Rui tu [b]tens menos desculpa[/b] para subverter o que digo pq és um habitué.
Sabes mto bem que eu criei o tópico falando não de ele ter ido ou não ao estádio mas sim por não ter LIGADO A PONTA DE UM CORNO ao dia, ao jogo, à equipa, etc. Podia não ver o jogo no estádio, mas PELO MENOS acompanhar a equipa, aparecer no hotel, ir no autocarro sei lá… qq coisa que desse um sinal de apoio, confiança importância e PROFISSIONALISMO nos momentos importantes.
De qualquer forma aceito a sugestão do banco: sendo este o homem que já foi ver um jogo do Porto com cachecol azul e branco não lhe ficaria mal de todo ir para o banco do Sporting quando não se sente confortável na bancada. Mas do mal o menos, ao menos que tivesse acompanhado a equipa neste dia.
PS - Esse “rasteiro” era escusado, pois não só o tópico em si não entra em nenhuma ofensa pessoal ou descabida ao DdC (o que não o justificaria) como também esse é um caminho de qualificação das intervenções dos outros que já sabemos há muito que só leva a picardias e discussões, e tu tens mais razões para saber isso que os outros sendo um histórico. Rasteiro no meu “dicionário de sinónimos” não é algo muito bonito.
Mauras,
Esta treta repete-se a torto e a direito, o DC se está é porque está a mais, se não está é porque devia estar, se diz devia estar calado e se não diz é porque devia ter dito, acho que já é tempo de deixar de implicar com o homem, muito menos sem razão! :?
Escrevi rasteiro porque é isso mesmo que estás a ser, estás a implicar sem conhecimento, ou pelo menos se tens conhecimento, garanto-te que não vou por esse caminho, devias dizer onde é que ele esteve em vez de ter ido ao hotel, agora acho ridículo abrir um tópico para cascar no presidente do Sporting tendo como assunto isto, onde é que estavas nas últimas vitórias do Sporting nas quais algumas não tiveram a presença nem acompanhamento do Presidente ? :?:
Eu sei, estavas a criticar o suposto buraco financeiro! 
Tu, sendo um histórico da implicância e crítica desmedida, também devias ter cuidado com o que escreves!