Destituição dos golpistas - recuperar o Sporting Clube de Portugal de novo

Primo muito pela minha saúde, por isso fui incapaz de me sintonizar na CMTV. Mas logo logo deveremos ter novidades, que em muito devem alegrar as pessoas do Planeta71.

Sporting Tv pode transformar-se numa cmtv2?

Eles vão estar tão doridos, que vão ficar sem forças

Vem o oposto do que foi o Sporting nos últimos 5 anos, em TODOS os aspectos, financeiramente, desportivamente, ecletismo, defesa do Clube, importância dos Sócios, informação sobre o real estado do Clube, tanta coisa…

A CMTV já é a SportingTV 1 (informação prévia sobre a Gala Honoris, info prévia sobre o adiamento da AG, entrevista exclusiva com o actual Presidente do Sporting), o contrário é perfeitamente possível…

O que vai acontecer à SportingTV?

O bombeiro já hoje o disse

Há tanta coisa no site do Sporting que não devia estar

Varandettes o vosso pesadelo ainda só agora começou

615522 Entrada:
19/01/2023
Distribuição:
20/01/2023
(Sorteio) Recorrente: Alexandre António Gaspar Carvalho Godinho
Recorrente: Bruno Miguel Azevedo Gaspar de Carvalho
Recorrido: Sporting Clube de Portugal Pedro Martin Martins (2ª Secção) 19765/18.7T8LSB-B.L1

Valor:
0,00 € Apelações em processo comum e especial (2013)
1 vol.

Que passou se?

O golpe de 2018 ainda não caiu… está andar…

Who Cares man? O mal está feito, o clube está na merda e espero eu que o Bruno não se meta mais neste circo. Ele merece a paz e felicidade que tem agora e não ter comentadores desportivos e foristas a cortarem lhe na casaca porque ele é mauzinho para rabolhos e para os pobres jogadores.

1 Curtiu

Os sócios do Sporting só tem o que merecem, agora é comer e calar

Não, comer, calar e trollar :rofl:

1 Curtiu

A te foi comigo sim mas agora não há maneira de desfazer o mal.

1 Curtiu

Acho que tu não compreendeste, agora é comer e calar por que como vimos com Rogério, ninguém os vai tirar de lá. Basta colocar um pmag que tenham no bolso e tu não fazes nada, é fodido mas é a realidade, os croquetes fizeram merda na primeira vez, na segunda já não foram estúpidos, agora só saem quando não sobrar nada.

Como assim?

Deixa o novelo ser puxado…

O típico sócio deste clube nem com a verdade espalmada na cara lá chega.

Podem vir mais três anos de resultados medíocres, modalidades ao abandono e para encerrar, juntando a isto a possibilidade (completamente irrealista) de ver a golpada exposta tim tim por tim tim na comunicação social. No final disto tudo a turma do Jerico ainda era forte candidata a conseguir um terceiro mandato.

3 Curtiram

Mentalizem-se que vão ser outros 20 anos desta merda.

1 Curtiu

Falam dos desdentados dos sóces do enfique mas… Epah o sócio do Sporting é do mais burro que há!!! Impossível isto. Não basta a m**** que fizeram em 2018 que agora… emigraram todos! Está tudo bem!.. todos caladinhos…

5 Curtiram