Quer vocês gostem ou não, este post só se resume a uma única ideia;
NUM JOGO DE IMPORTANCIA EXTREMA PARA A EQUIPA, DO PRESIDENTE NEM SOMBRA.
Isto é que interessa e dêm vcs as voltas que possam querer dar, voltamos ao ponto de partida.
Não me interessa se está doente, se não há condições de segurança (essa entao deve ser mesmo para rir), se anda com um low profile, se apareceu ou não na academia, se estava ou não presente nas vitórias, se é criticado aqui pq fala, se é defendido nas merdas todas que faz, se dizemos mal, se dizemos bem, o que interessa É QUE ONTEM NÃO ESTAVA LÁ, e se vcs em sã consciencia me dizem que isso é irrelevante, e é algo de positivo no nosso presidente, então lamento, mas as nossas formas de ver o Sporting são inconciliaveis.
Somos criticados por atacar tudo e todos nas derrotas, por nada estar bem no nosso “bota abaixo”, por basicamente sermos… Rasteiros…
… Eu rastejo pelo SCP, o que for preciso, para que o clube se endireite, não posso fazer muito, não tenho mais que pagar a minha quota anualmente, comprar o meu lugar, pagar para a taça de Portugal, pagar para a taça Uefa, gastar no merchandizing, utilizar as instalações novas que o clube possui na area do lazer em detrimento de outras que me ficariam mais perto, ainda que gaste mais dinheiro e perca mais tempo para isso, perder parte significativa do meu tempo em jornais online e foruns tentando defender o meu clube, faze-lo no dia a dia quando todas as provocaçoes chegam, batalhar sempre, sempre a combater…
No entanto, e apesar de tudo isto, que provavelmente vcs todos aqui também o fazem, é na vossa óptica errado que eu e outros, tenhamos a necessidade de ventilar, e sobretudo alertar para o que vai mal no SCP.
Supostamente, ficamos aqui todos em rebanho a ver o barco afundar, não há problema com os nºs do passivo, o patrimonio cobre tudo, grandes contas vi aqui apresentadas, grandes cosméticas li aqui, e nos media, e indignações no site oficial, mas o facto concrecto, e mais uma vez podem maquilhar o que quiserem, é que dois ou tres dias depois desse anuncio, vem uma entidade oficial ameaçar o fecho das SAD´s do SCP e dos galinhas, mas ao que parece, está tudo bem…
Não posso, ou não devo, ainda não percebi bem qual é o vosso problema, ventilar a minha mais profunda descrença em tudo o que se passa na forma como o futebol da equipa está a ser gerido, pois afinal a equipa está em 7º lugar e joga de forma espectacular, enchendo-nos a todos de orgulho, e sobretudo o que são seis pontos de atraso para as galinhas e cinco para os porcos? Onze miseros pontos a recuperar? Vai ser canja…
Praticamente afastados do titulo à nona jornada… Como Sportinguista só me resta acreditar no milagre, agora e por favor, não me critiquem quando eu criticar, porque eu já há muito que deixei de criticar as vossas defesas ao statuos quo vigente.
Obrigado por lerem,
Fikem bem, sempre bem