Dias da Cunha em entrevista ao pasquim???

[i]Li a entrevista e acho que reflete bem a realedade do futeol portugues. Foi claro, bateu nos pontos chave, nao entrando em grandes detalhes, consegiu expor o que de mais podre ha no futebol. Durante estas 3 decadas, poucos fizeram o que o DC fez no combate pela verdade desportiva.

Ficou claro que o projeto Roquette nao pode ter exito enquanto nao houver uma concorrencia leal e transparente. Um Sporting isolado no meio disto tudo nao pode ir longe e levar os seus objectivos a bom porto.

Quanto ao futeol, propriamente dito, acabou por dizer que nada percebe e que deixa isso aos diretores desportivos que se sucedem em Alvalade. O que em si nao seria um problema se tivesse um diretor capaz e competente, o que esta e esteve longe de ser o caso. Neste caso aponto o dedo ao DC, porque se nao tem “culpa” de nao perceber nada, tem a responsabilidade de contratar alguem que o saiba, e nesta materia passou completamente ao lado.

De resto, nada de novo…roupa velha! [/i]

Vamos lá a ser racionais.

A Bola para todos os efeitos, tem entre os desportivos, a maior tiragem.

E de certeza que são mais os sportinguistas que leem A Bola do que os leem o jornal do Sporting.

Dar a entrevista a este jornal, foi uma forma de chegar ao maior numero de pessoas, inclusive aos que não são do nosso clube.

Eu li a entrevista e acham que deviam ler.

O jornal desportivo com mais leitores, comprovados, é o pasquim2, obviamente que está longe de ser perfeito mas também está longe da nojentice que é o pasquim e de certeza que é mais lido por sportinguistas, disso não tenho dúvidas! :arrow:

Sampas,

Bateste no fundo man… :roll:

Não sei porquê, o post não foi criado para criticar ou apoiar o que é dito na entrevista, ainda não a li nem penso fazê-lo, o que me chateia é mesmo a folha de couve onde a entrevista é publicada e ver o nome dessa folha escrito, publicitando-a, no nosso site oficial é que é indesculpável! :arrow:

Não confundas alhos com bugalhos! :idea: :arrow:

Angel,

Nessa má fé, incluis o Santana, certo?

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Mas claro, o Público sempre esteve de má fé contra o Santana. O Público, o Expresso, o Pacheco Pereira, o Jorge Sampaio, o Marcelo, o New York Times, a Trilateral e até os pinguins da Antártida faziam parte de uma tenebrosa conspiração para deitar abaixo uma das mentes mais brilhantes da humanidade. Fôssemos todos tão isentos e bons julgadores do carácter alheio como o Luís Delgado e tivéssemos deixado Santana prosseguir a sua missão divina, e seríamos o país mais desenvolvido da Europa ainda antes do Glórias atingir os 500 mil sócios. 8)

Angel,

Nessa má fé, incluis o Santana, certo?

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Mas claro, o Público sempre esteve de má fé contra o Santana. O Público, o Expresso, o Pacheco Pereira, o Jorge Sampaio, o Marcelo, o New York Times, a Trilateral e até os pinguins da Antártida faziam parte de uma tenebrosa conspiração para deitar abaixo uma das mentes mais brilhantes da humanidade. Fôssemos todos tão isentos e bons julgadores do carácter alheio como o Luís Delgado e tivéssemos deixado Santana prosseguir a sua missão divina, e seríamos o país mais desenvolvido da Europa ainda antes do Glórias atingir os 500 mil sócios. 8)

Hoje lembrei-me de ler alguns semanarios online e estou arrependido, se a Europa da’ o berro vamos fazer parte da liga espanhola (na segunda divisao provavelmente).

Angel,

Nessa má fé, incluis o Santana, certo?

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Mas claro, o Público sempre esteve de má fé contra o Santana. O Público, o Expresso, o Pacheco Pereira, o Jorge Sampaio, o Marcelo, o New York Times, a Trilateral e até os pinguins da Antártida faziam parte de uma tenebrosa conspiração para deitar abaixo uma das mentes mais brilhantes da humanidade. Fôssemos todos tão isentos e bons julgadores do carácter alheio como o Luís Delgado e tivéssemos deixado Santana prosseguir a sua missão divina, e seríamos o país mais desenvolvido da Europa ainda antes do Glórias atingir os 500 mil sócios. 8)

Faltam-te aí uns quantos, mas foi mais ou menos isso que aconteceu… :smiley: :arrow:

Vamos lá a ser racionais.

A Bola para todos os efeitos, tem entre os desportivos, a maior tiragem.

E de certeza que são mais os sportinguistas que leem A Bola do que os leem o jornal do Sporting.

Dar a entrevista a este jornal, foi uma forma de chegar ao maior numero de pessoas, inclusive aos que não são do nosso clube.

Eu li a entrevista e acham que deviam ler.

O jornal desportivo com mais leitores, comprovados, é o pasquim2, obviamente que está longe de ser perfeito mas também está longe da nojentice que é o pasquim e de certeza que é mais lido por sportinguistas, disso não tenho dúvidas! :arrow:

Não gosto do Record.

Desde que o careca do Alexandre Pais passou a director, acho que o Record desceu bastante de qualidade.
O tal Pais, tem um coluna de opinião, em que passou toda a época a desconsiderar o Peseiro, chegando por duas ou tres vezes a tratá-lo por “forcado”. Ele não gostar do Pesiro, como chegou a afirmá-lo, não escandaliza porque não é obrigado, mas tem de existir um minimo de respeito. Vindo de um director do jornal diz bem do nivel da criatura. Também não era de esperar outra coisa, um gajo que salta do 24 Horas, para o Record :shock: , está tudo explicado.

Gostava muito do Record, nos tempos do Marcelino e João Querido Manha, mas com saida destes, acho que tem vindo por ai abaixo.

A decadencia começou com a entrada do Delgado para director. Depois das barracas com vinda do Rui Costa para o SLB, foi corrido. Mas foi pior a emenda que o soneto, porque este Alexandre Pais é do pior que tenho visto.

Passei a comprar O JOGO, não sendo um primado de isenção, para mim acaba por ser o melhorzinho.

Só uma pergunta, a quem leu a dita entrevista:
O DC disse mesmo algo do genero, que não aceitava anti-benfiquismo primário?

Se assim é, só posso dizer que ele não é ninguém para aceitar o que quer que seja. E qualquer sportinguista tem que ser anti-benfica. (digo eu).

Já estou como o Dias Ferreira, que disse algo como ser fundamentalista anti-lampião. (Não vi o programa, podem confirmar sff).

O DC disse mesmo algo do genero, que não aceitava anti-benfiquismo primário?

Posso confirmar… aliás vou atirar uma mais uma para a fogueira… disse isso na sequência do comentário à demissão do MRT… como escrevi ontem, a critica (quanto a mim implicita ao MRT) pareceu-me de um altismo e prepotencia tipica da personagem em questão…

Como se fazia no tempo das descrobertas: “Atiremos o homem ao mar!”

Acho que nem DC nem DF disseram o que pensas.

DC disse achar incompreensível que as pessoas sejam sobretudo anti-benfiquistas primárias, o que eu concordo quando isso se sobrepõe ao sportinguismo (embora eu seja anti-lampião convicto).

DF disse não ser anti-lampião primário mas sim sportinguista fundamentalista, logo defensor antes demais dos interesses do Sporting.

Analisando sobretudo as declarações de DF há que concordar que possivelmente se o Benfica fosse gerido por outro tipo de gente seria razoável a oligarquia ter colocado de lado qualquer “anti-lampionismo” mais emocional em nome da defesa dos interesses do Sporting e do futebol, mas infelizmente o tipo de gente com o qual nos aliámos contradiz tudo o que defendemos até hoje o que enquadra perfeitamente a posição de DF.

Eu sou anti-lampião primário fundamentalmente pela mentalidade do benfica dos últimos 10 anos, extensível à maioria dos seus adeptos, devido aos dirigentes que têm tido e devido ao caso very light que me ficou bem na memória, mas admito que na gestão de um clube outra postura mais racional tem de ser tida em conta.

Então só agrava aquilo que disse.

Mas claro, o Público sempre esteve de má fé contra o Santana. O Público, o Expresso, o Pacheco Pereira, o Jorge Sampaio, o Marcelo, o New York Times, a Trilateral e até os pinguins da Antártida faziam parte de uma tenebrosa conspiração para deitar abaixo uma das mentes mais brilhantes da humanidade. Fôssemos todos tão isentos e bons julgadores do carácter alheio como o Luís Delgado e tivéssemos deixado Santana prosseguir a sua missão divina, e seríamos o país mais desenvolvido da Europa ainda antes do Glórias atingir os 500 mil sócios. 8)

LOLOL mto bom :slight_smile:

Acho que sobretudo o pp. Santana esteve 100% dedicado a derrubar… Santana :).

O meu sonho é ver o Santana a presidente do Benfica.

DC disse achar incompreensível que as pessoas sejam sobretudo anti-benfiquistas primárias, o que eu concordo quando isso se sobrepõe ao sportinguismo (embora eu seja anti-lampião convicto).

Desculpa-me o Mauras, mas a sequência da entrevista dá mesmo essa idea, senão atende ao quote da mesma:

.....
  • ABola: Miguel Ribeiro Teles afastou-se a partir da aproximação entre o Sporting e Benfica…

  • DC: Creio que entendeu mal a ligação, não se trata de uma aliança. Eu tenho uma relação uma relação afectuosa com ele, acho que as pessoas devem saber divergir, é humano, trata-se aqui de uma avaliação muito pessoal. Há pessoas que assumem como primeira qualidade ser antibenfiquista antes de ser sportinguista, eu acho isso monstruoso.

Este é o quote integral, e quanto a mim parece-me bastante claro… mas se calhar foi uma jogada sinistra dos jornalistas da Bola :wink:

I rest my case…

Mauras,
eu ponho as coisas neste termo: Sou tão anti-benfica, por gostar tanto do meu clube. Desde que me lembro de sentir o Sporting, que sou anti-benfica. E não sou só pelo caso very-light (nem tou a dizer que o sejas) porque reparo que ao longo da nossa história, sempre que poderam tirar vantagem sobre nós, eles tiraram. Sempre que nos poderam lixar, eles lixaram.
Acho que é um clube com o qual nem o mais racional dos dirigentes deveria ter relacionamentos. Muito menos fazer manifestos em conjunto.
Somos grandes suficiente para trilharmos o nosso caminho sozinhos.
É o que acho. Se consideram o meu anti-benfiquismo primário, fundamentalista, ou até desnecessário ou irracional, é convosco.
Mas tudo menos o benfica.
:wink:

Vamos lá a ser racionais.

A Bola para todos os efeitos, tem entre os desportivos, a maior tiragem.

E de certeza que são mais os sportinguistas que leem A Bola do que os leem o jornal do Sporting.

Dar a entrevista a este jornal, foi uma forma de chegar ao maior numero de pessoas, inclusive aos que não são do nosso clube.

Eu li a entrevista e acham que deviam ler.

O jornal desportivo com mais leitores, comprovados, é o pasquim2, obviamente que está longe de ser perfeito mas também está longe da nojentice que é o pasquim e de certeza que é mais lido por sportinguistas, disso não tenho dúvidas! :arrow:

Não gosto do Record.

Desde que o careca do Alexandre Pais passou a director, acho que o Record desceu bastante de qualidade.
O tal Pais, tem um coluna de opinião, em que passou toda a época a desconsiderar o Peseiro, chegando por duas ou tres vezes a tratá-lo por “forcado”. Ele não gostar do Pesiro, como chegou a afirmá-lo, não escandaliza porque não é obrigado, mas tem de existir um minimo de respeito. Vindo de um director do jornal diz bem do nivel da criatura. Também não era de esperar outra coisa, um gajo que salta do 24 Horas, para o Record :shock: , está tudo explicado.

Gostava muito do Record, nos tempos do Marcelino e João Querido Manha, mas com saida destes, acho que tem vindo por ai abaixo.

A decadencia começou com a entrada do Delgado para director. Depois das barracas com vinda do Rui Costa para o SLB, foi corrido. Mas foi pior a emenda que o soneto, porque este Alexandre Pais é do pior que tenho visto.

Passei a comprar O JOGO, não sendo um primado de isenção, para mim acaba por ser o melhorzinho.

Concordo 100% mas acho que passas ao lado do mais importante, para se ser ouvido a mensagem tem que passar por um pasquim, o jornal do Sporting é muito bonito mas é comprado por meia dúzia de gatos pingados, onde me incluo, o importante é escolher qual o pasquim a utilizar, manifestamente o DC fez a pior escolha e até nem era uma escolha assim tão difícil! :roll: :?

P.S. - Em relação ao alexandre “careca parvo” pais, convém lembrar que acabou a época a elogiar o Peseiro e até chegou a dar mão à palmatória pelos erros de julgamento que cometeu no início da época, isto li eu no pasquim2, na sua coluna, mais do que uma vez! :arrow:

DC disse achar incompreensível que as pessoas sejam sobretudo anti-benfiquistas primárias, o que eu concordo quando isso se sobrepõe ao sportinguismo (embora eu seja anti-lampião convicto).

Desculpa-me o Mauras, mas a sequência da entrevista dá mesmo essa idea, senão atende ao quote da mesma:

.....
  • ABola: Miguel Ribeiro Teles afastou-se a partir da aproximação entre o Sporting e Benfica…

  • DC: Creio que entendeu mal a ligação, não se trata de uma aliança. Eu tenho uma relação uma relação afectuosa com ele, acho que as pessoas devem saber divergir, é humano, trata-se aqui de uma avaliação muito pessoal. Há pessoas que assumem como primeira qualidade ser antibenfiquista antes de ser sportinguista, eu acho isso monstruoso.

Este é o quote integral, e quanto a mim parece-me bastante claro… mas se calhar foi uma jogada sinistra dos jornalistas da Bola :wink:

I rest my case…

Aqui concordo com o DC, embora a palavra “monstruoso” tenha sido mal escolhida, já o escrevi várias vezes, parece-me totalmente errado ser-se anti-benfiquista e depois Sportinguista, atenção, não me parece errado ser anti-benfiquista, que fique claro, não gosto nada daquela agremiação mas já vai looooonge o tempo em que me tiravam do sério, acima de tudo sou Sportinguista primário, é Sporting e mais nada, o resto é paisagem! :arrow:

DC disse achar incompreensível que as pessoas sejam sobretudo anti-benfiquistas primárias, o que eu concordo quando isso se sobrepõe ao sportinguismo (embora eu seja anti-lampião convicto).

Desculpa-me o Mauras, mas a sequência da entrevista dá mesmo essa idea, senão atende ao quote da mesma:

.....
  • ABola: Miguel Ribeiro Teles afastou-se a partir da aproximação entre o Sporting e Benfica…

  • DC: Creio que entendeu mal a ligação, não se trata de uma aliança. Eu tenho uma relação uma relação afectuosa com ele, acho que as pessoas devem saber divergir, é humano, trata-se aqui de uma avaliação muito pessoal. Há pessoas que assumem como primeira qualidade ser antibenfiquista antes de ser sportinguista, eu acho isso monstruoso.

Este é o quote integral, e quanto a mim parece-me bastante claro… mas se calhar foi uma jogada sinistra dos jornalistas da Bola :wink:

I rest my case…

Aqui concordo com o DC, embora a palavra “monstruoso” tenha sido mal escolhida, já o escrevi várias vezes, parece-me totalmente errado ser-se anti-benfiquista e depois Sportinguista, atenção, não me parece errado ser anti-benfiquista, que fique claro, não gosto nada daquela agremiação mas já vai looooonge o tempo em que me tiravam do sério, acima de tudo sou Sportinguista primário, é Sporting e mais nada, o resto é paisagem! :arrow:

… e mais nada!

O mais engraçado é que os sportinguistas são acusados de não o serem, de serem simplesmente anti-lamps, caguei e andei…

Este gajo não é coerente e já deu o que tinha a dar há muito tempo, se a sua ligação é pessoal, que não meta o nosso clube ao barulho :!: