Desportos de Combate

100 milhões por uma “coisa” que começou num sofá enquanto fumavam uma erva.

Realmente os estados unidos dão oportunidades que outros países nem sonham.

E que agora é feita num estúdio…a fumar erva e a beber…:grin:

Outro mundo…

A odd do Lawler está excessivamente alta contra o Neil Magny, apesar de gostar da evolução do último estão se a esquecer de quem o Lawler defrontou nas últimas 3 derrotas. O NM não passa de um gatekeeper.

A do Anthony Smith ainda está mais hypada contra o Rakic. Não acho que seja tão líquido que o Rakic seja tão favorito.

Depois ainda há o Cutelaba, que eu acredito que ganhava aquele combate que foi estupidamente mal interrompido.

Eu acho que, pelo menos num tiro pra o ar com pouco dinheiro, vou nestes 3.

Infelizmente acho que o tempo do Lawler já passou, tem para mim a melhor luta de sempre, a que mais gostei de ver pelo menos, contra o Rory MacDonald

1 Curtiu

Por ter perdido contra o Deus Colby, Ben Askren (que estava quase a ser nocauteado com o slam) e RDA ?

Eu acho que tem para dar a divisão, menos contra gajos de elite.
Um bocado à imagem do Overeem.

O Robbie Lawler é um gate keeper agora. Vai ser daqueles lutadores a dar a prospects para ver se eles realmente são bons, não que o Neil Magny seja um prospect

1 Curtiu

Mas esta luta não significa mais que isso.
O Neil Magny evoluiu muito nas últimas lutas mas eu confio no Lawler.
Que dizer, há risco envolvido mas a odd está desproporcionalmente a prejudicar o Robbie. Eu gosto é de apostar assim

1 Curtiu

O Lawler é um dos meus lutadores preferidos, mas a idade (e as guerras em que já esteve) toca a todos. Aliás ele também teve uma fase complicada da carreira (quando estava na Strikeforce), sempre teve várias derrotas, mas sempre foi um lutador espectacular.

E essa derrota com o Askren foi uma palhaçada, para além de quase o ter apagado (mas pronto, não apagou), aquela derrota foi um erro do árbitro, embora se perceba a decisão, ele realmente pareceu ter ficado “mole”.

2 Curtiram

Gajos que começam muito cedo como ele ficam sempre todos partidos quando chega mais ou menos a esta idade. Condit, Matt Brown, BJ Penn, por aí fora.
O próprio Gus começou na UFC com 18/19 (acho eu) e aos 30 e poucos já está todo rebentado.
E uma carreira mais curta que o futebol ao alto nível.

1 Curtiu

Nah

Por experiência própria, que é uma coisa que me acontece com regularidade, o Lawler apagou. E nem deve ter notado.

Assim que o Askren “afrouxou” ele voltou a ter o fluxo restabelecido e acordou. Foi um “micro apagão”.

2 Curtiram

Isso mesmo.

O Condit acho que vai voltar a lutar

Pois vai.
O Matt Brown também já regressou, assim como o Faber, mas ja nao fazem nada.

Eu fico contente por vê-los lutar, na vitória ou na derrota.

Desde que não se atrasem como o Coleman ou o Lidell nos seus últimos tempos…

E Fedor vs Werdum 2, que me dizem?

Como o Werdum está, ainda vejo o Fedor nocautear o Vai Cavalo.

Mas o que acham de ir no Cutelaba, Lawler e Lionheart ?