100 milhões por uma “coisa” que começou num sofá enquanto fumavam uma erva.
Realmente os estados unidos dão oportunidades que outros países nem sonham.
100 milhões por uma “coisa” que começou num sofá enquanto fumavam uma erva.
Realmente os estados unidos dão oportunidades que outros países nem sonham.
E que agora é feita num estúdio…a fumar erva e a beber…![]()
Outro mundo…
A odd do Lawler está excessivamente alta contra o Neil Magny, apesar de gostar da evolução do último estão se a esquecer de quem o Lawler defrontou nas últimas 3 derrotas. O NM não passa de um gatekeeper.
A do Anthony Smith ainda está mais hypada contra o Rakic. Não acho que seja tão líquido que o Rakic seja tão favorito.
Depois ainda há o Cutelaba, que eu acredito que ganhava aquele combate que foi estupidamente mal interrompido.
Eu acho que, pelo menos num tiro pra o ar com pouco dinheiro, vou nestes 3.
Infelizmente acho que o tempo do Lawler já passou, tem para mim a melhor luta de sempre, a que mais gostei de ver pelo menos, contra o Rory MacDonald
Por ter perdido contra o Deus Colby, Ben Askren (que estava quase a ser nocauteado com o slam) e RDA ?
Eu acho que tem para dar a divisão, menos contra gajos de elite.
Um bocado à imagem do Overeem.
O Robbie Lawler é um gate keeper agora. Vai ser daqueles lutadores a dar a prospects para ver se eles realmente são bons, não que o Neil Magny seja um prospect
Mas esta luta não significa mais que isso.
O Neil Magny evoluiu muito nas últimas lutas mas eu confio no Lawler.
Que dizer, há risco envolvido mas a odd está desproporcionalmente a prejudicar o Robbie. Eu gosto é de apostar assim
O Lawler é um dos meus lutadores preferidos, mas a idade (e as guerras em que já esteve) toca a todos. Aliás ele também teve uma fase complicada da carreira (quando estava na Strikeforce), sempre teve várias derrotas, mas sempre foi um lutador espectacular.
E essa derrota com o Askren foi uma palhaçada, para além de quase o ter apagado (mas pronto, não apagou), aquela derrota foi um erro do árbitro, embora se perceba a decisão, ele realmente pareceu ter ficado “mole”.
Gajos que começam muito cedo como ele ficam sempre todos partidos quando chega mais ou menos a esta idade. Condit, Matt Brown, BJ Penn, por aí fora.
O próprio Gus começou na UFC com 18/19 (acho eu) e aos 30 e poucos já está todo rebentado.
E uma carreira mais curta que o futebol ao alto nível.
Nah
Por experiência própria, que é uma coisa que me acontece com regularidade, o Lawler apagou. E nem deve ter notado.
Assim que o Askren “afrouxou” ele voltou a ter o fluxo restabelecido e acordou. Foi um “micro apagão”.
Isso mesmo.
O Condit acho que vai voltar a lutar
Pois vai.
O Matt Brown também já regressou, assim como o Faber, mas ja nao fazem nada.
Eu fico contente por vê-los lutar, na vitória ou na derrota.
Desde que não se atrasem como o Coleman ou o Lidell nos seus últimos tempos…
E Fedor vs Werdum 2, que me dizem?
Como o Werdum está, ainda vejo o Fedor nocautear o Vai Cavalo.
Mas o que acham de ir no Cutelaba, Lawler e Lionheart ?