Eu assim de cabeça diria que se somarmos os combates dos atletas da lista de p4p do boxe e compararmos à soma dos combates dos atletas da lista de p4p da UFC a diferença vai ser gigante dos primeiros pros segundos.
E nem estou a falar em combates amadores que aí só o Loma deve ter mais que a lista de p4p da ufc toda junta.
Portanto no boxe tens muitos mais combates e muito mais dinheiro…
Plot twist, o Colby é formado em algo que tem a ver com os media, não sei se marketing ou comunicação, então forjou um plano dos dois assumirem uma rixa publicamente, e de o tentar fazer da maneira mais credível possível. No final do combate vão revelar ao mundo.
É “afilhado” do maior de todos os tempos, o American Gangster Chael P Sonnen ou Bad Guy, and P stands for Greatness. Undefeated, nunca perdeu um round. Os maiores braços de West Lynn, Oregon.
Ao que parece um gajo de 40 anos meteu-se com a filha dele, o Cain foi atrás dele e disparou 3 tiros para o carro do outro, mas em vez de acertar no abusador acertou no pai dele. Pelo que já estive a ler, só com muita sorte apanha menos de 9 anos…
Pelo que já estive a ver pelos vistos não foi uma coisa furtuita, parece que os tais abusos eram uma coisa recorrente e que foi descoberta agora. Mas também não fazia referência a ser filha dele, falava em “familiar”, com menos de 14 anos.
A ser verdade não percebo porque disparou, devia ter dado um excerto de porrada no abusador como só ele sabe. E repetir no mês seguinte, e no seguinte, e no seguinte, e no seguinte
Mas julgas que um gajo só por ter treino numa modalidade de combate está imune a levar um tiro?
O ex namorado da minha ex namorada ( mindfuck) era lutador profissional de MMA, e morreu apedrejado por um zombie do crack que devia ter uns 40kg…
Há uns tempos estava na porta da urgências, o afilhado da minha ex tinha tido um acidente de moto, e entrou um gajo que tinha levado um tiro no peito por ter ido separar uma briga. Assim que chegou veio um funcionário do hospital informar que não poderiam fazer nada, e se autorizavam doação de órgãos, a família toda a chorar e a implorar para o tio do gajo, um velho extremamente simpático que ficou na conversa comigo durante horas, não ir atrás do gajo que deu o tiro. Aparentemente aquele velho simpático não tolera merdas de ninguém e já limpou o sebo a um monte deles. O velho só respondia “ninguém mexe com os meus”. E umas horas depois aconteceu um “milagre”, veio outro funcionário do hospital dizer que o gajo que levou o tiro acordou e estava a chamar a mãe. Quando a mãe do gajo saiu disse que ele já estava na boa e ia sair em dias.
Tudo pode acontecer quando uma pessoa se envolve com violência. Na vida real nunca sabes o que podes encontrar.
O Cejudo parece ser um gajo bacano, o podcast dele com o Khabib e o Tyson foi uma comédia, o MT estava com uma moca do caraças…
E sempre é certo que o gajo vai voltar? É que eu acredito que ele ainda volte melhor, às vezes parar um tempo da competição e aprender coisas novas faz muito bem, neste tipo de modalidades.