Desportos de Combate

Fiquei acordado para isto :inde: :lol:

Voltando ao Rockhold vs. Weidman, ainda há bocado falei do Belfort, parece que acabou de postar isto no Instagram. :lol:

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

Que estoiro incrível do Connor, deve ter sido o KO mais limpo que vi nos últimos anos. O Aldo caiu completamente desamparado.

Acredito que o Aldo volte mais forte, continuo a achar que é melhor que o McGregor. Hoje não foi a noite dele

É óbvio que o Aldo é um grande lutador, e que vale muito mais que isto. É algo que acontece, mas ninguém quer que aconteça consigo próprio.

Eu também quero ver outra luta entre eles, que certamente terá uma história diferente, e esta quase que parece que não aconteceu. Mas aconteceu… e por isso é preciso o Aldo ter muita lata para dizer que agora vai ficar à espera do rematch. :lol:

Depois de uma destas um gajo tem é de estar caladinho, pedir desculpa por qualquer coisa, e ir para casa dormir, que amanhã é outro dia. :twisted:

Ainda por cima o Frankie Edgar mostrou ontem que merece a luta talvez até mais que o Aldo. Só acho que o Aldo vai ter prioridade porque o Dana não deixa escapar uma excelente oportunidade para amealhar mais uns trocos para o UFC

A noite valeu pela luta do Weidman vs Rockhold…
Infelizmente, nem houve luta mais tarde! Ficamos sem saber muito bem quem é melhor lutador porque, embora haja que reconhecer o trajecto brilhante do Notorious até agora no UFC, isto não foi um combate onde se possa afirmar que mostrou ser superior ao seu oponente.
Lá teremos mais uma luta maluca dentro de meio anito…

PS: desta vez, e já com o Chad, o Connor foi mais respeitoso…falta agora saber se, doravante, Connor vai manter o jogo psicológico pré-luta…que até lhe tem trazido vantagens significativas no octógono…ou se vai acalmar porque já obteve o que queria!

O Dana já deu a dica de quem será o próximo adversário do Mcgregor.

Em um mês caíram:

Ronda Rousey, invicta, 4 anos sem perder
Chris Weidman, invicto, 6 anos sem perder
José Aldo, 10 anos sem perder

[hr]

O Dana ontem da conferência de imprensa depois da luta, disse que não pode negar o title fight ao Frankie.

Depois de dar ao Cain e à Ronda eu acho quase impossível não dar ao Aldo…

O Homem é campeão há 10 anos!

Alguém que cai em 13 segundos não merece um rematch sem fazer outra luta antes, seja quem for. Nem era sequer justo para o Frankie Edgar.

Concordo. O Aldo pelo lutador que é merece, pelo histórico que tem, e porque é realmente o melhor logo a seguir ao agora campeão (ou o melhor, para alguns), mas quando se perde assim não se pode ter um rematch imediato.

Eles vão voltar a encontrar-se de certeza absoluta, mas fazer já um rematch, é quase como estar a gozar com o trabalho de quem acabou de ser campeão desta forma que se viu. O combate também acabou desta forma com alguma sorte, porque isto não é algo que se veja todos os dias, mas a verdade é que aconteceu e isso deve ter-se em conta e não pode ser desvalorizado.

Por exemplo já acho que a Ronda merece um rematch imediato, foram situações diferentes.

Entretanto, neste preciso momento o Dana White já fala na hipótese de o McGregor subir de categoria, parece que o pessoal dele tem andado a dizer que os cortes de peso andam a ser um bocado puxados, e realmente o gajo fica com um aspecto agressivo nos dias das pesagens, isso nota-se bem.

Dia 19 deste mês há o Rafael dos Anjos vs. Cerrone pelo título de Lightweight e parece que já é certo que se o McGregor decidir mesmo subir, vai ter garantida a luta pelo título com o campeão.

Só vi agora, que grande estouro do McGregor no Aldo. Fácil… Que gajo mais épico :venia:

13 segundos :lol: :lol: disto não estava a espera… queria que o McGregor vencesse mas não estava muito confiante… meses e meses de trash talk e é por isto que curto o Conor! porque os actos dele são mais alto que as palavras! :beer: :venia: :venia:

Conor :venia:

O McGregor ontem disse que não vai vagar título nenhum, quer é andar a subir e descer de categoria, e ser campeão nas duas divisões ao mesmo tempo (na anterior organização em que estava chegou a ser campeão de featherweight e lightweight ao mesmo tempo). Diz que a única razão para o UFC antes não permitir que um lutador fizesse isto era o facto de eles não serem activos o suficiente, mas diz que ele não vai andar parado, e que vai querer combater de forma suficientemente regular para poder andar a defender os títulos das duas divisões ao mesmo tempo.

A conferência de imprensa de ontem foi uma comédia, sala só para ele, chegou e não se sentou à mesa como é costume, disse que queria ficar no pódio a dar a entrevista (o Dana White não estava), e lá foi, inchado como um pavão, como habitualmente. :lol:

Falou no possível title shot do Frankie, na hipótese Aldo, e em defrontar o vencedor do Cerrone vs. dos Anjos. Independentemente do que aconteça, seja já o próximo combate ou não, eu quero ver um McGregor vs. Cerrone !!

Sage Northcutt e Conor. :mrgreen:

Só faltava a Ronda lá atrás, com um ar triste e abandonado.

A Ronda e a Paige ficaram com o Natal estragado. :lol:

Conor :venia: :venia:

O homem tanto falou, trash talk para todo o lado, mas chegou ao ringue e pumba, fez o que prometeu! :clap: :clap:

Menção honrosa também para o Rockhold! :clap: :clap: