta corja toda de incompetentes.

Creio até que os sócios do Sporting deveriam pedir a expulsão do Bonzo como associado do Clube, por manifesta conduta anti-Sportinguista.

Cuidado, arruaceiro… :wink:

Dias Ferreira falou hoje à TSF e disse que adminsitracao nao tem condicoes para continuar no clube

Se houver limpeza,nao vai ser total.

O DC nao vai deixar o lugar.

Mesmo assim ainda tenho certas duvidas que algo de bom aconteca!

Se nada acontecer, foi porque foram combinar mais cedo que o habitual em que restaurante vão almoçar.

NOTICIARIO SIC HÁ MOMENTOS:

OFICIAL: CAPITAES TB ESTAO EM ALVALADE NA REUNIAO

(ainda) NAO OFICIAL: PAULO BENTO PODERÀ SUCEDER PESEIRO NO IMEDIATO NO CARGO DE TREINADOR!

(ainda) NAO OFICIAL: PAULO BENTO PODERÀ SUCEDER PESEIRO NO IMEDIATO NO CARGO DE TREINADOR!

Qual tua fonte? Credível?

Deu em directo agora há minutos na Sic do reporter da sic que está em alvalade a noticia nao é oficial mas comeca a ter contornos bem provaveis se peseiro nao continuar como treinador.

Se isso se confirmar e o Projecto continuar ao leme… reguem-no com querosene para arder melhor, que será apenas mais um para a fogueira.

PS- Não consigo entender como é que, para liderar um plantel com problemas de disciplina, chega a considerar-se um homem que foi colega de balneário da maioria dos que ainda lá estão… :x

Se o DC por o Peseiro na rua tem de vir atrás dele porque se nao o fizer mais uma vez demonstra que nao tem maos para um Clube da nossa GRANDEZA!

Ouvi dizer que a reuniao acabou há minutos

DIAS DA CUNHA JA SAIU DE ALVLADE … PESEIRO ,Beto, Sá Pinto e Nelson ainda continuam em em alvalade!

-peseiro deve e vai mesmo abandonar o seu cargo
-noticia oficiosa: paulo bento poderá suceder de imediato

(noticias da Sic em directo mas ainda nao confirmadas)

Calculo se Paulo Bento tomar conta da equipa agora nao sera efectivo.
Ele faz falta nos Juniores.
E os seniores precisam de um pulso forte.

Se agora, e só agora!, DC despedir Peseiro, então, tambem DC é responsavel pela eliminação da Liga dops Campeoes e da UEFA!!!

Porque a 1a função de um responsavel é tomar decisões! Se não o soube fazer em tempo util - tivesse sido por ser casmurro ou por ter falta de visão - então tambem deve assumir as suas responsabilidades!
Todos nós víamos que este tipo tem que sair da equipa…uns há mais tempo que outros…mas há já muito tempo que a sintonia, neste aspecto, era quase total!

Andrades, meireles, dc e companhia devem-se retirar todos pois são tambem responsaveis por esta situação!

Mas para isso, era preciso que DC tivesse valores!!! E não tem e só por isso não avança para eleições antecipadas!
Capacitem-se de uma coisa…esta época já era!!!