Primo muito pela minha saúde, por isso fui incapaz de me sintonizar na CMTV. Mas logo logo deveremos ter novidades, que em muito devem alegrar as pessoas do Planeta71.
Vem o oposto do que foi o Sporting nos últimos 5 anos, em TODOS os aspectos, financeiramente, desportivamente, ecletismo, defesa do Clube, importância dos Sócios, informação sobre o real estado do Clube, tanta coisa…
A CMTV já é a SportingTV 1 (informação prévia sobre a Gala Honoris, info prévia sobre o adiamento da AG, entrevista exclusiva com o actual Presidente do Sporting), o contrário é perfeitamente possível…
Varandettes o vosso pesadelo ainda só agora começou
615522 Entrada:
19/01/2023 Distribuição:
20/01/2023
(Sorteio) Recorrente: Alexandre António Gaspar Carvalho Godinho Recorrente: Bruno Miguel Azevedo Gaspar de Carvalho Recorrido: Sporting Clube de Portugal Pedro Martin Martins (2ª Secção) 19765/18.7T8LSB-B.L1
Valor:
0,00 € Apelações em processo comum e especial (2013)
1 vol.
Who Cares man? O mal está feito, o clube está na merda e espero eu que o Bruno não se meta mais neste circo. Ele merece a paz e felicidade que tem agora e não ter comentadores desportivos e foristas a cortarem lhe na casaca porque ele é mauzinho para rabolhos e para os pobres jogadores.
Acho que tu não compreendeste, agora é comer e calar por que como vimos com Rogério, ninguém os vai tirar de lá. Basta colocar um pmag que tenham no bolso e tu não fazes nada, é fodido mas é a realidade, os croquetes fizeram merda na primeira vez, na segunda já não foram estúpidos, agora só saem quando não sobrar nada.
O típico sócio deste clube nem com a verdade espalmada na cara lá chega.
Podem vir mais três anos de resultados medíocres, modalidades ao abandono e para encerrar, juntando a isto a possibilidade (completamente irrealista) de ver a golpada exposta tim tim por tim tim na comunicação social. No final disto tudo a turma do Jerico ainda era forte candidata a conseguir um terceiro mandato.
Falam dos desdentados dos sóces do enfique mas… Epah o sócio do Sporting é do mais burro que há!!! Impossível isto. Não basta a m**** que fizeram em 2018 que agora… emigraram todos! Está tudo bem!.. todos caladinhos…