Dias da Cunha em entrevista ao pasquim???

06-06-2005 Dias da Cunha em entrevista ao jornal "A Bola" António Dias da Cunha concede uma entrevista exclusiva ao jornal "A Bola", na edição de hoje, segunda-feira. O presidente do Conselho Directivo do Sporting, em oito página, disseca todos os assuntos relacionados com o Clube, fala sobre o Apito Dourado e aborda ainda a posição do Estado português em relação ao futebol.

Dias da Cunha revela os caminhos que o Sporting vai seguir no futuro e fala das eleições de 2006.

Não li nem vou ler a entrevista dada pelo presidente, recuso-me já há algum tempo a ler o pasquim pois temo pela minha sanidade mental, por isso parece-me óbvio que não é o conteúdo da entrevista que me traz aqui nem o vou discutir, o que me leva a escrever este tópico é a publicidade indirecta que se faz aquela folhe de couve de merda no site oficial do clube, primeiro porque este tipo de artigos acabam invariavelmente por limpar o historial execrável que aquela cambada de FDP tem contra o Sporting, segundo porque isto contribui para que continuem a escrever o que bem lhes apetece sem que o Sporting defenda o seu bom nome, terceiro e para acabar porque há folhas de couve com mais tiragem e vendas que aquilo e se o nosso Presidente se quer fazer ouvir, nomeadamente junto dos sportinguistas, o pasquim é o último local onde deve fazê-lo, ou a entrevista é para outro sector do país??? :?:

Cada vez mais desiludido! :? :arrow:

E porque não conceder apenas entrevistas aos orgãos oficiais do Sporting? Que têm as outras pessoas a ver com o que se passa, ou não, no Sporting?
Ou estará ele à espera de um novo aliado, na cruzada para que não seja demitido antes do termo do seu mandato?
Se ele tivesse dois dedinhos de testa, veria que só perde em dar entrevista a tal orgão de comunicação, e ainda por cima, publicitar isso no site oficial do Sporting, dos poucos veiculos de informação, acerca do que se passa no nosso Querido Sporting.

Já tinha aludido a mais esta triste constatação… concordo com os teus desabafos… aliás para mim esta é mais uma “cavadela” na bela campa que com toda a arte está a contruir!

Como já disse, cabenos a nós dar-lhe a “estucada” final. Só espero que em breve…

P.S. Esta analogia funebre, apenas reflecte o meu desejo que a presidencia do DC morra depressa!

Eu nao conheco o conteudo da entrevista,porque nao leio esse pasquim nem online.

O que me surpreende e o Dr. Dias da Cunha dar uma entrevista
ao citado jornal.

      Para que efeito ele o fez? Para os slimerdas mais uma vez

fazerem pouco dele?

    Concerteza nao foi para oa Sportinguistas!

   Ele ja esta a mais no Sporting ha muito tempo! :arrow:  :arrow:  :arrow:

Pois eu não sabia que o DC ia dar uma entrevista ao pasquim, só vi hoje através da capa dizendo:
“Não posso trair o Sporting”

A isto respondo, já traieste, ao andares abraçado ao camionista, deixando que ele goze contigo(isso ainda é o -, pq nao bates bem da bola) e com o nosso clube!:evil:
:arrow:

Vamos lá a ser racionais.

A Bola para todos os efeitos, tem entre os desportivos, a maior tiragem.

E de certeza que são mais os sportinguistas que leem A Bola do que os leem o jornal do Sporting.

Dar a entrevista a este jornal, foi uma forma de chegar ao maior numero de pessoas, inclusive aos que não são do nosso clube.

Eu li a entrevista e acham que deviam ler.

O pasquimé um jornal que nunca mais comprarei. Nunca! Desde o momento que o execrável editor, meados de 2003, disse que este país devia mais às galinhas do que ao contrário(a propósito do financiamento da cesto do pão)…espero que ao menos a dívida esteja saldada!

O que me choca nesta entrevista é que temos um presidente:
a) estúpido
b) esquizofrénico
c) ambas opções anteriores.

Sempre fui um defensor do DC, porque sempre considerei que era o gajo ideal, no sentido em que diz bacoradas, pressiona os centros de decisão tal como fazem os outros, para o futebol que temos…mas afinal não! enganei-me!
um gajo que diz, reparem que os personagens são os mesmos, que o porto estava de boa fé no movimentos dos presidentes e que o camionista é honesto e leal…pah, vou emigrar!!!
só pode ser…dr jekil and mr hyde…só pode!

Definitivamente o DC não quer uma candidatura do MRT… aliás faz um elogio ao JEB que pode indicar que já está escolhido o próximo a ser “cooptado”…
(será que a saída do Soares “Jameson” Franco tem alguma coisa a haver com isto??)

Mas voltando ao MRT, parece-me que lhe faz um ataque suez… ao melhor estilo paternalista… só espero que no fim, o MRT avance mesmo!

O pasquim ser o maior em termos de tiragem tenho as minhas dúvidas, porque nunca pertenceram por opção à APCT.

Farto-me de bater no Tio Cunha por muito do que ele faz ou diz, mas estar a dizer mal do homem pelo simples facto de admitir dar uma entrevista ao pasquim, sem sequer olhar para o conteúdo, parece-me deslocado. O jornal pode ser faccioso, mas não está propriamente ao nível da Dica da Semana.

Já viram que grande parte do credito q Dias da Cunha tinha perante os Sportinguistas foi perdida na sua “luta contra o sistema”, e na sua in/consequente aliança com o Slmerdas, e da consequente contestaçao de sócios e adeptos, q o proprio Dias da Cunha nao aceitou??

Porque noventa e tal por cento dos socios e adeptos sportinguistas toleraria epocas a fio de contençao de despesas, treinadores, jogadores, directores, mal escolhidos, agora uma pseudo aliança q nao favorece o nosso clube??pelo menos que haja conhecimento publico?

Porque se “queimaria” assim na opiniao Sportinguista?
O que o terá levado a tomar estas atitudes??Interesses da banca??B.E.S.??a quem interessaria q o Benfica fosse campeao??

Vamos lá a ser racionais.

A Bola para todos os efeitos, tem entre os desportivos, a maior tiragem.

E de certeza que são mais os sportinguistas que leem A Bola do que os leem o jornal do Sporting.

Dar a entrevista a este jornal, foi uma forma de chegar ao maior numero de pessoas, inclusive aos que não são do nosso clube.

Eu li a entrevista e acham que deviam ler.

eheh… :)… Sampas… tás perdoado, ao pé disto tu nunca foste afinal um “yes man” da oligarquia :slight_smile:

tudo tem sempre uma desculpa ou justificação… inclusive dar entrevistas exclusivas a pasquins nojentos que incluem nas suas estratégias anuais o favorecimento directo a um dos clubes assumido como seu ganha pão (verídico: recordo o ano passado um colega do público contar revoltado que na bola circulava a directiva entre os cabecilhas de tudo fazer para o benfica ser campeão custe o que custasse pois o jornal precisava disso… só que lhes surgiu o mourinho… não contavam…).

Sampas,

Bateste no fundo man… :roll:

Não querendo comparar o grau de seriedade e de isenção do Público e da borla, o Público também mete os seus pregos de vez em quando.

Devia impor-se restrições temporárias mais ou menos estritas (quando por exemplo a borla publicou aquele inacreditável cartoon sobre o nosso estádio) quando orgãos de comunicação social desrespeitam gravemente o nosso clube, o que pode nem passar por insultos directos. É que se fossemos excluir a borla por falta de isenção e / ou qualidade deveríamos excluir também a TVI, a SIC, o 24 horas e por aí fora, e diminuir em muito o alcance da mensagem que queremos passar.

O que mais me deixa preocupado nesta entrevista é que o DC… diz a mesma coisa à (quase) 5 anos… e no entanto vamos vendo um conjunto de pessoas que na realidade percebem de futebol a sair… e ele continua…

Se isto não é preocupante o suficiente… então estamos conversados…

Não discuto que a maioria dos assuntos que refere são justos e relevantes para o futebol, mas enquanto ele se vai precupando com isso os outros vão trabalhando no que interessa, e depois claro são os arbitros que claramente influenciam os resultados…

Acho patético que ele nem consiga numa entrevista destas, se na realidade quer fazer um ataque à arbitragem, conseguisse fazer um levantamento exaustivo das situações dúbias… bastava vir ler aqui ao forum… uma por uma… mas não… nem isso consegue.

Se calhar até podia ser o presidente do Clube, mas tinhamos de ter alguém à frente da SAD com algum dinamismo, personalidade, carisma… porque não se retira… o seu tempo acabou!

Se calhar até podia ser o presidente do Clube, mas tinhamos de ter alguém à frente da SAD com algum dinamismo, personalidade, carisma... porque não se retira... o seu tempo acabou!
Acabou nada, ainda vamos ter q o gramar pelo menos mais um anito.
Não querendo comparar o grau de seriedade e de isenção do Público e da borla, o Público também mete os seus pregos de vez em quando.

Quem é que falou no Público? O que é que o Público tem a haver com isto? :slight_smile:

O Público, como qualquer jornal mundial, como qualquer media que é escrito por pessoas comete por vezes erros. No entanto comparar o Público com pasquins desportivos não faz qualquer sentido, é ridículo… já começa a ser ridículo compará-lo com “jornais de referência” nos quais os seus jornalistas têm de pedir licença antes de dar notícias sobre o grupo que detem esse mesmo “jornal de referência” quanto mais com pasquins desportivos que de missão jornalística praticam quase nada.

Interessava-me mais que comentasses o segundo parágrafo do meu “post”, que é o mais relevante em relação ao ponto que quero fazer.

Alguns dos erros do Público que encontrei deveram-se a falta de investigação adequada e outros fizeram-me desconfiar de má-fé perante algumas pessoas ou instituições. Eu próprio disse que não comparo o Público à borla.

Angel,

Nessa má fé, incluis o Santana, certo?

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

lol

Vamos lá a ser racionais.

A Bola para todos os efeitos, tem entre os desportivos, a maior tiragem.

E de certeza que são mais os sportinguistas que leem A Bola do que os leem o jornal do Sporting.

Dar a entrevista a este jornal, foi uma forma de chegar ao maior numero de pessoas, inclusive aos que não são do nosso clube.

Eu li a entrevista e acham que deviam ler.

eheh… :)… Sampas… tás perdoado, ao pé disto tu nunca foste afinal um “yes man” da oligarquia :slight_smile:

tudo tem sempre uma desculpa ou justificação… inclusive dar entrevistas exclusivas a pasquins nojentos que incluem nas suas estratégias anuais o favorecimento directo a um dos clubes assumido como seu ganha pão (verídico: recordo o ano passado um colega do público contar revoltado que na bola circulava a directiva entre os cabecilhas de tudo fazer para o benfica ser campeão custe o que custasse pois o jornal precisava disso… só que lhes surgiu o mourinho… não contavam…).

Mauras, não te conheço pessoalmente, mas tenho-te como pessoa inteligente. De certeza que percebeste o que quis dizer. Não fiz defesa nenhuma de qualquer oligarquia. Por isso nem me vou dar ao trabalho de me repetir.