Que medidas estão a ser tomadas para acabar com esta pouca vergonha?
Vamos deixar que acabem com o Sporting Clube de Portugal sem darmos luta sequer?
Para já, é necessário impugnar a AG de dia 23/6. Se necessário avançar para instâncias europeias se for possível já que está visto que a justiça deste buraco de país está comprometida.
Vamos recolher assinaturas para destituir estes golpistas?
Existe a importância de perceber que os actuais elementos do sporting estão protegidos pelas PC’s do tribunal e pelo número “71%”. Mais se informa que neste momento, não há nada que se possa fazer (excepto ataques terroristas, claro está…) a não ser esperar até dia 8 de Setembro.
O sporting será sporting até dia 8, com tudo aquilo de mau que possa vir. Existirá um reality check a muito boa gente, que “afinal havia marosca por trás de tudo isto, mas eu não tinha como saber…”, ou então ficaremos todos com a ideia que afinal 95% dos votantes votou não, fugindo com o…traseiro à seringa do Shôr Doutor.
Dia 23/6 foi o dia que feriram de morte um Sporting de e para os Sportinguistas, e pior que isso tudo, feriram de morte a paixão que nos move, aos verdadeiros.
Elevação e bons costumes, nunca esquecer os nossos pergaminhos!
Cordiais saudações, e abra o vidro do carro quando quiser mandar algo fora.
Saudações cordiais também para sí, com toda a elevação, caro consócio, mas não será possível impugnar a assembleia face aos vários testemunhos de irregularidades?
Tem que se provar bem provadinho essas irregularidades. Bruno já se refugiou (parece-me…) e bem deste caos todo. Contribuir para este circo era tão somente perder mais votos.
O único que ainda se “indigna” com o que se passou é Pedro Proença, que viu o demissionário-não-me demiti a ignorar os requerimentos na última AG. Levar isto ao tribunal em tugal é complicado, afinal de contas, atropelar estatutos e comprovar isso, é considerado como uma alta probabilidade de ser legítimo. Levar este circo para instâncias europeias, eles bem se estão cagando, quem é portugal e o sporting lisbon? Idem chatear o Camões, pensarão eles.
5 anos de trabalho serão destruídos em 2 meses. E começaram forte, nem esperaram a poeira assentar. Depois, depois serão os tempos áureos de 95-2013. :shifty:
Sim, o Bruno faz bem em se resguardar nesta fase, agora tem que reunir e atacar com toda a força quando tiver oportunidade.
Agora, os sócios devem provar essas irreguralidades nas estâncias certas. Se houver uma recolha das várias provas é possível fazer algo para desacreditar essa gente e abrir os olhos a muito tontinho dos bons costumes sujeito a uma lavagem cerebral de meses.
Como fazê-lo? O Pedro Proença que se chegue à frente ou então outra pessoa.
Sim, mas o facto de o Bruno de Carvalho ter ido votar não legitima as irregularidades.
Vão deixar o clube em cacos até setembro. Depois veremos se ainda é possível reanimá-lo. Caso contrário, no próximo ano já não pago as cotas. Para mim será o fim. Deixo de dar para este peditório.
Estou disponível para contribuir com o necessário, não tenho conhecimentos suficientes, mas contribuirei no necessário, pedindo que alguém nos diga qual a forma mais correta de fazermos alguma coisa. Isto parece mais do mesmo, mas desculpem, não me vou atestar de apenas “carneiro”, nunca fui, nunca fumei porque os outros fumam, nunca fiz porque é moda, nunca aceitei somente uma visão das coisas, sempre agi de acordo com a minha visão fundamentada com a maior abrangência possivel de recolha de informação e decisão pessoal, por isso, não tenho de me sentir culpada de achar esta pessoa(BDC) competente, leal, profissional e com um amor (admito!!!-) maior que o meu pelo SCP, não tenho e não vou. O meu pai deixou-me de herança o 25 de Abril mais nada e tb esse (25 abril) pode não ter feito grande coisa pensam alguns, mas permite-me que eu mulher, goste de futebol, ame um clube e lute pelas minhas ideia e neste momento a minha ideia é esta, isto é de facto um golpe, não são maluqices, como é que um senhor chega, sem assinaturas (sim têm de ser necessárias, em várias situações) impõe uma providência cautelar para que não se realizem assembleias já agendadas de esclarecimento aos sócios (até ai o BDC não tem direito a explicar o trabalho que desenvolveu, apresentar contas, mas tá tudo parvo) convoca apenas uma de destituição, sem anunciar com antecedência e em respeito aos sócios, como se realizará a mesma,apenas na véspera dá algumas informações e depois fazem o apuramento de forma pouco clara e já está, toca a despedir treinador, aceitar negócios, não negociações, com empresários e empresas com interesses no clube, ignora que tem um canal de televisão do clube, só porque n foram eles que a criaram e comporta-se como estamos a ver. Em suma, isto é normal? Devo aceitar e compreender que 71% de 15.000 aceitaram tudo isto e pronto? Se eu puder lutarei com toda a convicção e empenho mesmo não podendo votar infelizmente, porque tenho menos de um ano de sócia, só me fiz sócia no dia seguinte ao voto de confiança mais recente ao BDC. Contem comigo se tomarem alguma iniciativa, eu tenho conhecimentos juridicos que me permitam apenas senso comum, mas acho que deve existir matéria suficiente.
Quando o Grupo 71 perceber quem é treinador, os acordos feitos com os jogadores traidores, a nova composição da SAD, o património vendido, a nova directora da SportingTV, o bloqueio das modalidades VENCEDORAS, etc… Provavelmente vão querer outra AG, mas agora já vão tarde… :whistle:
E digo porquê, porque andaram meses a dizer que o Sporting estava/está primeiro, mas no momento da decisão o ódio ao BdC ultrapassou o “amor” pelo Sporting, merecidíssimo…
Se fosse só o Inácio, eu nem estava muito preocupado, se alguém conseguiu ver e ouvir o Torres Pereira ontem na CMTV, certamente percebeu o que aí vem…