E eu que só pensava no dinheiro gasto em electricidade( a iluminação do estádio pareceu-me a 100% ) que bem podia ser poupado se aquela cena fosse gravada num estúdio qq.
Concordo, também pensei nisso.
Amanhã conto rever a entrevista para compreender melhor algumas coisas.
Não consegui ver a entrevista até ao fim, adormeci …
Do que vi:
Jorge Gabriel - O gajo é lamp e ainda ninguem lhe disse :!:
DC - A idade não perdoa, e por vezes perde-se no seu raciocinio, mas vê-se que é um homem lucido. Não entendi como é que pode existir aliança com um clube que ele considera ter desvirtuado a verdade desportiva. Querer incinuar que as suspostas pressões do Benfica para ganhar o campeonato, foram feitas sem o conhecimento do LFV não cabe na cabeça de ninguem…
O resto dos comentadores - Muito fraquinhos. Querer comparar aquele trio ao do “Dia Seguinte” é pura brincadeira.
Em suma e pelo que vi, nada de novo. Foi a repetição para a TV do que foi dito na ultima grande entrevista dada à imprensa escrita.
JG arrancou com uma afirmação correcta “SCP não defendeu Ricardo”
DC “Activo superior ao Passivo” - Continuamos com esta conversa de chacha, qdo toda a gente sabe que o Estadio, apesar de ter custado 90 milhoes não vale isso no mercado (se calhar vale metade…).
Forum XXI - Estoria mto confusa (que surpresa). Fica a boa noticia que qq um de nós lá pode ir falar com ele e pedir as instalações para fazer algo do genero, ou o Jose Eduardo é Sportinguista de outra qualidade?
Continuo a achar que o facto da AG não tem NADA que ver com um Forum, não entendo nem percebo como é que este ultimo “esvaziava” a discussão na AG… antes pelo contrario, possivelmente iriam existir duvidas a ser respondidas mais claramente na AG… aahhhhh, pois!!!
Concordo no entanto qdo disse que não podia dispensar os “quadros” do Clube nesta fase. Isso sim faz sentido.
Caso Jardel - “SCP foi abusado” - Nao diz por quem, mas toda a gente sabe e como passou a entrevista a “atacar” o tipo ainda mais marcou o alvo… já lá volto.
A certa altura, relativamente a um tema especifico, creio que a aliança, DC sai-se com a frase que mais gosta “… fui atacado por bons Sportinguistas.” - Mto gosta o homem de dividir os Sportinguistas, e não vai aprender nunca está visto!!!
Paulo Assunção não veio para o SCP, não pq o Da Bosta é mafioso… mas pq o do Nacional é trapaceiro. Deixem o Sr. Da Bosta fora disto!!!
“Existe uma subversão das regras” - Olha que grande novidade, só o descubriu agora? É que qq um de n+os que acompanha a bola já deu por ela há mais de 20 anos!!!
Mais sobre o sistema, correcto na explicação, correcto tb nos ataques acerca do titulo de 2002 (JG é um animal), correcto ainda qdo explica (sem o dizer) pq razão foi o galinhas beneficiado.
APV - Em determinado jogo na galinheira, o do penalty sobre Jardel, o animal do APV afirma que o comportamento dos lamps referido por DC, que disse que tentavam subir para o camarote, era uma “colera legitima”!!!
Colera legitima??? Este tipo, realizador de cinema, supostamente civilizado sai-se com esta? A violencia dos animais tinha base numa “colera legitima”?
Presumo que o ataque ao Inácio no mesmo campo e sobretudo o assassinato de Rui Mendes tb se devem a “coleras legitimas”… fantastico!!!
DC “SCP precisa de regras claras para sobreviver” - Este é que é o grande problema actual do Clube e dos seus dirigentes.
Estão num mundo onde não existem regras, onde existe a lei do mais forte e do “espertalhão” e querem a todo o custo jogar limpo… é admiravel mas depois de tantos anos a dar com a cabeça nas paredes continuam com a mesma?
Tal como está programado, continua a existir um plano de vendas, que vai para lá do negocio de momento que pode aparecer. Essas vendas estão devidamente planeadas no plano financeiro para os proximos 5 anos.
O “caso” de toda a entrevista e que não foi clarificado por nenhuma das antas que lá estavam… A Santa Aliança. - DC nao podia ser mais claro (podia mas tinha de abrir a boca) em relaçao a quem acha que manda nos lamps e quem andou a trabalhar para a roubalheira de fim de campeonato… Verme Veiga.
Repetiu 20.000 vezes que o acordo é com o LFV, nunca disse que era com o clube do esterco.
A pressao sobre o camionista foi terrivel, veremos agora a seguir o que se passará. Parece-me que DC quis meter sal numa ferida que já nao é a 1ª vez que se ouve falar… a divisao entre LFV e o VV.
Entrevista razoável mas aquém do esperado, mais por culpa de quem perguntou mas também com culpa de quem respondeu, DC fala muito devagar, não é novidade, fala bem e é lúcido mas torna-se entediante aquele ritmo pachorrento e perde-se todo o ritmo de diálogo! :arrow:
JG é palerma, parece um puto, faz a pergunta e depois fica a rir-se à espera da resposta, aborda temas sem interesse e mistura assuntos sem qualquer sentido, paineleiro ao melhor nível, que desgraça! :roll: :?
Em relação aos assuntos abordados, manifesto mal defendido e díficil explicação das diferenças entre o glórias campeão injusto e o seu presidente sem culpa no cartório, nada de novo!
Em relação ao Ricardo não concordo com DC, de facto o Sporting não defendeu como devia ter defendido o jogador! :arrow:
Activo/Passivo é a lenga lenga do costume! :roll:
Fórum XXI bem explicado e com informações novas!
De resto pareceu-me com razão no que disse (Paulo Assunção, Jardel, Sistema, etc!) :arrow:
Entrevista monótona e aborrecida. Quando acabou, deitei-me e não devo ter demorado muito a adormecer, tal a “pedrada”.
Perdeu-se demasiado tempo a falar de assuntos já demasiadas vezes discutidos: Jardel, Sistema, Baía vs. Ricardo, etc. Puras perdas de tempo.
Os argumentos de DC sobre a anulação do Fórum XXI não foram convincentes; meteu os pés pelas mãos quando falou de um suposto convite a Pedro Barbosa para continuar noutras funções que, sinceramente, não me apercebi quais fossem; o tratamento dado nas dispensas dele e de Rui Jorge foi outro tema que o deixou atrapalhado q.b. e outras perólas do género. Tão depressa disse que saía em 2006 como logo a seguir dizia que ia continuar. :?
Ainda pensei que alguém tivesse a feliz ideia de lhe falar no recente sucesso das camadas jovens e do que isso representa para o clube, mas afinal foi tema que passou ao lado, limitando-se DC a falar da má arbitragem do SCP-SLB em júniores disputado na Academia, a propósito do tema do sistema.
A tirada de DC que me deixou mais :shock: foi quando ele referiu que quando voltou de Moçambique (p’ra não variar) teve logo o cuidado de ir ver a entrevista ao Trio D’Ataque dada pelo orelhudo com bigode estalinista! Que pressa que ele tinha!
[i]Jorge Gabriel
Disse tudo, a respeito de si, quando fez a primeira pergunta. Qualquer coisa parecida a isto: O que acha das declaracoes do Ricardo e qual e o real estado das contas do Sporting. E a mesma coisa que abordar um “loira” e perguntar-lhe: Gostas de ir ao cinema e, sobretudo, depois, mandas uma queca?
Dias da Cunha
Nao vou criticar a sua maneira de se exprimir, ate porque seria duma tremenda injustica. Pareceu-me muito lucido e nao tentou disfarcar. Disse o que lhe ia na alma e com muita conviccao.
A alianca
Percebi que atraves da defesa que faz do LFV tenta simplesmente defender o manifesto e pela mesma ocasiao da a entender ao LFV que esta muito mal assistido pelo veiga.
Barbosa e Rui Jorge
O caso sera explicado depois da equipa estar definida e acho bem que assim seja. Embora ja deu a perceber que houve uma proposta e que nao houve aceitacao. Espero por explicacoes.
Gostei da entrevista e nao adormeci. Apesar de reconhecer que por vezes o DC nao consegue exprimir o que pensa, estou convicto que sabe muito bem o que esta errado e tamben sabe o que tem de ser feito. Acho que o DC fala da mesma maneira que escreve, com pausas para reflexao.
Quanto as vossas criticas sobre a ilumicao do estadio e os respectivos custos, espero que seja so por brincadeira…[/i]
Os argumentos de DC sobre a anulação do Fórum XXI não foram convincentes; meteu os pés pelas mãos quando falou de um suposto convite a Pedro Barbosa para continuar noutras funções que, sinceramente, não me apercebi quais fossem; o tratamento dado nas dispensas dele e de Rui Jorge foi outro tema que o deixou atrapalhado q.b. e outras perólas do género. Tão depressa disse que saía em 2006 como logo a seguir dizia que ia continuar. :?
Tás a fazer a mesma confusão que os entrevistadores fizeram! :roll:
O que o homem disse foi que saía em 2006, se e só se estivesse garantida a continuação do projecto (contenção, aposta na formação, etc), se tal não acontecesse candidatava-se, aqui não foi dito nada de novo! :arrow:
O convite ao Barbosa era para técnico das camadas jovens, isto também ficou claro!
No tratamento das dispensas tentou justificar o injustificável, o processo foi de facto muito mal conduzido!
Afinal o Pedro Barbosa foi convidado para técnico das camadas jovens … e não aceitou … pois … cada um interpreta como quer. Sobre o Pedro Barbosa reafirmo o que disse antes, ainda bem que não faz parte do plantel e sobre a maneira como saiu, se saiu mal … tambem tem muitas culpas no cartório!
Acho que o custo da iluminação para aquele tempo de 1 hora e meia e segundo o que li na Imprensa ronda os 8 mil contos.
Quero acreditar que foi o Canal 1 que pagou.
O que o homem disse foi que saía em 2006, se e só se estivesse garantida a continuação do projecto (contenção, aposta na formação, etc), se tal não acontecesse candidatava-se, aqui não foi dito nada de novo! :arrow:
Tirada do JG:“Então se vai sair em 2006 como vai continuar a lutar pela transparência do futebol?”
Só para arrumar de vez a questão do convite a Pedro Barbosa:
Fui consultar o site do Pasquim do Norte e li o artigo sobre a entrevista de ontem à noite do DC. O que ele disse foi que o Barbosa tinha sido convidado para ficar no Sporting, mas sem ser como jogador. Não referiu cargos na SAD, lugares na equipa técnica do Peseiro ou treinador das camadas jovens.
Foi o burgesso do costume que se apressou a tirar conclusões precipitadas, partindo do princípio que se aplicaria novamente a estratégia seguida com Paulo Bento.
As camadas jovens estão muito bem entregues, felizmente. Até porque não imagino um tipo como o Barbosa a lidar com os miúdos.
O Dias da Cunha disse a certa altura uma frase lapidar que explica a aliança com os lamps:
“Eu não me enojo facilmente!”
Quanto à entrevista, parece-me que o DdC foi muito incoerente numa série de situações, desde a estória do pacto de “não agressão” entre os três grandes no que diz respeito a transferência de jogadores, e depois, confrontado com o caso Paulo Almeida, diz que o PdC não teve culpa nenhuma, que o Rui Alves é que não cumpriu o acordo… Também a questão do sentido de voto dos lamps para tentarem manter o Status Quo na liga e arbitragem… Enfim, muito mau…
De resto, acabei por adormecer, como parece ter acontecido a muitos…
:? 8-[
Barbosa em declarações à Antena 1, disse que não lhe foi feito nenhum convite para continuar ligado ao Sporting, com outro tipo de funções. Fez questão de acrescentar que não tem o Presidente DdC como mentiroso, por conseguinte, assume que ele (DdC) foi enganado por alguém.
É a história do costume. Alguém mente. E nós, provavelmente, não chegaremos a saber a verdade.
Gostei de várias considerações que o Dias Da Cunha fez na entrevista de ontem, esteve incisivo e coerente, diferente é quando o assunto é o slmerdas, aí torna-se muito evasivo, tem muito cuidado quando fala do slmerdas, deve existe uma grande cumplicidade entre os dois presidentes, isso é que me deixa apreensivo.
Gostei da forma como falou dos empresários, alguém (a FIFA), tem que por mão nestes grunhos, afirmações como as do “fdp veloz”, em que ameaça o Sporting que o Liedson não irá renovar que se irá embora no final deste ano …, isso tem que ser penalizado pela FIFA, é uma influencia que poderá ser muito prejudicial para o rendimento do jogador.
Gostei de como falou dos árbitros e de toda a corja que a eles estão ligados.
Não fiquei muito convencido da justificação das saídas do Barbosa e Rui Jorge, foi um enorme erro da SAD.
A entrevista foi demasiado monótona e sem novidades.
O pior de tudo foi mesmo JG. Eu nem custumo estar na linha da frente dos atiradores, mas o gajo assumiu, ou não, um papel idiota: queria fazer perguntas com críticas associadas e nem fez boas perguntas nem soube criticar, salvo uma ou outra excepção. Se pensa que está ali como representante das ideias dos adeptos sportinguistas, que se desengane.
Entrevista deprimente, monótona e (infelizmente) previsível. Foi tão mau que adormeci para o final. Acredito que o homem seja uma jóia de pessoa, mas definitivamente o lugar de presidente não lhe serve. Ninguém quis atacar os problemas a sério, andou tudo no politicamente correcto e assim poupei um Xanax. :lol: Então as explicações sobre o controlo da arbitragem pelo SLB são deliciosas… Ah amigo orelhas… venham daí esses ossos! :lol: