Isso também é verdade, os eventos não andam a merecer o esforço de se ficar acordado até às 5 ou 6 da manhã.
Pummm!
Edit: Pois, eu sabia que ele ia lutar com o Woodley e quando vi o cartaz para hoje pensei que fosse noutro evento e que tinha feito confusão, mas não faço ideia do que se passou.
Johny Hendricks was expected to face Tyron Woodley in the co-main event. However, Hendricks pulled out of the fight on the day of the weigh-ins due to a [b]kidney stone and intestinal blockage suffered during his weight cut.[/b] Therefore the fight was canceled.
Há outra versão ?
Pelo que percebi isso deve-se a uma má nutrição durante o “cut” de peso. Lembrar que não é a primeira nem a segunda vez que ele tem problemas com o peso, isto devido a esticar-se muito com a gordura corporal entre combates.
Acho que o UFC vai fazer o forcing para ele subir de categoria, eles não costumam perdoar estas falhas muitas vezes.
O Gus é duro pra cacete. O DC há uma altura que lhe deve ter dado uns 10 upercups e o sueco nem os sentiu. Dois combates pelo titulo duas grandes lutas.
O Belfort não fez NADA durante os primeiros dois minutos, só a estudar o adversário, quase a um metro um do outro, e com o público a assobiar. O Henderson ainda tentou dois ou três low kicks, e depois o Belfort do nada no primeiro golpe que tenta consegue acertar o high kick, e vai para cima e finaliza.
A paragem à primeira pareceu um bocado precipitada, mas acaba por ser boa. O Henderson, já no chão, ficou KO por uns instantes, e vê-se claramente os braços a cederem, depois acabou por acordar rápido mas já estava.
Maltiha, a que horas portuguesas começa o UFC 193?
Queria imenso ver a ronda vs holm (depois daquele beef no weigh-in) , mas principalmente queria ver a “minha” Joanna …
K.O no 2° round. Grande pontapé da Holm, que dominou por completo, a RR nunca conseguiu levar a luta po chão e sofreu com isso. Levou muita pancada na cara, admirou-me como até aguentou tanto.
A Ronda foi burra como tudo. Nos últimos combates tenta sempre ganhar às adversárias no melhor jogo delas. Contra uma não sei quantas vezes campeã mundial de boxe claro que podia correr mal e correu. Acabou o mito, mas duvido que perca na desforra
A Holy Holm foi muito inteligente, e aquela agressividade toda da Ronda antes do combate era para esconder o receio que tinha, digo eu. Foi completamente dominada, chegou a ser ridiculo, as esquivas da Holy Holm que deixavam a ronda completamente desposicionada.
A Ronda que volte mais é a fazer o que ela sabe e bem que é levar lutas pro chão e partir braços…
Ultimamente tem a mania que quer ganhar às adversárias no melhor que elas fazem e correu muito mal desta vez. Levou uma lição de como se luta de pé, uns valentes murraços na boca e ainda uma patadona no pescoço pra adormercer, até meteu pena…
Excesso de confiança traiu-a. Agora vai descer à terra e entender que há valor noutras lutadoras e que para se manter no topo precisa de trabalhar sempre e manter a humildade. Levou uma valente sova, incapaz de responder, nem parecia a Ronda. Estava a precisar de um combate destes, para descer à terra, creio que agora poderemos ver uma Ronda mais forte e determinada.