Dias da Cunha & Peseiro estao reunidos neste momento !!!

Ser Bento o sucessor de Peseiro faz sentido, penso que sempre foi essa a ideia. Só que nâo desta maneira! O momento é terrivel e outros problemas levantam-se.
Quem vai tomar dos juniores, Peseiro? :slight_smile:
E as outras funçôes na equipa tecnica? Peseiro, bem ou mal, fazia muita coisa.
A nivel directivo, o quê que muda?

Pois e continuará a faltar preparador fisico (que é/era Peseiro) é que as camas do Hospital Sporting C. P. estao a esgotar-se

Se Peseiro sair e entrar P. Bento é medida mais correcta por parte de um bando de incompetentes que não têm coragem de colocar o lugar à disposição e marcar eleições. Ao menos assim não queimam mais um treinador principal de fora com a sua incompetência, certamente o Paulo terá um mínimo de ligação com o balneário e as suas falhas serão as aceitáveis perante a sua experiência e contexto geral do clube neste momento. Ou seja, é o menos mal que este bando de suicidas pode fazer ao clube.

No entanto não deixa de ser ridículo, demonstrativo e culminar o facto de sair Peseiro e mais nada acontecer, sobretudo tendo em conta as declarações dos últimos tempos.

Mauras, não é o treinador do Barreirense que vem. :wink:

eheh corrigido…

a propósito… sem indicar o homem face ao cenário actual (não lhe quero assim tanto mal) queria apenas dizer o seguinte:

o Clint Eastwood eunuco que não vale nada pq não tem o curso do mourinho e ao qual correu mal a vida numa passagem pela orcalândia em fase regabofe…

…apurou-se novamente para a final da Liga dos Campeões africana.

Ah e tal é no egipto e o camandro*.

• será que o halmstads era campeão no egipto? E nós? :slight_smile:

Não sei se o Paulo Bento tem os requisitos necessários para poder treinar uma equipa da superliga. :?:

De qualquer forma, é uma medida que apenas adia as decisões de fundo que têm de ser tomadas. Penso que está claro para todos, que os problemas não se resumem apenas ao treinador e não aproveitar o momento e corrigir tudo o que está mal, é mau para o SCP.

Não sei se o Paulo Bento tem os requisitos necessários para poder treinar uma equipa da superliga. :?:

De qualquer forma, é uma medida que apenas adia as decisões de fundo que têm de ser tomadas. Penso que está claro para todos, que os problemas não se resumem apenas ao treinador e não aproveitar o momento e corrigir tudo o que está mal, é mau para o SCP.

Em relaçâo a Bento, ninguém sabe. Mas fazer pior que Peseiro neste momento é dificil e a chicotada é precisa! É preciso quebrar o ciclo vicioso que se criou.

Mudanças de fundo depois das eleiçôes e por quem ganhar, parece-me logico.

O Ciclo abrange mais que o Peseiro!

Em relaçâo a Bento, ninguém sabe. Mas fazer pior que Peseiro neste momento é dificil e a chicotada é precisa! É preciso quebrar o ciclo vicioso que se criou.

Mudanças de fundo depois das eleiçôes e por quem ganhar, parece-me logico.

A minha dúvida não tem a ver com a sua capacidade de treinar uma equipa da superliga, mas sim requisitos legais, tais como o curso de treinador de 4º nível, salvo erro, e outros que existem que não sei quais são.

Interrompida a reunião entre Dias da Cunha e Peseiro
Dias da Cunha abandonou às 13:30 as instalações da SAD do Sporting onde de manhã esteve reunido com José Peseiro. O presidente leonino não quis prestar declarações aos jornalistas, mas deixou entender que o encontro deverá prosseguir à tarde.

ASF
À saída da SAD, onde se manteve reunido com José Peseiro desde as 10:30 desta manhã, Dias da Cunha, contestado presidente do Sporting, não falou aos jornalistas, deixando no ar a hipótese da «conversa» continuar.

abola.pt

Se o Peseiro cair não vai sozinho.

Aliás é importante observar que os ditos gestores da SAD nem sequer foram chamados para estas reuniões.

Cambada de incompetetes.

Espero que o P Bento seja uma solução de transição.

Aconteça o que vier a acontecer, uma coisa já pôde ser vista.
As decisões que exigem agilidade e rapidez são tomadas por esta direcção com a mesma dificuldade com que se arranca uma cavilha.
Tudo é demorado, mastigado e sem a noção de tempo útil, dando a sensação (e a certeza) que não existe qq plano B, que nada foi pensado e este tempo de reflexão requerido pelo sr. presidente senil não foi mais que uma fuga para a frente encapotada sob a forma de uma análise profunda aos problemas que afligem o nosso futebol.
É, simplesmente, impressionante!!

PEDE-SE A COMPARÊNCIA DE TODOS OS SÓCIOS DUXXI, HOJE NA SEDE ENTRE ÀS 18H00 E ÀS 19H00, PARA A REALIZAÇÃO DE UMA REUNIÃO DE EMERGÊNCIA!!!

info: duxxi.org

Claque do Sporting prepara reunai de emergência como o dizem será que hoje vai haver molho do grande?

E precisamente o que eu sinto!

Para que serviram estas duas semanas de reflexao, que parece ainda dura.

E realmente impressionante!

SIC EM DIRECTO:

-peseiro apresntou demissao
-dias da cunha nao aceitou
-diz que nao é aqi que está o problema
-hoje às 18 horas havera reuniao do conselho leonino onde o presidente pedirá par ahaver eleicoes antecipadas

Está bonito…

Dias da CUnha disse que nao aceita a demissao por achar que o problema da crise no Sporting nao está no treinador.

Concordo numa coisa. O Problema nao está SÓ no Peseiro a merda tá no Dias da Cunha.

Agora o Peseiro já nao tem é condicoes psycologicas para continuar a treinar a equipa.

Ninguem tem respeito por ele assim nao vamos alcancar nada!

fdp do velho irraaaaa

ele que vá embora mais o peseiro porra…se nao sair ninguem vamos continuar a perder pontos!!! já estamos a 5!

fdp do velho irraaaaa

Mais contenção p.f. Não é pelo DC…é mesmo por nós.

Obrigado,

A.A.

Esta decisao de Dias da Cunha a ser verdadeira e simplesmente
inaceitavel.

Como pode este homem continuar a treinar o Sporting?

Eu estou pasmada!