Desportos de Combate

Este Jardine levou uma dose. :mrgreen:

Como é que ele se aguentou 3 rounds? :o

E deram-lhe o empate… :lol:

Que palhaçada estas decisões. Isto está um cancro no MMA. ^-^

A estratégia do Jardine foi takedown e… bem e mais nada, porque nem no chão fazia alguma coisa. De resto andou a levar porrada, mas é um tipo rijo, isso é. E este combate à partida seria difícil para ele, está de parabéns por isso.

… eu realmente não percebo nada disto mas, empate? :think:

Seja na MMA ou na minha rua, as bolachadas que o Jardine levou durante 15 minutos foram de uma crueldade de Mousasi (?) que valha-me nossa senhora. Pintou os calções de Mousasi de sangue. Pintou o chão do octógono de vermelho derramado. Pintou o corpo de suor encarnado e ainda adicionou um lábio, nariz e olho completamente rebentados. :mrgreen:

Se ali apanhar tanta porrada vale 1 ponto então metam o Sporting a jogar num campo com 8 lados. :twisted:

Epá ninguém percebe na prática, aquela decisão é absurda. Eu não percebo grande coisa de pontuações, contam golpes, contam os takedowns e tal. Mas amanhã o Diego8 dá-nos umas aulas de pontuação das lutas, ele deve perceber disso. :mrgreen:

Com os takedowns e com aquele ponto que foi retirado ao Mousasi, dois dos juízes lá inventaram ali aquilo. Já está na altura de se avançar com a tal proposta de round extra quando há empate, porque isto assim tira a pica toda aos combates. Parece que fazem de propósito.

Na prática hoje premiou-se um bocado de raça e mais nada, porque o Jardine não fez nada, sejamos justos. É que alguns gajos têm estilos bem secantes, levam para o chão e lá ficam sem fazer nada, mas ele nem isso fez, porque o Mousasi se levantava logo.

Ah… isto sim. Uma piquena (grande) tareia sem os juízes terem voto na matéria, como o povo gosta. :lol:

Primeiro título da noite com o campeão a mostrar quem manda. Na verdade era isto que o Mousasi devia ter feito, tentado finalizar a luta. Por muito ridícula que a decisão tenha sido, acabou por se por a jeito.

Ah… e os cotovelos a fazerem a estreia na Strikeforce, e em grande estilo !!

Não vi o combate anterior, mas este do Diaz foi o melhor da noite… :mrgreen:

Acabar em beleza. Espetáculo !!! :clap:

A certa altura podia ter dado para qualquer lado, aqueles martelos do Daley não são brincadeira, se entram bem, metem um gajo a dormir.

Não curto o Diaz, é um mete nojo do caraças, mas dá-lhe muito, é um facto. :lol: :inde:

SCP Fan , eu não percebo de roubos…Porque foi isso que aconteceu…

UFC mete a unha na Strikeforce e trás a porcaria atrás…E quando vi o Cecil Peoples a “apitar” até me ia dando uma coisa má , imaginem o Pinto de Sousa a apitar jogos da 1º divisão…

É a eterna ignorância dos juizes americanos , como vêm quase todos do wrestling , quase que se ejaculam quando vêm um takedown , e o Techno Viking fez 4 no 1º round…Eu sou péssimo a prever combates, mas as decisões já as vejo de gingeira e já tinha comentado com um amigo meu via facebook que ia dar empate…

Fedor vs Hendo é excelente , mas nem sei o que pensar…Gosto dos dois e não quero ver nenhum a perder…E é combate para acabar em KO e qualquer um deles tem potência para magoar gravemente o adversário…

Tou a ver que hoje já esteve mais pessoal a ver combates , temos fãs , ainda iremos organizar o torneio inter foruns para espancarmos brutalmente os lampiões e os tripeiros!

Vi agora que não curtes o Diaz??Sacrilégio >:D >:D >:D

:lol:

Não curto o feitio, curto as capacidades do gajo como lutador e o estilo de luta.

Gostava de ver um Diaz vs. Koscheck. :lol:

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=NPOg142iWlY[/youtube]

Aquela cabeça é uma confusão desgraçada, e tanto drama que para ali vai… :lol:

Has he been checked for brain damage?
Diaz is like a child...that can beat the shit out of you, a very dangerous child
gotta love Diaz interviews... he keeps looking around like at minutes someone is going to jump out of the shadows and attack him.
Haha, his personality completely changed when Ariel mentioned the triathlon. He was giddy like a little kid

:mrgreen:

Ora bem , como isto anda parado e eu não tenho tempo para fazer uma coisa como deve de ser , vou começar a sugerir aqui um combate por dia , daqueles que eu gosto mais!

Começo com Murilo “Ninja” Rua vs. Mário Sperry! Pride 20 Armed and Ready

Um dos melhores combates da história da modalidade , entre as escolas com a maior rivalidade de todas , Chuteboxe vs. Brazil Top Team!

Vejam que não se arrependem , combate frenético!

Shogun vs Griffin no UFC Rio! Vai ser a vingança!! :twisted:

Já agora , mais um combatezito , o baby brother do Fedor contra Sergei Kharitonov

[youtube=425,350]http://www.youtube.com/watch?v=MmvHhy83faE[/youtube]

Na segunda-feira fui fazer um treino de Muay Thai. O que mais dificuldade mete é decorar as sequências… fico demasiado concentrado e não me solto. :stuck_out_tongue:

Isso com tempo vai lá , tenta fazer bem devagar em frente ao espelho para treinares a técnica , a velocidade vem com o treino da memória muscular , vais ver que daqui a uns tempos os braços e pernas ganham vida própria :great:

Por enquanto só fui fazer um treino porque tenho dois amigos que treinam lá… quando acabar a univ, logo penso nisso. :smiley:

Para quem se interessa por estas coisas, vai dar na Eurosport HD/1, o combate do Arnaldo Silva na Romênia, em que defendeu o título.

Hoje apartir das 2 horas da manhã temos UFC 129: St-Pierre vs. Shields para quem estiver interessado em acompanhar em directo vai dar na Sportv.Eu prefiro ver amanhã para não ter que levar com as publiciades etc… :mrgreen:

Ninguém viu o combate do Arnaldo? Combate épico! A defender o título na Roménia, contra um romeno, o público todo contra, vai ao chão no 4º round e no 5º mete o romeno a dormir. Digno de um rocky.

Eu confesso que nem sabia quem era o Arnaldo, mas estive agora a ver o combate no youtube. O gajo dá-lhe bem, que KOzaço.

Um tuga em grande lá fora, pelo que eles estavam a dizer é campeão mundial pela 4ª vez. :clap:

Sim, também referiram isso na Eurosport e mesmo ele disse no final: “four times champion”. Foi a terceira defesa de título.

Eu não sou um expert, longe disso. Mas gosto de apanhar a carreira destes gajos. Quem viu este combate todo, fica logo a perceber o quão duro é o Arnaldo Silva, até quando foi ao chão, saltou logo para cima, que nem uma mola. E como sabia, que aos pontos, o mais certo era perder (arbitragens caseiras já se sabe), foi com tudo para cima do romeno no 5º assalto.

Durante a transmissão referiram que o Sporting organizou recentemente um torneio. Passou-me completamente ao lado.