Dias da Cunha baldou-se ontem

Dias da Cunha ontem meteu férias de Sporting.

Segundo a imprensa, ao contrário do que é costume mesmo quando não se senta nos estádios onde o Sporting vai jogar, o nosso presidente nem sequer acompanhou a equipa no dia de ontem.

Afinal era um jogo de menor importância certamente.

Certamente estava preso por coisas realmente importantes em África. Será?

Cantando e rindo.

Segundo a imprensa, ao contrário do que é costume mesmo quando não se senta nos estádios onde o Sporting vai jogar, o nosso presidente nem sequer acompanhou a equipa no dia de ontem.

Cantando e rindo.

Lá vem as tuas dezenas de posts a criticar tudo e todos quando a equipa perde … realmente o Dias da Cunha tinha condições para ir ver o jogo ao Dragão, provavelmente seria escoltado pelo Helder e pelo Guarda Abel e teria como companhia ou acompanhante a Carolina Salgado, cantar não sei, mas dá-me vontade de rir os teus posts após as derrotas.

Dias da Cunha fez muito bem em não ir ao Dragão. Fará muito mal se não aparecer em Alvalade para a semana…

A.A.

Mas quem é que está a falar em ir ao Dragão Moura?

Estou a falar em ACOMPANHAR A EQUIPA. Que eu saiba acompanhar a equipa é aparecer no hotel, estar perto dos jogadores, acompanhá-los na viagem, etc.

Não estou a falar chinês logo peço que não subvertas o que estou a escrever.

Entre as minhas “dezenas de posts a criticar tudo” e as tuas visões da arbitragem como culpada da derrota nas antas deixa que os criteriosos foristas decidam qual das linhas de raciocínio parece a mais bem estruturada ;).

Mas quem é que está a falar em ir ao Dragão Moura?

Estou a falar em ACOMPANHAR A EQUIPA. Que eu saiba acompanhar a equipa é aparecer no hotel, estar perto dos jogadores, acompanhá-los na viagem, etc.

Não estou a falar chinês logo peço que não subvertas o que estou a escrever.

Entre as minhas “dezenas de posts a criticar tudo” e as tuas visões da arbitragem como culpada da derrota nas antas deixa que os criteriosos foristas decidam qual das linhas de raciocínio parece a mais bem estruturada ;).

Antes de criticar alguem, convem realmente saber com rigor o que se passa. Existe umas coisas chamadas “doenças” que os seres humanos estão sujeitos … e que com o avançar da idade a probabilidade é maior.

Desculpa mas realmente deturpei as tuas palavras.

O presidente do Sporting tinha todas as condições para ir ao Dragão: ia para o banco, como fez o PC anos a fio e em situações de muito maior conflitualidade. Por outro lado, tendo em conta o potencial de moralização da equipa que a presença de um Dias da Cunha encerra, não me preocupa que ele não tenha ido (até lhe agradeço). :slight_smile:

O que me deixa curioso é saber se, como normalmente acontece nas épocas de crise e contestação que se seguem a derrotas vexatórias, o DC, por uma coincidência fatal e sempre repetida, terá que ir 15 dias para Moçambique “em trabalho”.

Se vai é porque vai, se não vai é porque não vai, enfim, a já natural tendência para abrir 50 tópicos depois de uma derrota a cascar em tudo e todos parece sempre ser cada vez maior, qualquer dia critica-se o modo como o presidente se desloca para os estádios ou a forma como penteia o cabelo, rasteiro, muito rasteiro! :?

E’ pena e’ ele e o resto desses inuteis nao porem ferias permanentemente, eu adorava de saber quanto e’ que o Sporting paga em ordenados (excluidos os jogadores) a estes kings.

Cantando e rindo.

Rui tu tens menos desculpa para subverter o que digo pq és um habitué.

Sabes mto bem que eu criei o tópico falando não de ele ter ido ou não ao estádio mas sim por não ter LIGADO A PONTA DE UM CORNO ao dia, ao jogo, à equipa, etc. Podia não ver o jogo no estádio, mas PELO MENOS acompanhar a equipa, aparecer no hotel, ir no autocarro sei lá… qq coisa que desse um sinal de apoio, confiança importância e PROFISSIONALISMO nos momentos importantes.

De qualquer forma aceito a sugestão do banco: sendo este o homem que já foi ver um jogo do Porto com cachecol azul e branco não lhe ficaria mal de todo ir para o banco do Sporting quando não se sente confortável na bancada. Mas do mal o menos, ao menos que tivesse acompanhado a equipa neste dia.

PS - Esse “rasteiro” era escusado, pois não só o tópico em si não entra em nenhuma ofensa pessoal ou descabida ao DdC (o que não o justificaria) como também esse é um caminho de qualificação das intervenções dos outros que já sabemos há muito que só leva a picardias e discussões, e tu tens mais razões para saber isso que os outros sendo um histórico. Rasteiro no meu “dicionário de sinónimos” não é algo muito bonito.

E se primeiro tentássemos saber onde estava ou como estava?

Por principio, também acho indesculpável a sua ausencia da equipa, mas prefiro saber primeiro porquê. Se depois não aceitar a justificação ou até ela não existir posso cascar à vontade

mas que não me parece bem, não parece…

Acho injusta esta chamada de presença a Dias da Cunha.

A minha opinião seria outra se ele tivesse aproveitado as 5 vitóras seguidas para aparecer, e para mandar calar quem o tinha insultado. No último mês só apareceu para anunciar o passivo. Não falou de futebol, nem sei se foi aos jogos. Só sei que esteve na Academia no último treino antes da primeia vitória da série…

A.A.

Mas A,

O homem não é presidente do Sporting? Tinha todo o direito de aparecer nas vitórias assim como tem a obrigação de acompanhar nestes momentos…

Eu vejo o Pinto da Costa SEMPRE com o Porto, é presidente do Porto e ponto final. Pq raio temos de ter um presidente às prestações, já da outra vez não estava cá num momento complicado, lá tinha estado ele nas áfricas, o ano passado foi as férias mesmo na zona quente da época…

acho que nestas coisas é preciso ter uma postura responsável, ou se é presidente a sério ou não.

De qq forma coloco apenas a possibilidade de ele não ter estado presente por questões de saúde ou parecido, mas isso não foi aventado por ninguém.

Sabes bem que Dias da Cunha não é esse tipo de presidente. Nunca foi para o banco, não aparece a assinar contratos com jogadores, e apesar da incontinência verbal a que nos habituou, nunca foi o responsável directo pelo futebol.

No final dos jogos, quando saio do estádio, costumo ir de headphone a funcionar. Dias da Cunha delegou a reacção às vitórias, nos últimos 2 jogos caseiros, no Andrade (o Paulo, não o Carlos) :wink: .

Fala-me dos outros dois, your favourite included, que eu aí dar-te-ia razão. O DC, parece-me que anda numa cura de silêncio. Saudável e recomendável, digo eu.

A.A.

Rui tu [b]tens menos desculpa[/b] para subverter o que digo pq és um habitué.

Sabes mto bem que eu criei o tópico falando não de ele ter ido ou não ao estádio mas sim por não ter LIGADO A PONTA DE UM CORNO ao dia, ao jogo, à equipa, etc. Podia não ver o jogo no estádio, mas PELO MENOS acompanhar a equipa, aparecer no hotel, ir no autocarro sei lá… qq coisa que desse um sinal de apoio, confiança importância e PROFISSIONALISMO nos momentos importantes.

De qualquer forma aceito a sugestão do banco: sendo este o homem que já foi ver um jogo do Porto com cachecol azul e branco não lhe ficaria mal de todo ir para o banco do Sporting quando não se sente confortável na bancada. Mas do mal o menos, ao menos que tivesse acompanhado a equipa neste dia.

PS - Esse “rasteiro” era escusado, pois não só o tópico em si não entra em nenhuma ofensa pessoal ou descabida ao DdC (o que não o justificaria) como também esse é um caminho de qualificação das intervenções dos outros que já sabemos há muito que só leva a picardias e discussões, e tu tens mais razões para saber isso que os outros sendo um histórico. Rasteiro no meu “dicionário de sinónimos” não é algo muito bonito.

Mauras,

Esta treta repete-se a torto e a direito, o DC se está é porque está a mais, se não está é porque devia estar, se diz devia estar calado e se não diz é porque devia ter dito, acho que já é tempo de deixar de implicar com o homem, muito menos sem razão! :?

Escrevi rasteiro porque é isso mesmo que estás a ser, estás a implicar sem conhecimento, ou pelo menos se tens conhecimento, garanto-te que não vou por esse caminho, devias dizer onde é que ele esteve em vez de ter ido ao hotel, agora acho ridículo abrir um tópico para cascar no presidente do Sporting tendo como assunto isto, onde é que estavas nas últimas vitórias do Sporting nas quais algumas não tiveram a presença nem acompanhamento do Presidente ? :?:
Eu sei, estavas a criticar o suposto buraco financeiro! :wink:

Tu, sendo um histórico da implicância e crítica desmedida, também devias ter cuidado com o que escreves!

E’ o que eu digo…aqui TUDO se critica,tudo se faz mal,tudo,tudo,tudo!
Cada vez que me lembro que até a maneira como o Peseiro se vestia era alvo de critica,dá-me vontade de sei lá o que.
Como já disse antes também:aqui é só virtudes.É tudo um poço de qualidades,não se erra.
Critiquem o que tem que ser criticado e deixem de cair na tentação da critica gratuita.

Tens razao Kris.

No Forum aproveitam tudo para criticar.
Eu queria era que o Sporting tivesse ganho,quero la saber se o Dias da Cunha esteve la ou nao.

A equipa esteve la e esses nao fizeram o trabalho que deviam ter feito!

De quem foi a culpa? Dias da Cunha? Acho que Nao!

Foi por isso que o ricardo deu aquele frango… lembrou-se que o dias da cunha não estava na bancada.

Mas alguma vez o Dias da Cunha ia para o banco? nunca o foi, pq iria agora? se calhar acham que existem condições de segurança no estádio do dragão para o dias da cunha se dirigir lá? eu acho que não, eu se tivesse na mesma situação dele não iria. Este topic era escusado, mas enfim agora eles vão surgir dos mesmos de sempre.

Rui,

assumo isso do rasteiro como ofensa. Fica registado. :frowning:

Quanto ao resto de eu ser um histórico da implicância, do cuidado com o que escrevo, eu agora tenho consultor de imagem forista à borla? :smiley:

Eu disse o que aconteceu: o presidente do sporting, com em outras ocasiões na minha opinão falhou, e pelos vistos não é apenas a minha opinião.

Mas de qualquer forma prefiro sempre que me ofendas do que feches o fórum por não gostares do que escrevo. :slight_smile:

Quer queiram quer não é importante para uma equipa sentir que o presidente de um clube está com eles, perceba ou não muito de futebol … mas os jogadores sentem-se apoiados … é bom para a união de grupo. E nisso o Dias da cunha, bem como muitos ex presidentes do SCP falharam, e falham O Dias da cunha é mais em jogos fora, em casa vemos, mas é sentado na bancada vip … tenho a opinião que ele deveria estar mais em contacto com eles no balneário, nos treinos, a acompanhar a equipa para os estádios nos jogos fora[já nem falo em entrar], é importante tudo isto para uma equipa … consolida-a.

Mas pronto, ontem, mais uma vez milhares de ultras leoninos, sócios e adeptos leoninos, tal como eu … acompanharam a equipa e apoiaram-na no dragão.

Cumprimentos!

Corrijam-me se estiver enganado, mas o Sr. DC não defende/defendeu que o Presidente da Liga deveria se dedicar à esta a tempo inteiro?

O mesmo deveria valer para o Sporting, ou não?