Dias da Cunha no "Trio de Ataque"

3ª-feira à noite na RTP-N (repete 4ª-F após o Jornal da Meia Noite), em directo do “Estádio Alvalade XXI”, segundo a publicidade (burros de merda :evil: ).

Vamos ver se terá, tal como o camionista teve na última edição, direito a atrasar o Jornal da Meia Noite em mais de meia-hora.

Esse programa é uma treta de merda…só pelo facto de ter o JG já diz tudo sobre o programa.
Quanto ao DC espero que seja esclarecedor e tenha um discurso de ruptura com o actual estado de coisas no sporting, no futebol e na “aliança”.
Estou cagando se atrasa o jornal da meia noite ou nao…

bem podes esperar sentado por esse discurso de “ruptura”.

Ainda a semana passada DC reiterou a aliança e o entendimento com o benfica dizendo que o LFV está 100% com os pontos de vista do Sporting. Então não coração…

É o mais certo!
Mas olha, elevava o JG a icon sportinguista se o gajo encostasse o DC às cordas com essa merda de “aliança”. hell! Atá dava um beijo no tripeiro se ajudasse… :slight_smile:

Eu preferia ver o DC com uma “programa de ataque”, do que vê-lo no trio de ataque…

Parece-me uma boa ocasião para o JG fazer perguntas directamente ao DC sobre alianças, treinadores, etc, vamos se aproveita o momento! :roll:

P.S. - Eu acho que vai aproveitar mas sou um optimista por natureza! :wink:

Parece-me uma boa ocasião para o JG fazer perguntas directamente ao DC sobre alianças, treinadores, etc, vamos se aproveita o momento! :roll:

P.S. - Eu acho que vai aproveitar mas sou um optimista por natureza! :wink:

És mesmo optimista, sobretudo quando se trata do JG a fazer perguntas que se querem inteligentes!

O programa nao permite participaçao do espectador, via e-mail por ex.?

É que gostaria mto de ouvir o comentário de DC a esta questão da anulação do Forum XXI… :?:

DC e JG no mesmo local…ai que química explosiva…deve ser um bom programa para rir e muito!

Vamos lá a ver se o Jorginho Wannabe Coach faz as perguntas a que ninguem responde…

:arrow:

Parece-me uma boa ocasião para o JG fazer perguntas directamente ao DC sobre alianças, treinadores, etc, vamos se aproveita o momento! :roll:

P.S. - Eu acho que vai aproveitar mas sou um optimista por natureza! :wink:

És mesmo optimista, sobretudo quando se trata do JG a fazer perguntas que se querem inteligentes!

Tou curioso para ver o “embate”, tanto de um lado como do outro, sobretudo porque o JG é palerma e capaz de fazer perguntas que outros sportinguistas não fariam, sempre quero ver como reage o DC a essas perguntas, devidamente picados pode resultar numa troca de argumentos deveras interessante, vamos ver no que dá! :arrow:

Sao 23.30, ja acabou a entrevista ou ainda vai começar??.. :roll: :roll: :roll:

Ahhhhhhhhhhhhh!!! É só amanha!!!

Tenho de me ir curar, que isto anda cada vez pior!!!

:shock: :shock:

Sao 23.30, ja acabou a entrevista ou ainda vai começar??.................................................... :roll: :roll: :roll:

Ahhhhhhhhhhhhh!!! É só amanha!!!

Tenho de me ir curar, que isto anda cada vez pior!!!

:shock: :shock:

Não vaz ao médico não… :smiley:

Comecei agora a euh… ver :slight_smile: , não sei quanto é que já perdi, vejo amanhã o princípio.

Estranho como é que o lampião é quem mais questiona o DC acerca da santa aliança…! O JG quase nem intervem.

Não se pode dizer que não seja coerente. Cada vez que fala dá-me uma tremenda soneira.

Realmente tens razão, o Wannabe Coach mal questiona o outro.

Ouvir o DC falar é um martírio, fala muito devagar.

Continuo sem perceber a aliança, diz que é falta no jogo dos lamps, que não foi um justo campeão, mas continua de braço dado…go figured…contraditório…

Foi firme nas respostas em relação ao Enaka e ao Liedson, respeitem os contractos…Vago, com o Viana, já tou com pena do gajo.

Partilho o mesmo sentimento que ele em relação ao jogo do Braga, o castigo no final da época, é realmente uma provocação.

A posição dele em relação ao Ricardo é ridicula…a minha opinião sobre esta ave está expressa no respectivo tópico.

É de louvar que tenha mencionado as vergonhosas arbitragens nos jogos das camadas de Formação.

Quanto ao caso Barbosa/Rui Jorge também não concordo com ele:
Mais uma vez digo, eu não questiono a continuação destes jogadores, eu questiono a FORMA, o senhor presidente acha que foi “Totalmente correcta”, eu não! Mais, para ele os jogadores devem ter tratamentos iguais. Então devem ter o mesmo tratamento que um brasileiro que só pensa em si e em dinheiro? Já não há profissionalismo?

Em relação ao Fórum XXI, devo concordar que faz algum sentido não haver um forum antes da Assembleia Geral, mas nesta última só tem palavra os sócios. No Forum poderiam participar adeptos, enfim…esperemos mesmo que seja só um adiamento…

:arrow:

Jorge Gabriel sempre inoportuno e com interpelações despropositadas.

Foi um autêntico asno ao cair naquela lenga lenga de que fomos beneficiados no ano do jardel.

1- O JG não pode ser lagarto! Não pode! Não pode haver um lagarto tão estúpido!O Gajo é uma besta! Nem consigo arranjar adjectivos para aquela ave rara! Quer dar uma de “sou sportinguista mas sou imparcial”, só diz merda!é o melhor amigo dos outros dois! Depois junta alhos com bugalhos…nulidade!
2- A “aliança” muito mal explicada e sustentada.
3- A estória do sistema beneficiar as galinhas mas o camionista não estar metido ao barulho…faz confusão. podia ter sido mais clarificador(verme veiga) e marcava pontos
4-O JG é dose! Pedra!Pedra! Pedra!

A entrevista foi tão fraca, tão fraca que apenas deu para realçar a estupidez natural do Jorge Gabriel.

E eu que só pensava no dinheiro gasto em electricidade( a iluminação do estádio pareceu-me a 100% ) que bem podia ser poupado se aquela cena fosse gravada num estúdio qq.

Infelizmente não consegui ouvir a entrevista…apenas os breves comentários aqui colocados…mas merecem alguns comentários :

  1. Dr. Dias da Cunha :
    Os jogadores são todos iguais, é verdade…mas o capitão de equipa (pelo menos esse) merece um respeito e uma consideração especial, ainda para mais tratando-se de uma pessoa que interveio por diversas vezes junto de jovens jogadores das escolas por n situações. Para estes jogadores e personalidades do clube, só o presidente deveria comunicar a sua dispensa numa conversa franca e directa! Com o respeito por alguem que representou o clube, envergou a braçadeira por bastantes anos.
    Ainda para mais para alguem que, se calhar, é sócio do clube há tanto tempo como o sr. presidente…
    (eu não sou fã do barbosa, mas capitão é capitão e mais nada!)

  2. Esse JG, quando deixar de tentar dar aquela do politicamente correcto e souber falar de bola que me telefone para lhe ensinar umas coisas!!!
    É o tipo de gajo que só quer “parecer” bem e ser politico mas que depois só diz é merda e não lhe sai nada de jeito da boca!