Desportos de Combate

Esta técnica do Hirota no chão não é famosa. Não podia ter tentado fechar o triângulo ? Com aquela posição das pernas não ia a lado nenhum.

E agora vem aí o Lombard. Vamos lá ver se mantém o ritmo da vitória ao Toquinho, e deixa a imagem do combate com o Boetsch definitivamente para trás.

Ainda venho a tempo de ver porrada?
Já tou no firstrow :mrgreen:

Lombard?
Recordo-me de esse gajo ser mau como às cobras :mrgreen:

Fora do UFC era. Aqui ainda está para provar, o que fez no último combate não chega.

Vamos lá, queremos ver o Okami a dormir. :mrgreen:

Boring :sleep: :sleep: :sleep:

Isto não anda mesmo nada famoso para o Lombard. Dominado dos dois primeiros rounds, ainda mais depois da má figura que já tinha mostrado com o Boetsch. Safou-se contra um Toquinho que no chão é de top mas em pé não é grande coisa, e tem uma queixo que é uma desgraça.

Para quem era suposto chegar aqui e ter como objectivo ir atrás do Anderson Silva pelo título, e não faz melhor que isto. Depois é só pensarmos no que o Anderson fez com este mesmo Okami… a coisa não fica bonita. No início do terceiro round ainda deu um ar da sua graça, mas não chega, e no chão acabou por não fazer grande coisa.

Por aqui se percebe como realmente o UFC está mesmo uns degraus acima do resto. Aquilo no Bellator era tudo dele, mas aqui a história é outra. Está a desiludir muito.

Como é que houve um gajo a dar a vitória ao Lombard ? :think:

Ele não tinha nenhuma perna debaixo da axila para poder fechar o triangulo , e quer-me parecer que ele estava á espera que o Yahya girasse para um lado para poder “meter” uma omoplata ,mas o Yahya estava a controlar esse movimento.

Cada vez gosto menos do Lombard , é um boca de trapo e depois não corresponde.Parece que só é mau os treinos , de acordo com os seus ex companheiros de treino.Ainda bem que o Barnett deu-lhe uma lição de humildade num desses treinos.

Tão rápido que ele estava no primeiro round, e tããããão lento que ficou depois :shifty:

Ui vem aí o Diego Sanchez :clap:

Ganda maluco, ainda me lembro daquela grande coça que levou do BJ penn

E o Struve dormiu mesmo. Parecia que estávamos a ver um combate em câmara lenta, mas os martelos do Hunt iam devagar mas iam com força.

Curti o pormenor do Struve quando caiu, a fazer uma pose de quem estava na boa, não se passa nada, mas já meio a dormir. :mrgreen:

Mark Fucking Hunt :twisted:

Aquelas mãos são pedra , e o queixo é ferro.Arrisco a dizer que em pé aniquila qualquer atleta que lhe metam à frente.

Aquele cruzado de esquerda até me doeu a mim.

E parece-me que teve o combate sempre controlado , e apertou quando achou pertinente.Old Schol é outra coisa.

Vamos lá Wanderlei!!!

JASUSSSSS este final de round !!! Dass… o qué isto ??! É a loucura. :lol:

Que round do cacete!!!

Duas Bestas… :twisted:

WOOOOOOWWW!!!

Que 1º round dass!!!

Já estáaaaaaaaa !!! Wandecooooooooooo !!! :clap: :clap: :clap:

Qual cortar estes dois qual quê, queremos mais disto !! :mrgreen:

PUUUUMMMBBBBB!!!

Wanderlei!!! :clap: :clap: :clap:

Wanderleiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory: :victory:

Parece que me nasceu um filho ,até tenho uma lágrima a cair , ver o Wanderlei a ganhar em Saitama num combate brutal foi uma coisa que nunca pensei voltar a ver.

Bem o Stann agora nestas palavras finais, apesar de emocionado pela derrota. É um Senhor, isso ninguém lhe tira. Não é top, mas é um guerreiro e um lutador agradável de ver, e vê-se que é um gajo cinco estrelas.

Grande maneira de acabar o evento. Parabéns aos dois. :clap:

Que disse ele?O meu stream parou :S