Isto não anda mesmo nada famoso para o Lombard. Dominado dos dois primeiros rounds, ainda mais depois da má figura que já tinha mostrado com o Boetsch. Safou-se contra um Toquinho que no chão é de top mas em pé não é grande coisa, e tem uma queixo que é uma desgraça.
Para quem era suposto chegar aqui e ter como objectivo ir atrás do Anderson Silva pelo título, e não faz melhor que isto. Depois é só pensarmos no que o Anderson fez com este mesmo Okami… a coisa não fica bonita. No início do terceiro round ainda deu um ar da sua graça, mas não chega, e no chão acabou por não fazer grande coisa.
Por aqui se percebe como realmente o UFC está mesmo uns degraus acima do resto. Aquilo no Bellator era tudo dele, mas aqui a história é outra. Está a desiludir muito.
Como é que houve um gajo a dar a vitória ao Lombard ? :think:
Ele não tinha nenhuma perna debaixo da axila para poder fechar o triangulo , e quer-me parecer que ele estava á espera que o Yahya girasse para um lado para poder “meter” uma omoplata ,mas o Yahya estava a controlar esse movimento.
Cada vez gosto menos do Lombard , é um boca de trapo e depois não corresponde.Parece que só é mau os treinos , de acordo com os seus ex companheiros de treino.Ainda bem que o Barnett deu-lhe uma lição de humildade num desses treinos.
Parece que me nasceu um filho ,até tenho uma lágrima a cair , ver o Wanderlei a ganhar em Saitama num combate brutal foi uma coisa que nunca pensei voltar a ver.
Bem o Stann agora nestas palavras finais, apesar de emocionado pela derrota. É um Senhor, isso ninguém lhe tira. Não é top, mas é um guerreiro e um lutador agradável de ver, e vê-se que é um gajo cinco estrelas.
Grande maneira de acabar o evento. Parabéns aos dois.