Dias da Cunha apela vaga de fundo para destituir Bruno de Carvalho

Um apelo destes não pode ficar à margem de um fórum democrático

O antigo presidente do Sporting, Dias da Cunha, considera que é fundamental 'correr' com Bruno de Carvalho da presidência do clube de Alvalade, depois das recentes críticas do atual líder leonino sobre ex-dirigentes do clube verde e branco.

“Ele não tem condições mentais para dirigir o Sporting. Eu que estou sozinho, não faço parte de nenhum grupo, sou um ex-presidente do Sporting e estou no fim da minha vida, espero sinceramente que haja um movimento de fundo, que acredite no que eu e outros temos dito, para correr com o Bruno de Carvalho”, afirmou Dias da Cunha à CMTV.

1- Para muitos, Carlos Barbosa dizer que “o Sporting é Marco Silva” não merece atenção
Afinal, parece que merece…

2- Na hemorragia noticiosa sobre as exigências de Jesus, passou quase despercebida a hipóteses de Bruno convocar eleições antecipadas. Afinal as eleições eram o desejo de outros…

3- Assim que Bruno de Carvalho tirou do Sporting a bandeira dos facebocas, as campanhas #crisenaformação, #oentulhodoInacio, #gaiatosalta, #voteicoreanomas, #marcoforever subiram de tom.

Trigo Mira, Zeferino Boal, Abrantes Mendes, Pires de Lima, José Roquete, Dias da Cunha, Carlos Xavier, etc entraram em modo #coreanorua.

Dias da Cunha vai mais longe.
De cachecol do Porto ao pescoço, o grande democrata que defendeu Godinho com unhas e dentes, chegou a presidente por cooptação, conseguiu ser candidato único com 100% dos votos e fez alianças com Pinto da Costa e Luís Filipe Vieira (o movimento dos presidentes) e chegou a querer um estádio único da 2ª circular, apela a um movimento de fundo para destituir o presidente Bruno de Carvalho.

Este tópico destina-se a discutir esse apelo e a subida de tom das críticas.

Manicómio, condições mentais, psiquiatria, a mulher do jogador de futebol são algumas das pérolas que os credíveis, os afinadores, os doutores, os diferentes, as elites e as natas da sociedade vão desfiando.
Tudo porque ficaram sem o Marco. Queriam mais um ano de guerra ou compensá-lo pelos serviços prestados? Queriam que ele acumulasse uma indemnização à cabeça com o salário que, dadas as suas qualidades, começará a receber dentro em breve? Não sei. Só sei que estão muito indignados e estrebucham por todos lados, com uma linguagem muito baixa

Quem segue Dias da Cunha, quais as condições necessárias para que a vaga de fundo passe do facebocas para a vida real?

Desde já declaro que assino a petição para uma AGE. Não pago é um tusto (o Dias da Cunha que pague). E vou lá. Votar contra.
Mas eu sou um democrata e suponho que Bruno de Carvalho seja igualmente democrata, pelo que não fará a figura de Godinho, nem de Dias da Cunha (sózinho pagou uma providência cautelar…)

Urge concluir a auditoria, para ver se estes caramelos que deram cabo do nosso clube se calam de uma vez por todas. De certa maneira tudo isto se percebe, esta questão JJ / MS deu a esta escumalha o pretexto que procurava para vir denegrir os actuais corpos sociais, numa tentativa vã de os afastar antes de se saber o que eles andaram a fazer durante anos: encher os bolsos e f€d&r o clube. Que este seja o último estertor desta gentalha!

A ver isto só me apetece pegar num taco de basebol e F… este bando de animais, estes montes de esterco jarretas, fizeram de um clube grande pequeno ainda se vangloriam de serem notáveis, claro que a nossa execrável comunicação social aproveita tudo o que pode, já que o kadafhi dos pneus não se conseguiu ver livre do jesus como queria quer ver se o faz através de derrubar o Bruno, não tarda ainda desenterram o visconde ou entrevistam uma médium que vai dizer que ele quer que o Bruno se demita…

Eles estavam a procura do pretexto e vir aqui a sua hipótese. Só espero que os verdadeiros Sportinguistas e sérios não se deixem iludir.

VAMOS APOIAR O NOSSO PRESIDENTE QUE ESTA A DAR O CORPO AS BALAS E NECESSITAM QUE COMO NUNCA DA NOSSA FORÇA.

Ai estão os croquetes no ataque…fim com os lambuças!!!

Eles procuravam um pretexto e ai estão no ataque os croquetes. Só no mandato do godinho deixaram 90 milhões de prejuizo e agora falam que o Bruno de Carvalho leva o clube á ruina…eu nã tenho paciência para estes lambuças.

Vamos apoiar o Grande Presidente que temos que esta a dar o corpo as balas e necessitam mais do que nunca do apoio dos verdadeiros Sportinguistas.
Fim dos croquetes e viva o NOVO SPORTING

O SPORTING É NOSSO

Enquanto um destes “notaveis” não for apanhado numa esquina e levar meia duzia de bananos bem assentes, não aprendem.

Para quando os resultados da auditoria?

Ele devia apelar era a uma vaga num hospital psiquiátrico.

Este Dias da Cunha é sócio? se sim porque não iniciar o movimento que ele tanto quer? Tirá-lo de vez dos quadros dos Sócios

Parece que alguém deixou porta do manicômio aberta e fugiu este cromo do dias da cunha… Avisem o hospital… Têm a " doença" do " é o sistema, é o sistema… "

Para mim devia-se era abrir outro tópico…não este

“Petição pública para internar ex-presidente no manicómio”

Dias da Cunha não é perigoso. Mas os seus amigos do Grande Oriente Lusitano que vão meter tudo a funcionar contra o presidente do Sporting, esses são, até pelo poder que têm em Portugal.

Calma…
Como ele próprio afirma, está sózinho e no fim da vida… :lol:

Se houver sócios suficientes a reunir as assinaturas necessárias, que haja eleições. Não sou hipócrita, se antes também o queria, tenho de aceitar se se cumprirem os requisitos que são precisos.

E não tenho grandes dúvidas que o Bruno de Carvalho ganhará á vontade.

Auditoria a surgir e voltam os palhaços do costume.

[url] https://www.youtube.com/watch?v=J91lAZWCG74 [/url}

Adoro o cheiro do medo.

Ta borradissimo!

Este velho caquético vai-nos fazer um favor. Ele e a sua “vaga de fundo”.

É da maneira que os recem convertidos, neo-rochistas e neo-lambuças, os guardiões do espírito crítico, saltam todos da toca animados para verter mais fel. É da maneira que são todos identificados e já não se conseguem esconder atrás de grupos na rede social. Assim, parte do trabalho que ainda faltava fazer fica mais facilitado.

Porco, verme, demente.

Andas com o esfíncter apertadinho.

Dia 28 de Junho temos AG, certo? Esse será o local indicado para que Dias da Cunha, Roquetes e afins digam de sua justiça, espero que não percam mais esta excelente oportunidade para se fazerem ouvir junto dos sócios…

A vaga de fundo é uma presença massiva na AG. Para ver se esses estercos aparecem.