Desportos de Combate

Eu assim de cabeça diria que se somarmos os combates dos atletas da lista de p4p do boxe e compararmos à soma dos combates dos atletas da lista de p4p da UFC a diferença vai ser gigante dos primeiros pros segundos.

E nem estou a falar em combates amadores que aí só o Loma deve ter mais que a lista de p4p da ufc toda junta.

Portanto no boxe tens muitos mais combates e muito mais dinheiro… :thinking:

1 Curtiu

Plot twist, o Colby é formado em algo que tem a ver com os media, não sei se marketing ou comunicação, então forjou um plano dos dois assumirem uma rixa publicamente, e de o tentar fazer da maneira mais credível possível. No final do combate vão revelar ao mundo.

:grin:

1 Curtiu

O Colby formou-se em sociologia

Ou isso. Eu sabia que tinha algo a ver com fenómenos de massas, e estava com preguiça de pesquisar.

Mas a premissa mantém-se , não duvido do ódio deles, mas caso seja algo encenado, também não me admiro.

Não me choca nada, ele deve ser dos lutadores mais “cultos” do desporto…

É “afilhado” do maior de todos os tempos, o American Gangster Chael P Sonnen ou Bad Guy, and P stands for Greatness. Undefeated, nunca perdeu um round. Os maiores braços de West Lynn, Oregon.

O Cain Velasquez foi detido. Esteve envolvido num tiroteio e pelos vistos foi acusado de tentativa de homicídio.

Ao que parece um gajo de 40 anos meteu-se com a filha dele, o Cain foi atrás dele e disparou 3 tiros para o carro do outro, mas em vez de acertar no abusador acertou no pai dele. Pelo que já estive a ler, só com muita sorte apanha menos de 9 anos…

A filha nascida em 2009? Pena não ter acertado.

Não sei quando nasceu, mas sei que é menor que 14 anos…

Pelo que já estive a ver pelos vistos não foi uma coisa furtuita, parece que os tais abusos eram uma coisa recorrente e que foi descoberta agora. Mas também não fazia referência a ser filha dele, falava em “familiar”, com menos de 14 anos.

Pensava que tinha sido só esta vez, afinal já aconteceu mais vezes.

Mas li um user de outro fórum, que foi o primeiro a dar mais detalhes, que o gajo trabalha na escola da filha.

A ser verdade não percebo porque disparou, devia ter dado um excerto de porrada no abusador como só ele sabe. E repetir no mês seguinte, e no seguinte, e no seguinte, e no seguinte

Não percebes?

Mas julgas que um gajo só por ter treino numa modalidade de combate está imune a levar um tiro?

O ex namorado da minha ex namorada ( mindfuck) era lutador profissional de MMA, e morreu apedrejado por um zombie do crack que devia ter uns 40kg…

Há uns tempos estava na porta da urgências, o afilhado da minha ex tinha tido um acidente de moto, e entrou um gajo que tinha levado um tiro no peito por ter ido separar uma briga. Assim que chegou veio um funcionário do hospital informar que não poderiam fazer nada, e se autorizavam doação de órgãos, a família toda a chorar e a implorar para o tio do gajo, um velho extremamente simpático que ficou na conversa comigo durante horas, não ir atrás do gajo que deu o tiro. Aparentemente aquele velho simpático não tolera merdas de ninguém e já limpou o sebo a um monte deles. O velho só respondia “ninguém mexe com os meus”. E umas horas depois aconteceu um “milagre”, veio outro funcionário do hospital dizer que o gajo que levou o tiro acordou e estava a chamar a mãe. Quando a mãe do gajo saiu disse que ele já estava na boa e ia sair em dias.

Tudo pode acontecer quando uma pessoa se envolve com violência. Na vida real nunca sabes o que podes encontrar.

1 Curtiu

https://fb.watch/bIg23U0OrE/

https://fb.watch/bIgg8piV8p/

1 Curtiu

Kris Moutinho luta hoje, lá para as 21:00/21:15

Foda-se. :rofl: :rofl: :rofl:

O Cejudo parece ser um gajo bacano, o podcast dele com o Khabib e o Tyson foi uma comédia, o MT estava com uma moca do caraças…

E sempre é certo que o gajo vai voltar? É que eu acredito que ele ainda volte melhor, às vezes parar um tempo da competição e aprender coisas novas faz muito bem, neste tipo de modalidades.

1 Curtiu