O Pereira é uma autêntica besta.
Também gosto muito do Diego Lopes, muito potencial
O Pereira é uma autêntica besta.
Também gosto muito do Diego Lopes, muito potencial
O gajo tem um diferencial, é feito de pedra. Se reparares, ele nem aplica os golpes como vem nos livros, ele não roda o quadril, simplesmente bate e os adversários apagam.
Ele faz sempre isto independentemente de estar a ganhar ou a perder
Sim o Aspinall é o peso pesado mais promissor que apareceu ali de algum tempo para cá. Merece estar na frente pelo titulo do Jones no peso pesado. Se alguem for lutar com o Jones (não me parece tão cedo) tem que ser ele. MAs gostava de ver este combate. Apesar que aqui, apostava no Aspinall.
Também iria pelo Aspinall num frente a frente com o Pereira.
Combates com Jones são sempre imprevisíveis … quanto à realização , mas também gostava de antes do Pereira que o Aspinall tivesse a oportunidade de lutar pelo título primeiro e depois defender contra Pereira (que até penso ser melhor até esse possível embate continuar na categoria onde está) e não aconselhava o Aspinall a ir para a frente dele porque acho que faz mais sentido esperar por Jones e depois sim tendo essa oportunidade ir para a frente do brasileiro porque se perde com o brasileiro antes do Jones, perde uma oportunidade. A foto que ele meteu e partilhei, a meu ver faz sentido ele ir para o Título antes do embate com quem ele na foto estava-se a focar. Devia de focar no Jones e depois esse.
borracheiros sao assim. o homem andava a puxar pneus de tratores, é uma forca abismal. Nao sei se ja repararam no tamanho daquele punho, mas mete medo.
Como não estou a encontrar o tópico certo vai aqui …
A judoca e ex-leoa Daria Bilodid (UKR) de volta às vitórias em Europeus, desta feita na categoria de (-57 Kg) em Zagreb.
Quando cá chegou…
aí vem o evento do ano e até está lá um leão, octavio pudivtr
|Daniel Lapin vs. Octavio Pudivtr|17.00 Uhr|Halbschwergewicht|
|Moses Itauma vs. Ilja Mezencev|18.15 Uhr|Schwergewicht|
|Mark Chamberlain vs. Joshua Oluwaseun Wahab|19.05 Uhr|Leichtgewicht|
|Sergey Kovalev vs. Robin Sirwan Safar|20.05 Uhr|Cruisergewicht|
|Agit Kabayel vs. Frank Sanchez|20.55 Uhr|Schwergewicht|
|Joe Cordina vs. Anthony Cacace|21.55 Uhr|um Cordinas IBF World Super-Federgewichtstitel|
|Jai Opetaia vs. Mairis Briedis|22.55 Uhr|um den vakanten IBF World Cruisergewicht Titel |
|Tyson Fury vs. Oleksandr Usyk|00.05 Uhr|um die IBF, WBA, WBC und|
Hoje temos Pereira vs Prochaszka 2, era para ser o regresso do Conor mas “lesionou-se”.
O Poatan para mim é superior mas o Jiri é do mais imprevisível que há, isto vai ser caos total e um acaba a dormir.
Respeito pelos dois que combateram há pouco tempo e mesmo assim aceitaram salvar o evento.
Há também Ian Garry contra MVP, tem tudo para ser uma grande luta. Mas também pode ser uma luta muito entediante, são dois óptimos strickers, e por isso sabem que não podem cometer erros, então pode ser uma luta mais estratégica. Provavelmente a luta que mais quero ver hoje
GOATAN!!! Meu deus…
O Poatan enquanto não apanhar um grappler de nivel muito alto, vai fazer o que quer dos seus oponentes…vitoria fácil, mais uma.
Alguém sabe de um link para ver a luta do Kape?
jacqueline cavalcanti a ganhar
“somos pequeninos mas somos grandes crl”