DESROQUETTIZAÇÃO DO SPORTING

Fazia hoje desgraçadamente 18 anos…

Foi a 2 de Junho de 1995, que José Roquette e restante corja, tomaram de assalto o Sporting, para numa enxurrada de crimes e patifarias vergonhosas, quase 18 anos volvidos, deixarem o Sporting Clube de Portugal, destruído, arruinado, despedaçado, e ferido de morte.

A permanência dentro do Sporting, destes crápulas criminosos, só não chegou aos 18 anos, porque no passado dia 23 de Março de 2013, os sócios, através de eleições, decidiram pôr fim aquela que foi a página mais negra da História do Sporting Clube de Portugal (já o tinham feito em 2011, mas foram enganados e vigarizados por uma fraude eleitoral), decidiram afastar a dinastia de pulhas mais execrável, tenebrosa e devastadora, que nem nos piores pesadelos os Sportinguistas poderiam pensar ser possível, e decidiram entregar o Clube, saqueado e devastado, a Bruno de Carvalho.

Mas não basta.

A tarefa que Bruno de Carvalho tem pela frente, em reabilitar, reerguer, e reconciliar o Clube consigo mesmo, não é fácil, dir-se-ia mesmo, que dado o estado calamitoso e insustentável em que deixaram o Sporting, será praticamente impossível.

É preciso, é fundamental, responsabilizar os culpados.

Bruno de Carvalho, já iniciou a inadiável limpeza de todo o esterco que ao longo destes quase 18 anos se foi acumulando dentro do Clube, e a impreterível Auditoria de Gestão desde 1995, com a inevitável responsabilização criminal e correspondentes pedidos de indemnização por danos causados ao Sporting Clube de Portugal, será certamente uma promessa cumprida, e uma realidade.

Mas compete também a todos os Sportinguistas, sejam eles sócios, adeptos ou simpatizantes, ajudar e colaborar empenhadamente na reconstrução do Clube, só possível, com a consequente desroquettização do Sporting Clube de Portugal.

Como todos sabemos, eles ainda não se renderam.
Estão entrincheirados e à espreita, espalhando veneno e minando o caminho, para quando acharem ser oportuno, tomarem novamente de assalto o Sporting, e retomarem a dinastia de gatunos, que agora foi interrompida.

Compete-nos a todos nós, impedir que alguma vez mais, isso volte a ser possível.

Todos terão de ser escorraçados e expulsos, para que nunca mais o Sporting volte a cair nas mãos desses criminosos.

Somos nós, com o nosso amor ao Sporting, que temos a incumbência de os denunciar e confrontar, seja na rua, seja no café, seja nos Núcleos, seja nas Assembleias Gerais, seja no Estádio.

O Sporting, com a mingua e com todos os sacrifícios que vai ter de passar, com o seu orgulho na lama, com os seus valores trucidados, não poderá NUNCA coexistir debaixo do mesmo tecto, com quem o matou e ajudou a matar, e com quem o quer fazer renascer.

Precisamos todos de estar vigilantes, e sobretudo actuantes.

Essa gentalha imunda, que de Sporting, não tem, nem nunca teve nada, jamais poderá voltar.

É preciso matar e exterminar o vírus, para que ele não volte com força redobrada.

A desroquettização do Sporting, é um direito, um dever, e uma obrigação de todos os Sportinguistas.

Tal como sempre excelente, enorme Chirola! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Que o povo Sportinguista nunca mais esqueça esses ladrões que nos deixaram á beira da morte.
Os croquetes e toda essa gente suja e porca, que de Sportinguista nada tem, jamais poderá voltar. ***! :cartao:

Não esquecer nunca estes enormes porcos, ladrões!

Documentário “GOLPE NO SPORTING” - Capítulo 1 - “Os Credíveis”

Esta deve ser uma das prioridades de todos os Sportinguistas. Só haverá paz e progresso quando pusermos um ponto final na fase mais negra da História do Sporting.

Mas que nunca nos saia da memória aquilo por que passámos.

É uma luta diária da qual vale a pena participar. Infelizmente, eles andam aí…

Amen Chirola! Amen!

SEM TRÉGUAS !

Grande chirola, só para variar um bocadinho.

É espalhar a palavra com toda a gente que traz o Futebol à discussão. É o que tenho feito já há muitos anos… e irei continuar a fazer.

Cabrões nunca nos roubarão o Clube mais vez nenhuma.

Em 18 anos roubaram muito do que custou construir em 90, roubaram aquilo que nunca mais poderemos recuperar.

Enquanto não houver uma VERDADEIRA auditoria e posteriormente responsabilização judicial (porque internamente essa irá certamente haver) o Sporting jamais conseguirá reerguer-se.

Belo texto, mais um, mas agora tenho uma questão para ti caro @chirola, sendo que tu fizeste parte da Lista independente ao CFeD, a auditoria está REALMENTE a andar ou ainda não passa de uma mera “intenção”?

Pelo menos Bacelar Gouveia já afirmou que estava a ser preparada.

Por isso é que eu disse, está REALMENTE a ser preparada ou o que se tem dito não passa de meras palavras bonitas ditas pelo Presidente do CF.

Parecendo que não, são coisas diferentes e por isso é que perguntei ao @chirola (perguntei directamente a ele e responde apenas se quiser/puder claro, porque acredito que provavelmente não poderá adiantar muito).

Mas aí não seriam palavras bonitas mas sim mentirosas… :mrgreen:

Acredito que esteja a ser preparada e espero que se apurem todos os ladrões de uma vez por todas.

Respondo-te com todo o gosto.

O que eu te posso adiantar, é que, claro que está a ser preparada e já está feita a organização em capítulos da mesma com o respectivo caderno de encargos.

Agora, compete ao presidente do CFeD, Bacelar Gouveia, pedir orçamentos e prazo de conclusão.

Manifestámos também, a vontade de que a Auditoria esteja cá fora no final do ano.

Vamos ver se é possível, e tudo faremos para que isso aconteça.

Por nós, se pudesse ser amanhã, era amanhã mesmo!

Dizes bem @chirola, fazia! :slight_smile:

Espero que um dia, esses criminosos que estiveram no Sporting nos últimos 18 anos, sofram as consequências dos crimes que cometeram contra o grande Sporting Clube de Portugal!

O dia da apresentação desta será o verdadeiro juízo final.

Os lamps,tiveram 1 vale e azevedo…nós tivemos uma matilha/vara de vales azevedos >:D

É muito simples fazer a Desroqquetisão do clube!

Os futuros presidentes do Sporting se deixarem uma divida superior à que encontrarem devem cobrir 25% dessa despesa!

Simples!

Há previsões para a Auditoria? Como está esse processo?

Obrigado pela resposta e fico extremamente feliz por saber que podemos até ao final deste ano ter a tão necessária auditoria feita e aí caberá aos Sportinguistas agir em conformidade.

:great: